O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (28)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (28)
Aproveite a energia social da Lua em Aquário! Ela estimula os contatos com amigos e a luta pelas causas sociais. Tecnologia pode ser a pauta do seu dia de hoje, Aquário é o signo deste universo do desenvolvimento da ciência. Hoje a segunda promete ser bastante exigente, mas nada de surtar! Temos aqui as previsões PureBreak e WeMystic fresquinhas pra você curtir o dia numa boa.

Não se desespere se rolarem alguns imprevistos e mudanças repentinas nos seus planos, a Lua faz quadratura com Urano, regente de Aquário e este aspecto tenso pode desencadear aborrecimentos, mudanças de humor e explosões emocionais! É possível também, rolar alguma dificuldade com aparelhos eletrônicos. Preste atenção para não depender única e exclusivamente de celulares, computadores e internet para realizar suas tarefas, tenha um plano B.

À noite promete ser agitado e é intelectualmente um ótimo momento para estudos e trocas de informações, pois a Lua faz conjunção com Mercúrio e Saturno. Este contato com Saturno traz seriedade, foco, disciplina, mas também seu lado sombrio que são as cobranças. Não caia na armadilha de não descansar e se entregar a insegurança, melancolia ou isolamento. Saturno pode ser exigente demais, causando desconforto emocional. A comunicação estará favorecida, mas preste atenção em como abordar certos assuntos. Existem limites a serem respeitados, não os ultrapasse. A Lua vai ficar vazia de curso a partir das 22h59 até entrar em Peixes na terça.

Barata gigante, será o novo pesadelo dos mares? - Biologia para Biólogos

Áries

Pense em coisas novas para tirar essas ideias más da cabeça. Buscar caminhos alternativos e ter a coragem de trilhá-los é para poucos, mas Arianes têm essa qualidade, use e abuse dela.

Touro

Você poderá começar a sentir seu coração bater mais forte e ser invadido por uma pessoa inesperada. Não há mal nenhum nisso, se apaixonar é a coisa mais potente que pode nos acontecer, aproveite esse jeito meio bobo e tente um encontro com sue crush!

Gêmeos

Hoje você vai repensar toda a sua vida. Poderá começar a ter uma alimentação mais regrada e equilibrada. Se hidrate bebendo muitos líquidos e sobretudo muita água. Vai aparecer uma pessoa em sua vida que já não via faz tempo. Quem sabe ela não vai aquecer seu coração?

Câncer

Cuidado com as dívidas. Se você continuar a não pagar o que deve poderá acumular dívidas que depois vai ter dificuldade em pagar. Isso pode te tirar muitas noites de sono no futuro, aprenda sobre educação financeira. Saber lidar com nosso dinheiro é muito importante.

Bugs Bunny Looney Tunes GIF - Bugs Bunny Looney Tunes Cash - Discover &  Share GIFs

Leão

Não deixe que a rotina se instale na sua relação. Faça coisas diferentes, a mesmice pode acabar em tédio. Aproveite tudo de bom que a vida tem oferecido a você. Hoje podem rolar alguns problemas relacionados à grana. Cuidado para não fazer dívidas.

Virgem

Poderá sentir alguns desequilíbrios emocionais hoje. A sua família poderá ser a base de apoio que tanto procura. Nela encontrará a força para seguir sua vida e atingir seus objetivos.

Libra

Você vai estar mais preguiçose do que de costume e ter mais dificuldade para concluir suas tarefas. Vai rolar muita energia acumulada, quando não nos movemos mais preguiça temos e mais acumulamos energia. Faça uma corrida ou outro esporte intenso para conseguir esgotar essas energias estagnadas.

Escorpião

Todos valorizam a sua coragem e pedem conselhos. Se mantenha acessível e você verá a quantidade de novas ideias, ofertas e sugestões que devem chegar às suas mãos. Ser generose sempre trará benefícios à sua vida, não se esqueça disso.

preguica gifs | WiffleGif

Sagitário

Sua necessidade por atividades físicas é a mesma que a vontade em estar próximo de pessoas queridas? Que tal combinar as duas coisas convidando amigos ou parentes para uma caminhada ou uma ida a academia? Bora ser a pessoa que incentiva e ajuda todos a cuidarem da saúde.

Capricórnio

Nunca subestime os sinais que o seu corpo dá, principalmente quando estão relacionados a áreas de estresse. Estresse em excesso é coisa séria e pode nos afetar tanto na saúde física, quanto mental. Cuide de você mesmo, não se sobrecarregue.

Aquário

Sua sede por ação deve influenciar positivamente a relação. Se sue crush estiver compartilhando da mesma energia, ótimo! Caso contrário, nada de fazer chantagens emocionais para conseguir o que quer, ok? Vocês não precisam estar na mesma vibe o tempo todo!

Peixes

Cuidado com os excessos, pois você terá de se preparar para alguns desafios no futuro. Talvez você não esteja agindo de acordo com o que a pessoa que você ama merece, já pensou nisso? Cedo ou tarde, uma briga pode acontecer se as coisas continuarem assim.

Ciumes GIFs - Get the best gif on GIFER

sobre
o mesmo tema