O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (26)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (26)
É tempo de uma grande transformação nas relações e nas questões ligadas ao dinheiro! Prepare-se um momento de renovação, porque Vênus finaliza o seu trânsito no signo de Virgem e forma um aspecto harmonioso com Plutão. Está preparade para a energia desta segunda-feira? Então bora começar mais uma semana, que as previsões PureBreak e WeMystic estão no ar!

Hoje teremos um bom momento para as finanças. Porém, isso não quer dizer que você pode sair por aí gastando como se não houvesse amanhã, ok? O Sol faz oposição a Júpiter e você pode ter algumas dificuldades em honrar a sua palavra. Portanto, mantenha os pés e a cabeça na realidade. Este aspecto pode ser muito favorável a oportunidades quando conseguimos nos manter em equilíbrio.

A comunicação estará muito melhor porque Mercúrio faz conjunção com Vênus, porém assuntos do passado podem retornar. Reflita e analise novamente as coisas que surgirem, pode ser o momento de encontrar resoluções importantes. Afinal, Mercúrio, que segue retrógrado, mas irá retomar o movimento direto no final de semana. A Lua em Libra faz trígono com Marte aumentando nosso poder de iniciativa.

Ugly cryer chora choro GIF en GIFER - de Grawyn

Horóscopo Áries: gaste seu dinheiro com sabedoria

Você precisa pensar no dinheiro mais como um meio do que como um fim. O dinheiro é um meio para conquistarmos algumas coisas que são necessárias para nosso bem estar e evolução. Invista em conhecimento.

Horóscopo Touro: continue sua jornada com humildade

Talento não é uma coisa que te falta para exercer a função que você tanto deseja, porém ele não será o suficiente para que você se sobressaia. É necessário estudar e se aprimorar a cada dia.

Horóscopo Gêmeos: não se prenda a um pedido de desculpas para seguir a sua vida

A pessoa que tem tirado o seu sono provavelmente se dará conta dos erros cometidos até aqui. Perdoe internamente para que você possa seguir em frente e acabar com essa preocupação.

Horóscopo Câncer: seja inspiração para as pessoas

Dê um bom exemplo às pessoas que estão perto de você, continue agindo como a pessoa talentosa e correta que você tem potencial para ser. Assim, seja inspiração a todos eles e aja de forma generosa agregando na vida de cada uma delas.

Mean girls tina fey GIF on GIFER - by Centrige

Horóscopo Leão: mantenha-se com a mente aberta e positiva

Novas rotinas e mudanças significativas estão prestes a acontecer em sua vida. É um bom momento para se jogar de cabeça em grandes projetos que há muito tempo estão na sua cabeça.

Horóscopo Virgem: abra sua mente para aceitar imprevistos e lidar com eles.

Muitas vezes situações desagradáveis nos tiram do sério, mas precisamos começar a nos blindar contra o estresse. Tente não se alterar tanto quando algo não sai como planejado.

Horóscopo Libra: não dê palco para es invejoses

Existem pessoas que te invejam, mas você não pode ficar parade pensando nelas, ok? Isso só dará ainda mais força para elas. Fique atente, mas não pare sua vida por causa do que as pessoas pensam ou estão falando de você, siga o seu caminho.

Horóscopo Escorpião: a constância é sua nova melhor amiga

Nem sempre se esforçar além do nosso limite é realmente o que devemos fazer para conquistar algo. Fazer um pouco a cada dia é melhor do que tentar fazer tudo de uma só vez.

RECHEIO - Eu tenho um plano - by Alberto Cataldi - RECHEIO

Horóscopo Sagitário: acolha e dê atenção a pessoas importantes

Existe uma pessoa muito importante que está precisando muito de você neste momento. Una-se a outras pessoas para ajudar se for necessário. É necessário estarmos perto dos nossos amigos.

Horóscopo Capricórnio: o mantra é cabeça fria e coração tranquilo.

Não se estresse com os problemas que surgirão daqui pra frente, pois eles virão para te ensinar algo precioso. Foque e acredite no seu potencial e inteligência. As coisas podem ser mais leves.

Horóscopo Aquário: coloque amor em tudo o que faz

Cuidado para não perder o foco em seus objetivos por distrações, bobagens e caprichos do momento. Coloque dedicação e amor naquilo que faz, pois só assim terá a sensação que todo esse esforço está sendo feito para o seu bem.

Horóscopo Peixes: cuidado ao criar expectativas

Seu amor tem grandes chances de ser correspondido, mas vá com calma! Nem tudo é uma certeza. Mostre seu interesse e espere a reação sem criar expectativas. Foque na sua missão e não se desista quando ela parecer difícil.

Gifs de foco - Gifs e Imagens Animadas

sobre
o mesmo tema