O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste domingo (30): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste domingo (30): saiba suas previsões para o dia!
A Lua continua em Capricórnio, o que facilita (e muito) a resolução de assuntos práticos do dia a dia. Ainda sentiremos a dificuldade de demonstrar o que sentimos, porém nossas emoções terão que ser levadas em conta. Vênus, que retomou o movimento direto, pode nos ajudar agora, já que se encontra em uma fase menos problemática. Porém, é preciso manter o sinal de alerta ligado, porque o dia promete possíveis surpresas desagradáveis. Domingo sempre desafiador, né? Então vem ver as previsões Purebreak e WeMystic e acalmar esse coraçãozinho.

Neste domingo, não podemos nos esquecer que o Sol em Aquário faz quadratura com Urano em Touro e geralmente essa conjuntura pede a quebra de estruturas antigas. Será necessário inovar, tanto na vida pessoal, quanto na vida coletiva. E, para isso, talvez seja necessário sair de vez da nossa zona de conforto. E então, preparade? Rupturas, cortes, afastamentos e mudanças de planos podem acontecer, prepare-se! Talvez essas rupturas sejam temporárias, somente para que possamos nos realinhar em relação aos objetivos que temos, ou talvez, infelizmente, sejam permanentes. Afinal, a vida não é somente feita de calmaria, às vezes é preciso se jogar no caos para buscar algo novo para nossas vidas.

De tarde, a Lua faz sextil com Netuno trazendo um alívio, é um momento de mais suavidade e compreensão. Com calma tudo se resolve. E as conversas serão facilitadas com a Lua fazendo conjunção com Mercúrio retrógrado à noite.

Áries

Seu corpo está precisando de uma atenção especial, cuide de suas tensões e musculatura. Nem tudo o que te deixa extremamente empolgade é necessário para você. Já pensou que às vezes você se desvia muito dos seus objetivos?

Touro

Mesmo com a correria para cumprir suas tarefas e objetivos, você pode sentir uma vontade imensa de parar um pouquinho nesse domingão e pensar mais na sua vida amorosa. Ouça sua intuição e pense sobre seus desejos.

Gêmeos

Cuide da sua saúde, ter a imunidade em dia é muito importante na situação em que estamos vivendo. Opte por um estilo de vida mais saudável, coma de forma mais equilibrada e cuide da sua saúde mental.

Câncer

Use sua grande criatividade como arma para sair de uma situação difícil hoje. A resposta para essa situação não será óbvia, por isso, abra sua mente! Em relação ao amor, tenha um pouquinho mais de paciência.

Leão

Não há problema nenhum em estar um pouquinho com a cabeça em situações e pessoas do passado hoje. Porém, é necessário saber quais lembranças e recordações merecem sua atenção e quais precisam ser esquecidas.

Virgem

Verifique quais situações te colocam sob pressão e evite-as sempre que possível. Você precisa parar de insistir em coisas que só te geram desconforto e insegurança, procure atividades e lugares em que você possa se sentir bem!

Libra

Pare de perder tanto tempo pensando em problemas que não estão ao seu alcance resolver! Isso pode te levar a um estado depressivo. Se você não estiver bem, não hesite em procurar ajuda, não há vergonha nenhuma nisso.

Escorpião

Você estará mais aberte e disponível para se apaixonar ou aumentar seu interesse por alguém. Somente cuidado para não perder seu foco. Com perseverança, você deve prosperar ao fim do dia. Sua criatividade estará em alta.

Sagitário

Talvez role um esgotamento mental e emocional hoje. Procure relaxar mais e aproveitar coisas e atividades que te deixem feliz. Que tal programar um passeio ao ar livre com a família ou amigues neste domingo?

Capricórnio

Ajude as pessoas sem criar expectativas, não espere absolutamente nada em troca. O seu destino se encarregará de te devolver todo o bem que você plantar, não necessariamente da maneira como você quer ou imagina.

Aquário

Seu modo de pensar deve facilitar as coisas em sua vida emocional. Você se sentirá mais objetive e não deve mais se abalar por fatos e pessoas do passado. Continue agindo com bom senso e verá a vida com e crush melhorar.

Peixes

Não se perca na pressa em fazer as coisas no dia a dia, elabore um planejamento para que possa ter mais tranquilidade. Às vezes somente planejar ou fazer as refeições da próxima semana hoje já te ajudaria bastante.

sobre
o mesmo tema