O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (28)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (28)
A semaninha começa com pura agitação! Com Lua transitando em Aquário e em conjunção com Marte, Vênus e Saturno, é possível que uma certa irritabilidade tome conta desta manhã. Então bora dobrar nossa capacidade de sermos gentis. Segunda tensa essa, mas você consegue dar a volta por cima. Vamos ver o que os conselhos PureBreak e WeMystic reservam para você!

Somente com boa vontade será possível conversar e conquistar o que deseja. O cansaço pode bater ao longo do dia e isso se deve a um possível aumento no nível de cobranças. Não se deixe contaminar pelas exigências sem sentido de alguns, faça o seu melhor e foque naquilo que é essencial.

Vênus está em conjunção com Saturno, sabe o que isso significa? Que todas as suas conquistas vão exigir de você um grande senso de responsabilidade e comprometimento. Nada vem fácil quando Saturno está por perto. Os relacionamentos que não estiverem bem estruturados, podem não resistir às pressões.

Por outro lado, quem conseguir superar as dificuldades e amadurecer poderá sair desse momento com uma relação super estável. Faça um bom planejamento e evite ter gastos supérfluos, não é um bom momento em relação a grana. Tente investir em projetos que façam bem a todos, que prezam pelo bem da sociedade.

Foco Zoando Coach GIF - Foco Zoando Coach Modinha - Discover & Share GIFs

Áries

Você precisa evitar conflitos desnecessários pois isso tende a não te levar a lugar algum. Foque em superar você mesme e não aos outros. Passeie com quem você ama e curta muito um dia tranquilo. Essa é a hora de descansar!

Touro

O amor te reserva surpresas incríveis, Taurine! Não dê bobeira, não se esqueça de corresponder à altura. Quando se trata de projetos, continue se esforçando e mostrando que você não tem medo de pôr a mão na massa.

Gêmeos

Evite extremos e busque suavizar a sua rotina. Busque entender o que é mais importante nesse momento e pese os prós e contras dessa relação para tomar as próximas decisões. Não se esqueça de fazer exercícios físicos.

Câncer

Mantenha a dedicação e foque mais naquilo que quer para os próximos tempos. Esse é um bom momento para que você invista nas mudanças necessárias. Avalie o que você quer como resultados nos seus projetos e lute por isso.

black and white cute couple gif | WiffleGif

Leão

Passe por cima dos problemas e crises, vocês não podem perder tanto tempo com isso. É bobagem não investir no futuro. Sua determinação e foco serão mais valorizados daqui pra frente. Aproveite esse momento de felicidade.

Virgem

Se seu comportamento for negativo, as coisas boas passarão longe de você. Pense positivamente. Se não está preparade para se aventurar novamente, tente entender o que você espera antes de se arriscar.

Libra

Busque sua independência acima de tudo. Você merece ter como tomar suas decisões independente do que os outros pensam. Traga mais maturidade para suas atitudes e verá como isso fará seus dias e decisões serem diferentes daqui pra frente.

Escorpião

Ao iniciar uma relação, tenha em mente que você deve se dedicar ao outro com igualdade. Não seja egoíste. Foque no seu trabalho e não se deixe distrair com facilidade nem se desorientar. Essa é sua chance de ir mais longe.

Pode ser maturidade...ou também não ser – BiMundo

Sagitário

Tenha cuidado com suas demonstrações de ciúmes! Isso pode afetar essa relação que está apenas no começo. Pense que o que tiver que acontecer ou não entre vocês acontecerá, independente do seu ciúme.

Capricórnio

Esse é o seu momento e você está no topo! Pense bem se não vale a pena aceitar o início de um novo projeto de vida ao lado de sue crush. Mude seus hábitos para o bem de ambos, isso vai dar um "up" na relação.

Aquário

Abaixe guarda, aquariane! Abra seu coração para esse novo sentimento. Aposte nessa fluidez entre você e essa pessoa especial. Faça seus projetos fluírem e não desanime, pois você está muito perto de chegar onde sempre quis.

Peixes

Não se esforce para agradar e ser aceita pelas pessoas que não te tratam bem. Seja você e só assim poderá conquistar amizades verdadeiras. Se você está de olho em alguém, deixe isso transparecer, fale o que sente.

Habbo Da Aline - O Maior Blog do Hotel: Bridgette - Minha sincera opinião  sobre essa tal de -AzealiaBanks

sobre
o mesmo tema