O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste sábado (30): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste sábado (30): saiba suas previsões para o dia!
Sabadou, com S de sucesso! O trígono entre a Lua em Leão e Vênus em Sagitário deixa esse sábado bem animado e você estará disposte para todo e qualquer desafio! Nada melhor que começar o fim de semana com disposição e aquela energia que te empolga até na hora da faxina! Então corre pra ver as previsões Purebreak e WeMystic para o seu signo hoje!

Aproveite a Lua vazia até às 15h11 para descansar na pressão que rolou durante a semana, mesmo que você ainda não tenha resolvido todos os seus problemas. Que tal fazer algo mais leve ou que use a imaginação? É preciso encontrar uma válvula de escape para esse desconforto trazido pelo Sol em quadratura com Saturno. Parece que, se nos responsabilizarmos por aquilo que fazemos e plantamos no mundo, poderemos amadurecer bastante durante esse processo.

Para es mais apegades, talvez seja mais complicado colocar um ponto final em algumas coisas. Então, o conselho é: aceite essas transformações. Nós estamos sempre em movimento e tudo tem seu começo e seu fim. As tomadas de decisão que precisam de firmeza e energia serão favorecidas pela entrada de Marte em Escorpião. A paixão também estará em alta com essa conjunção, aproveite para conquistar aquelu tão desejado crush! Foco e determinação será a marca da entrada da Lua em Virgem. Aproveite!

Determined Elsa from Frozen 2 teaser | Frozen disney movie, Disney frozen  elsa, Disney elsa

Áries

Quando uma pessoa que você ama pede sua opinião, tente não ser grosseire com sua resposta, isso não quer dizer mentir e falar o que a pessoa quer ouvir. Quer dizer tentar dizer coisas mais delicadas com carinho e delicadeza, ok?

Touro

Sabe aquela frase "roupa suja a gente lava em casa"? Pois então, ela traz uma grande sabedoria popular: não discuta sua relação em público, dê valor à sua intimidade e privacidade. E ajude sues amigues a conquistar os sonhos e objetivos deleu.

Gêmeos

Parece que as coisas em relação à grana estão bem instáveis, cuidado com seu consumismo! Tente encontrar alguém que esteja na mesma sintonia que você, as duas pessoas precisam querer um relacionamento mais sério para que isso aconteça. Se já tem alguém, aproveita o dia para curtir e crush.

Câncer

Reavalie seus planos para conquistar seus objetivos, se preciso, reestabeleça algumas metas a longo prazo. Parece que seu relacionamento precisa de um diálogo para entrar nos eixos. Procure ouvir o que a pessoa espera e também coloque o seu ponto de vista.

Finding Balance - animated illustration on Behance

Leão

Amor combina com liberdade! Nada de ficar querendo controlar cada passo de crush. Isso só vai fazer mal para você e para a pessoa que gosta, ok? Você tem potencial para ver seus planos sendo concretizados nesse momento, aproveite!

Virgem

Seus talentos estarão em evidência e você será notade. Com e crush, talvez seja preciso dar um segundo passo nessa relação e criar um vínculo mais sério. Isso deixará a confiança entre vocês mais forte e conseguirão se abrir mais nos momentos que estiverem juntes.

Libra

Parece que você e e crush estão meio distantes, que tal tirar um tempinho para entender o que está rolando? Se você tem recebido muitas críticas e elas vierem de maneira dura e nada construtiva, talvez não esteja no lugar certo. Não tenha medo de sair e procurar um lugar onde você possa crescer.

Escorpião

Você está fazendo sucesso nas suas atividades e ganhando a admiração das pessoas à sua volta, mas cuidado para não pegar coisas demais para fazer. Para quem tem ume crush, parece que é um ótimo momento para vocês.

How organized data will help you win - Essence of Email Weekly

Sagitário

Em caso de obstáculos, pare e pense. Não faça nada por impulso, tire um tempo para tomar sua decisão. Parece que hoje você saberá encontrar as palavras certas para dizer aquilo que sue crush gostaria de ouvir.

Capricórnio

Não combina com você tomar decisões precipitadas, caprica. Não vá contra sua própria natureza, pense bem antes de tomar qualquer atitude! Talvez e crush fique um pouco triste com você hoje e, nesse desequilíbrio, você pode até sentir ciúmes. Controle-se.

Aquário

Quando uma relação não está bem, geralmente o problema é de ambas as partes. Pense se você também não fez algo que possa ter magoado a outra pessoa. Alguns obstáculos podem surgir também em outras áreas da sua vida. Planeje-se e tente encontrar o equilíbrio para resolver as coisas.

Peixes

Que tal propor uma coisa diferente para sue crush hoje? Ir em um lugar onde nunca foram, fazer uma trilha na natureza. Se elu topar, aproveite ao máximo essa aventura juntes. Você estará com bastante energia, se joga!

Overcoming Obstacles Obstacle Run GIF - Overcoming Obstacles Obstacle Run  Slippery Run - Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema