O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (8)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (8)
É a Lua quem comanda esta segunda-feira (8). Pela manhã, a Lua em Capricórnio faz aspectos positivos com Mercúrio e Marte. Então, apesar de querer passar um pouquinho mais de tempo no conforto do seu lar, você terá que pular da cama cedo e entrar em ação! Mais uma semana começando, e aí? Já viu como seu signo pode te aconselhar hoje? Confira as previsões Purebreak e WeMystic.

O dia está ótimo para fazer contatos, como resolver questões ligadas à carreira e organizar suas ideias. Por isso, bora colocar a vida nos eixos? Já no comecinho da noite desta segunda-feira (8), a Lua faz trígono com Urano e a meta é ousar! Urano favorece tudo o que é diferente e inovador.

Se comprometa a ajudar o próximo por meio de instituições ou grupos de apoio, mesmo que você não faça isso diretamente. A Lua em Capricórnio vai te dar uma energia especial para lidar com tudo que possa te ajudar em seus estudos e carreira. Capricórnio é um signo prático, você vai sentir isso.

Plataforma oferece curso gratuito de orientação profissional | Educa Mais  Brasil

Áries

Não tenha medo de colocar a cabeça para pensar e tomar decisões importantes. A vida te trará mudanças radicais e você precisará estar forte para enfrentá-las. Faça suas escolhas com consciência e responsabilidade.

Touro

Parece que o dia será tenso, você terá conversas importantes hoje. Sue crush tem muito a dizer, faça um esforço para entender o que essa pessoa tão especial para você está sentindo. Você está em uma boa fase, então não deixe pequenas coisas te abalarem.

Gêmeos

Vale a pena ficar com alguém que só te causa irritação? Se vocês brigam o tempo todo por coisas bobas, talvez seja a hora de repensar se essa relação tem futuro. Faça contato com pessoas queridas que estão longe.

Câncer

Que tal um day spa? Você pode fazer com seus próprios recursos, cuide de você, tome um banho bem gostoso e para de se preocupar com as responsabilidades dos outros.

6 rituais de beleza para você apostar durante o banho | Capricho

Leão

Se você tem uma relação monogâmica, não traia a pessoa que está com você. Respeitar quem escolhemos para estar do nosso lado é parte fundamental da relação. Cuidado também para não gastar seu dinheiro em coisas que não são necessárias.

Virgem

Se você está passando por uma situação difícil e não está conseguindo superá-la sozinhe, fale com alguém de sua confiança e o mais importante: procure a ajuda de um profissional. Não é vergonha nenhuma precisar de ajuda e reconhecer isso é um sinal de inteligência e amor próprio.

Libra

Pensar constantemente nos seus problemas pode não ser a melhor solução para resolvê-los. Às vezes, a gente precisa esfriar a cabeça para sair de algumas situações. Procure se concentrar em suas atividades e estudos, isso pode te ajudar em todos os sentidos.

Escorpião

Parece que você não está mais se reconhecendo na sua turma de amigos. Isso é natural, as pessoas não crescem todas juntas e ao mesmo tempo. No decorrer da vida vamos mudando nossos gostos, isso não impede de amar e ter carinho pelas pessoas.

berghain friends gif | WiffleGif

Sagitário

Você tem sentido muitas dores no corpo? Uma boa caminhada respeitando seu ritmo pode ajudar muito nesse sentido. Tenha paciência com sue crush e maneire nesse seu jeitinho possessivo. Ninguém quer alguém que desconfia o tempo todo.

Capricórnio

Cuide bem da sua saúde, caprica. Parece que as coisas podem ficar um pouco complicadas em relação a isso. Nada que descanso e os exercícios corretos não possam evitar. É um bom dia para o dinheiro, então aproveite seus ganhos.

Aquário

Você quer que a pessoa que você gosta acabe se cansando de você? Se a resposta é não, pare de querer controlar tudo o que a pessoa faz. Isso é muito chato! Ao invés disso, use sua capacidade de comunicação, que estará em alta, e faça contatos importantes para sua futura carreira.

Peixes

Tente não criar mais problemas do que aqueles que realmente tem. Fuja daquele ex que resolveu aparecer e pegar no seu pé. Só você sabe o quanto já sofreu na mão dele.

ex gifs | WiffleGif

sobre
o mesmo tema