O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (24)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (24)
Domingou e é dia de colocar as conversas e trocas em dia? Pare! Hoje Mercúrio em Touro faz quadratura com Saturno em Aquário trazendo muitas dificuldades na comunicação. Segura o dedinho na hora de mandar mensagem pre crush ou entrar em alguma discussão mais complicadinha, tá? Vem ver como se preparar com as previsões Purebreak e WeMystic de hoje.

Essa vibração estará rolando especialmente pela manhã e no início da tarde de domingo. Então pode ser um pouquinho mais trabalhoso e difícil chegar em um senso comum, a teimosia e imposição de ideias estarão à flor da pele! Se quiser ou precisar que uma conversa flua, evite ao máximo se manter inflexível. Não se apegue à cobranças, para manter a harmonia, será necessário pensar no que é melhor para o bem comum.

Com Saturno em Aquário, o coletivo é quem deve ditar as regras. Nada de pensar só em si mesme, este é um momento de esquecer um pouco das nossas individualidades. No decorrer do dia, caminharemos para decisões que farão bem a todes es envolvides. Afinal, Mercúrio também faz um sextil com Netuno, o que torna possível resolver os conflitos com suavidade e compreensão. À noite, a melhor pedida é se acalmar e tirar um tempinho para ficar em silêncio, evitando brigas e confusões.

GIF by Brett Eldredge

Áries

Que você é um pouco impulsive às vezes, todes sabem. O problema é não assumir as suas responsabilidades. Não adianta querer quebrar todos os tabus do mundo se você não cuida das suas coisas, de você e de suas tarefas.

Touro

É complicado quando nossa intuição nos diz coisas que não queremos ouvir, não é mesme? Assim, se você anda sentindo que e crush não está muito empolgade com a relação de vocês, é hora de abrir o jogo. Por mais que doa, é o melhor.

Gêmeos

Seja paz e transborde isso! Porém não faça isso somente para se colocar acima das outras pessoas. Ser uma pessoa boa e empática não é motivo de vaidade, é simplesmente nosso dever como seres humanos.

Câncer

Que animação boa é essa, Canceriane? Você anda a todo vapor e está conseguindo mais do que nunca mostrar a que veio neste planeta! Aproveite, pois é justamente isso que as pessoas precisam de você neste momento.

Leão

Parece que e crush ou ume amigue próxime está passando por uma fase complicada. O que você pode fazer? Escute! Carinho e atenção ajudará muito essa pessoa no momento. Às vezes só precisamos nos mostrar disponíveis.

Virgem

Diga a quem você ama quais são os seus verdadeiros sentimentos e intenções. A honestidade é nossa principal aliada quando buscamos ter relações harmoniosas com as pessoas. Além de nos fazer dormir tranquiles e felizes.

Libra

O nome do que você precisa hoje é: foco! Não se distraia com bobagens e brincadeiras, siga os seus objetivos sem grandes mudanças para que não seja prejudicade. No mais, você receberá uma grande proposta.

Escorpião

Toda essa impulsividade e assertividade podem te levar a um grande fracasso sentimental. Quando o assunto são relações amorosas, é preciso que tenhamos sempre em mente a necessidade de pensar carinhosamente ne outre.

Sagitário

Hoje você receberá uma surpresa bastante agradável em relação à vida amorosa! Se já tiver ume love, passará um dia romântico e feliz, com direito a planos de viagem; se ainda estiver solteire, pode até rolar um pedido de namoro.

Capricórnio

Novas responsabilidades tendem a surgir e você precisa decidir se quer continuar neste caminho. Não tenha medo de mudar de ideia se achar necessário, siga a sua intuição em primeiro lugar. Você pode sempre recomeçar.

Aquário

Não deixe nada por fazer ou por dizer. Já pensou que amanhã pode ser tarde demais? Além disso, afaste-se das pessoas que dizem te querer bem, mas que nunca demonstram. Antes só do que mal acompanhade!

Peixes

Peixinhes, peixinhes... e toda essa carência? Hoje você passará todo o dia bastante sentimental, de modo que precisará de carinho, atenção e mimos extras de crush. Abra o jogo e fale como você está se sentindo, ok?

Foxes Cuddling GIF

sobre
o mesmo tema