O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste domingo (29): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste domingo (29): saiba suas previsões para o dia!
É um dia focado no amor: seja ele pelus sues amigues, pelu crush ou pela família. Aproveite essa energia de renovação e tranquilidade para fazer atividades ao ar livre (em segurança, claro), passar um tempo com as pessoas que ama e apenas curtir o momento de paz. Saiba mais no horóscopo de hoje do WeMystic com o Purebreak!

Começamos o domingo (29) pensando no que precisamos fazer para acertar as coisas. De tarde nossa mente dá aquela acelerada e os pensamentos voam longe. Que tal caminhar ao ar livre e conversar com pessoas novas?

Conselho do tarot

10 de Paus: finalizações às vezes tiram um peso enorme das nossas costas.

Áries

Não fique o tempo todo preocupade com o dinheiro, faça coisas diferentes. Um passeio pode te cair muito bem, bora?

Touro

Pare e pense no que é realmente mais importante para você agora. Cuidado com consumismo, não compre o que não precisa.

Gêmeos

O período da tarde será um bom momento para brincar um pouco, rir de si mesme, caminhar, tomar um ar. Isso vai te dar um conforto depois de uma manhã mais séria.

Câncer

Aproveite o período da manhã para bater aquele papo com es amigues, de tarde você vai querer ficar um pouquinho sozinhe para pensar na vida.

Leão

Um bom dia para estar com es amigues. Jogar conversa fora e dar um rolê vai te fazer bem.

Virgem

Que tal tirar a tarde para sair, passear um pouquinho e dar aquela socializada que tanto nos fez falta?

Libra

Uma boa viagem, seja ela por meio de um bom livro ou uma real, é sempre boa para abrir a mente para outros pontos de vista.

Escorpião

Hoje é um dia para estar juntinhe e coladinhe com e crush, se tiver ume. Caso não tenha alguém especial, seja a sua melhor companhia; é um dia de recolhimento e carinho. Se trate muito bem, viu?

18 situações que definem pessoas com dificuldade de demonstrar carinho

Sagitário

Dia voltado para tudo que está relacionado ao coração. Não é um bom momento para ficar sozinhe, se não tiver ume crush, tente estar perto de sues amigues.

Capricórnio

Bom dia para movimentar esse corpinho, sair da frente do computador e praticar um exercício ao ar livre. Saia da sua rotina e, se tiver um pet, leve-o com você.

Aquário

Tire o dia para fazer algo que você gosta muito, que seja diferente do que faz todo o dia. Uma coisa que faça você se sentir totalmente livre!

Peixes

Hoje é dia de ficar totalmente dedicade à família, mas pode ser que você prefira fazer isso fora de casa. Leve a turma para um passeio!

A importância de passear com seu cão

sobre
o mesmo tema