O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta sexta (26): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta sexta (26): saiba suas previsões para o dia!
O fim de semana será um pouco instável quando o assunto é grana e relacionamento! Mas não abaixa a cabeça princese, que pra tudo tem um jeito. As previsões Purebreak e WeMystic já estão aqui pra te ajudar a superar esse sextou mais complicadinho e desafiador e dar a volta por cima! Bora que o dia tá só começando!

Se quiser que as coisas fiquem melhores na sua vida, precisa aceitar que mudanças intensas serão necessárias. Vênus faz quadratura com Urano, indicando que para suas metas serem bem-sucedidas, é preciso esforço e equilíbrio. Urano não nos deixa ficar estagnades, portanto, se você não fluir junto com a mudança, há grandes chances de acontecer movimentos bruscos, como rupturas, afastamentos e términos. Isso pode ser definitivo ou não, tudo vai depender da maturidade das pessoas envolvidas nestas situações.

Outro aspecto que reafirma a necessidade de se abandonar velhos hábitos para conseguir a evolução desejada é Vênus em quadratura com Nodo Norte, que nos pede para romper com antigos padrões. A oposição que a Lua em Leão faz com Saturno não facilita as coisas, deixando tudo mais lento e com tendência à emoções bloqueadas.

Áries

Seu mau humor de hoje poderá levar você a mostrar seu lado sombrio ao crush. Isso pode acontecer devido a um estresse emocional que você está passando no momento. Porém é importante começar a controlar tais comportamentos.

Touro

Lembre-se: seu corpo não é uma máquina! Aliás, até mesmo as máquinas precisam de recarga e manutenção para funcionarem plenamente. Portanto, pare de deixar sua saúde fora da sua lista de prioridades, você é seu maior bem! Se cuide mais!

Gêmeos

Uma boa tática para evitar problemas é tentar se manter aparentemente tranquile. Quando mantemos uma aparência calma e tranquila, as coisas tendem a melhorar, pois as pessoas não tem porque continuarem a serem agressivas conosco.

Câncer

Seu bom humor e vontade de se divertir não podem te deixar insensível aos sentimentos de sue crush, que definitivamente não está na mesma vibe que você hoje. Tente escutar a pessoa amada e propor algo que seja interessante para es dues.

Leão

Ouça seu corpo e descubra o que faz com que ele se sinta bem. Quando a gente consegue se manter feliz apesar dos momentos difíceis, a vida fica muito mais fácil de ser vivida. Explosões emocionais não são o melhor caminho para ser ouvide.

Virgem

Nem tudo é o que parece ou acontece como o planejado. Fique atente e estude as propostas que chegam até você antes de aceitá-las. Toda a inovação pede um risco, mas é preciso se cercar de conhecimento para não cair em qualquer besteira.

Libra

Tente ser mais flexível em relação às coisas que e sue crush propõe, afinal, relacionamento também tem que ser doação. Às vezes é necessário fazer o que não gostamos muito, mas que é importante para aquelus que amamos.

Escorpião

Pare de ignorar dores e desconfortos, procure um médico para que possa verificar se está tudo certo com você. Não devemos descuidar dos sinais que o corpo nos dá, mesmo que não seja algo muito complexo. Merecemos essa dose de autocuidado.

Sagitário

Se continuar fazendo suas tarefas com toda essa alegria e eficiência, com certeza oportunidades de crescer aparecerão em sua vida. Não há quem fique imune a tanto talento, honestidade e competência. Continue assim e o sucesso virá em breve.

Capricórnio

E crush pode estar com um pouco de ciúme por toda essa sua desenvoltura de falar e conquistar as pessoas. Que tal deixar bem claro para o seu amor que elu é único em sua vida? Permita-se ouvir as ideias das pessoas à sua volta, será esclarecedor.

Aquário

Não é mesmo fácil fazer a transição para uma vida saudável quando se trata de alimentação. Os alimentos industrializados possuem muito açúcar e gordura, o que torna o sabor muito mais atraente do que os naturais. Mas com persistência você conseguirá.

Peixes

Se tudo parece impossível de ser resolvido neste momento, pare. Às vezes, deixarmos de lutar contra algo é a melhor saída para a resolução de uma situação. É como estar em um rio e usar a força da correnteza a seu favor e não nadar contra.

Party down south cmt oh yes GIF - Encontrar em GIFER

sobre
o mesmo tema