O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste sábado (25): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste sábado (25): saiba suas previsões para o dia!
Atenção com os excessos! A Lua em quadratura com Júpiter e durante a manhã pode causar esse efeito em nós. Por outro lado, a relação da Lua com Plutão nos ajuda a mandar embora algumas emoções mais complexas e pesadas. E sábado estamos como? Corre pra ver as previsões do Purebreak e WeMystic para o seu signo!

Praticamente das 10h10 até o fim do dia a Lua ficará vazia, o que é um sinal para não começarmos nada novo e sim relaxar bastante e recarregar as baterias. Estamos chegando na fase Minguante e a turbulência da Lua cheia vai ficando para trás. Aproveite para rever as vitórias e as derrotas desta semana e entender o que aconteceu como um todo. Marte faz trígono com Saturno e podemos ter alguns avanços em tudo relacionado à carreira que queremos seguir. Iniciativa é muito importante, corra atrás dos contatos necessários para te ajudar nos seus objetivos e estabeleça parcerias.

Minha prova é amanhã. Como estudar? - Blog do Stoodi

Áries

Crie oportunidades para mostrar o seu melhor e ganhar o destaque que merece e que lutou para conseguir. Podem rolar algumas tretas com e crush, tente manter a calma. Continue pensando em guardar dinheiro para o futuro.

Touro

A gente pode ficar com um sentimento de que no passado tudo era melhor, mas não é verdade! Esse momento mais difícil vai passar e você pode construir um futuro muito melhor. Ponha a mão na massa! Coloque seus projetos e metas em prática e verá o retorno aparecer.

Gêmeos

Não se desespere e saia por aí metendo os pés pelas mãos, sua vida amorosa vai melhorar. Seus esforços para cumprir suas atividades também serão notados e recompensados. Dê tempo ao tempo.

Câncer

Você pode ficar estressade com alguma situação ou encontro, mas fique calme, as coisas vão se resolver. Comece a pensar maneiras de obter sua independência financeira. Não pense tanto a ponto de não agir, a vida passa muito rápido.

Sente que o tempo está voando? Veja 10 dicas para desacelerar

Leão

Pode rolar uma oportunidade muito importante para você hoje, mas pense bem antes de tomar a decisão de aceitá-la. Com e crush, procure demonstrar mais carinho e amor. É importante passar segurança.

Virgem

A sua relação com sue amor é para tornar vocês felizes, não faz sentido ter uma relação se este não for o propósito. Seja mais generose, virginiane, ajude pessoas próximas que podem estar passando por dificuldades.

Libra

Uma oportunidade pode chegar por meio de ume amigue, ela será ótima para você. Só vai! Se ouvir alguma fofoca em relação e sue crush, leve em conta sua intuição. Nem tudo o que dizem por aí é verdade. Se a dúvida continuar, pergunte.

Escorpião

Dê carinho e seja honeste e aberta com a pessoa que está interessade, isso fará vocês se conhecerem ainda mais. Quem sabe não descobrem ainda mais coisas em comum? A má fase financeira vai passar, continue se esforçando para obter seu melhor.

Quando vc esta desconfiado de algo | Supernatural Amino [PT/BR] Amino

Sagitário

Tente ser o mais juste e étique possível nas decisões que precisa tomar. Você terá uma resolução justa para os problemas em relação a dinheiro que vinha enfrentando. Passe segurança e crush e demonstre todo seu amor e admiração por elu.

Capricórnio

Termine tudo o que deixou de fazer nos últimos dias e se reorganize. Se você não está conseguindo algo, mude a forma como está agindo, isso vale bastante para a energia do dinheiro em sua vida. Que tal fazer aquela surpresa carinhosa para e crush?

Aquário

Nada de monotonia, que tal um jantar bem romântico? Cuidado para não fazer as coisas correndo e sem atenção, você pode cometer erros. Hoje você está liberade para não pensar no futuro e se dar um presente.

Peixes

Se nem você dá conta, por que viver cobrando es outres? Mantenha a humildade e paciência, que coisas incríveis podem acontecer com você num futuro muito próximo. E cuidado na hora de gastar. Peça conselhos a alguém mais experiente quando o assunto é dinheiro.

11 ciladas a que todo casal está sujeito no Dia dos Namorados | CLAUDIA

sobre
o mesmo tema