O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo de hoje (28): saiba suas previsões para este domingo!
Horóscopo de hoje (28): saiba suas previsões para este domingo!
Que tal aproveitar esse domingão para organizar seu armário, tirar aquilo que não serve mais para doação? A Lua Minguante continua em Virgem e organização é quase um sinônimo deste signo, não é mesmo? Então aproveite esse dia para deixar sua casa com uma energia mais leve e, além de tudo, fazer uma boa ação. Vamos começar? Veja o que seu signo tem a dizer nas previsões Purebreak e WeMystic!

Hoje essa iniciativa toda será auxiliada por um sextil entre a Lua e Marte. As ações que demandam coragem devem fluir bem e favorecem a organização da vida prática e do emocional. Também é um bom dia para fazer atividades físicas. Se for possível, faça atividades ao ar livre.

O Sol em Sagitário clama por liberdade. A Lua em oposição a Netuno pede atenção às emoções. Não crie muitas expectativas, pois há tendência à frustração. Aproveite a tarde para relaxar e descansar. À noite a Lua faz trígono com Plutão, que renova as energias, favorece a recuperação e todos os processos de cura. A Lua vai ficar vazia de curso a partir das 21h03 até ingressar em Libra na segunda (29) de manhã.

How do I Meditate? -

Áries

Meditação ou yoga são atividades que te fariam muito bem. Ultimamente você tem sofrido um pouco com as pressões externas e prazos que precisa cumprir. Se realmente encarar de frente esse desafio e se planejar, você vai conseguir.

Touro

Ei, vamos com calma? Tudo bem você estar descontente com e crush, mas nada justifica agressividade e desrespeito nas palavras. Um relacionamento não sobrevive sem respeito. É hora de olhar para as suas inseguranças.

Gêmeos

Tente não descuidar das palavras quando precisar falar algo importante com alguém, ok? Você anda um pouco mais emocional e isso pode levar a alguns exageros. Respire fundo e foque no momento presente.

Câncer

Seu sucesso depende também da sua organização. Quando se quer algo, é necessário estudar quais caminhos e estratégias seguir. Nada precisa ser feito com pressa, você tem tempo para realizar as coisas com segurança.

Take a deep breath

Leão

Você tem bastante compromissos ou tarefas hoje. Porém, não se esqueça de reservar um tempinho para o crush, elu vai ficar muito feliz com todo esse carinho e vai ficar ainda mais ligade em você!

Virgem

Que tal chamar sua galera para um dia de malhação? Mesmo que você esteja um pouco triste e desanimade, tomar essa atitude pode mudar os rumos do seu dia. A companhia des sues amigues pode levantar seu astral.

Libra

Vai dar tempo! Você vai acordar com aquela energia potente para resolver tudo o que está pendente. Todas suas tarefas serão entregues dentro do prazo, claro, com algum esforço. Aproveite esse pique todo e pratique uma atividade física.

Escorpião

Não se estresse, infelizmente você pode perceber que sue crush pensa bem diferente de você em assuntos que considera bem importantes. Tente levar as coisas de maneira mais leve, mas também não mude suas convicções se não quiser.

10 Best Triceps Workout Exercises for Building Muscle

Sagitário

O dia hoje pode ser bem pesado, o estresse pode te causar um cansaço extremo. Tome cuidado com esse momento da sua vida, preste mais atenção em você e na sua saúde! No amor, tente conhecer melhor as vontades de crush.

Capricórnio

Essa é a hora de colocar suas ideias e planos em prática, caprica! Não economize quando o assunto é dar conselhos a sues amigues, você também pode ajudá-les bastante neste fim de ano. Tem coisa melhor do que ajudar alguém que a gente ama?

Aquário

Mantenha-se assim. Mantenha-se otimista, isso tem ajudado muito você a conquistar tudo aquilo que merece e deseja. Você anda um pouco distraíde com sue crush, tente focar nas coisas que realmente importam entre vocês.

Peixes

Você está com bastante energia no dia de hoje, aproveite para dançar ou praticar algum esporte que goste. E com toda essa vibe não tem como e crush não te notar. Só vai e arrasa!

The College Girl's Guide On 4 Ways To Stay Positive This Week - SIMPSTYLE

sobre
o mesmo tema