O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste domingo (25): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste domingo (25): saiba suas previsões para o dia!
É um dia para se acalmar, parar um pouco e ficar um tempinho com a família e sues amigues, porque elus são as pessoas que podem te trazer um conforto quando precisa e conselhos quando necessário. Tome cuidado com o seu dinheiro e preste atenção onde está pisando. Saiba mais no nosso horóscopo deste domingo (25), feito em parceria com o WeMystic.

Neste domingo (25), a tendência é de impulsividade, rebeldia e agressividade! Não enfrente provocações e conflitos, principalmente em família... releve. Conte até 10 antes de entrar nas tretas. É um momento de intolerância e vontade de estar com a razão, o que não leva a lugar nenhum!

Use essa energia em esportes, trilha na natureza ou atividades práticas que exijam concentração. Logo, logo essa intensidade passará e você sentirá mais paz. O que será que os astros aconselham para o seu signo? Bora ver!

Áries

Que tal tentar ser mais flexível com você e com es outres? Se permitir errar é a forma mais fácil de aprender a acertar. Deixe suas metas claras e cumpra suas obrigações!

Touro

Mantenha a calma, as coisas podem não estar muito bem hoje (25). Tire um tempinho para se organizar interna e externamente, assim, você enxergará as soluções com clareza.

Gêmeos

Tudo bem estar de mau humor, mas nada de descontar nas pessoas que gosta, hein? Use seu tempo com coisas que valem a pena, dê seu melhor nas atividades que pratica.

Câncer

Acredite num novo começo, deixe as coisas que te magoaram para trás. Você tem potencial e pode traçar novos planos para sua vida! Sonhe e acredite.

Calm Down Beyonce! GIF - RuPaul RuPaulsDragRace BiancaDelRio - Discover &  Share GIFs

Leão

Fique perto de pessoas que despertem o melhor em você. Comece a traçar novos planos e objetivos para o seu futuro.

Virgem

Não deixe para amanhã se sua vida amorosa passa por problemas, resolva o quanto antes! Se dedique nos estudos ou no trampo. Não gaste com o que não precisa.

Libra

Hoje é um bom dia para começar a praticar a tolerância. Será um dia bom também para coisas relacionadas a projetos e estudos. Não compre nada que não seja necessário ou útil.

Escorpião

Seja clare sobre o que deseja e sente em todas suas relações, principalmente com e crush! A honestidade de sentimentos evita muitos problemas.

Gif Image Most Wanted: Hug Love Hug Kiss Gift

Sagitário

Fique atente aos sinais do universo! Novas oportunidades de relacionamento irão surgir! Boa sorte.

Capricórnio

Passe um tempo com sua família. Vai rolar uma nova oportunidade que te deixará muito feliz. Mas cuidado com o ego, hein? Comemore sem se gabar. Grana à vista!

Aquário

Não é o momento para fazer críticas para sue crush, todos passam por momentos ruins e elu pode estar num desses momentos. Faça coisas que goste e repense nas suas prioridades nos estudos e no trampo.

Peixes

Demonstre seu amor, mostre, principalmente para sua família, o quanto eles são importantes para você. Se você está insatisfeito com o que estuda ou trabalha, tente pensar em soluções. A grana vai estar curta, atenção!

sobre
o mesmo tema