O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo semanal: saiba o seu de 25 a 31 de outubro
Horóscopo semanal: saiba o seu de 25 a 31 de outubro
Você está disposte a encarar de frente seu lado mais sombrio para conseguir renascer? Este é o momento de encerramento do mês de outubro, mas também da Lunação de Libra, que acontece na quinta-feira, dia 28/10, com a Lua Minguante. Então bora para as previsões Purebreak e WeMystic para o seu signo e fechar o mês com chave de ouro!

Passamos por momentos realmente difíceis nas últimas semanas. Rolaram alguns aspectos e conjunções astrais que nos fizeram lembrar que na vida não lidamos só com a luz. Vaidade e ego podem sim interferir nas nossas decisões. Ciúmes e possessividade são sentimentos que acontecem.

Entretanto, existe o lado bom desses momentos mais obscuros. Neles, aprendemos que somos nós quem desenhamos nosso destino. Porque, ao decidirmos desapegar verdadeiramente dessas situações e sentimentos e olharmos para nossos problemas de frente, decidindo que isso não pode mais fazer parte de nossa vida, crescemos. Renascemos para uma próxima fase, com mais alegrias e outros níveis de aprendizado.

Feeling Free - Reaction GIFs

Nesse momento também é interessante manter os pés no chão, porque além dos encerramentos, teremos que lidar com a quadratura de Vênus com Netuno, que tende a nos fazer fantasiar um pouco. E criar expectativas não nos ajudará neste momento. O Sol em quadratura com Saturno traz importantes lições e processos de amadurecimento, mas nada vem fácil quando se trata de Saturno! Então, é preciso ter sabedoria e humildade para reconhecer o que precisa evoluir em nossa vida.

O trânsito de Marte por Escorpião vai acontecer até o dia 13 de dezembro e, até lá, seremos chamades a tomar atitudes e usar todo nosso potencial. É um momento decisivo. Tudo que estava embaixo do tapete pode vir à tona. Mas lembre-se que Escorpião também é o signo da sedução, então aproveite essa vibe até o início de novembro, quando Vênus entra em Capricórnio e será possível ter mais estabilidade no amor.

Áries

I'm Accepting Guest Bloggers! - Anime Shelter

Você parece um pouco irritade com e crush. Nem sempre estamos na mesma vibe que a pessoa que está do nosso lado e com certeza isso irrita bastante! Quem sabe então não seria legal realmente tirar um momento e pensar quais são as coisas que você mais gosta nelu? Se você ainda não tem ninguém na sua mira, o final de semana pode ser um bom momento para encontrar e par perfeite para uma aventura romântica!

Este é um momento relativamente tranquilo, aproveite para ter ideias de como ganhar mais dinheiro. Não tenha medo das críticas, ouça com paciência e filtre. Teremos finalmente algumas coisas que estavam paradas voltando a se movimentar nesta semana. Aproveite o fim de semana para fazer contatos estratégicos.

Você tem se sentido mais cansade e estressade nos últimos tempos? Identifique a situação ou acontecimento que tem te deixado mais ansiose e tente resolver. Quanto mais sincero for seu envolvimento com as pessoas, mais feliz você será! Procure por exercícios de relaxamento e respiração, isso pode te ajudar.

Touro

Segredos de beleza das famosas: O que você não sabia! - PurePop

Você pode encontrar alguém realmente especial essa semana, existe uma energia potente relacionada à paixão. Se você quiser e tiver a coragem de se jogar nessa relação, sua vida pode mudar bastante e para melhor. Porém, não se iluda, isso só vai dar certo se você não abrir mão de ser você mesme. Uma hora a gente deixa cair a máscara, porque é impossível fingir o tempo todo. Não vale a pena começar nada baseado em uma mentira. Honestidade é fundamental, é assim que construímos a confiança.

Você sente que alguém está com inveja de você? Se sim, deve estar se perguntando em como agir. Não dar importância a isso é a melhor coisa que você pode fazer nessas situações. Isso cria uma barreira às energias ruins. Não deixe de expressar sua opinião, ela pode ser importante para o coletivo. É uma semana de sorte. Então não deixe de aproveitar e se divertir, a alegria será o melhor combustível para lidar com algumas pessoas extremamente exigentes que podem passar na sua vida esta semana.

Que tal dar um pouco da atenção que você geralmente distribui de graça por aí a você mesme? Tirar esse tempo para fazer sua própria comida, pensar em comer mais frutas e vegetais. Invente receitas e faça exercícios leves. Você se sentirá muito melhor. Também pode ser legal explorar outras formas de exercício, como dança, por exemplo. Movimentar isso já é um bom começo.

Gêmeos

Calm Down You Need To Calm Down A Bit GIF - Calm Down You Need To Calm Down  A Bit Calm Down A Bit - Discover & Share GIFs

Antes de agir pelo impulso e tomar a iniciativa com e crush que você acabou de conhecer, espere um pouco. Tente entender se elu também está aberto a ume nove alguém, vá com calma! Você pode precisar de tempo para observar e conhecer melhor essa pessoa. Se você já tem alguém, não deixe essa relação cair na rotina, faça uma surpresa. Tome uma atitude, quanto mais tempo você enrolar, mais difícil será mudar essa situação.

Seja mais responsável com seus compromissos e também com suas coisas e dinheiro. Talvez você tenha que ajudar outras pessoas nesta semana, faça isso com o coração aberto. Quando nós ajudamos alguém isso também nos faz bem. É tempo de sorte, mostre às pessoas todo seu potencial! Se você tem sugestões que fariam bem para todes, não deixe de colocá-las. Já o final de semana pode ser um pouco mais complicado para comunicação, pense mais antes de falar.

Se você já tem se sentido tense e estressade, nada de tomar estimulantes como café ou chá verde. Se hidrate e tome chás calmantes, como a camomila ou a erva-doce. A tensão faz mal para nossa saúde física.

Câncer

Yoga é mera ginástica, religião mística ou remédio milagroso? | Super

Parece que você vai conhecer alguém por quem vai se apaixonar à primeira vista! Provavelmente isso vai acontecer em alguma reunião ou festa. Porém, cuidado com a sua pressa. Nem sempre as pessoas são o que parecem ser, então nada de ficar criando mil e uma expectativas. E se por acaso alguém te oferecer algo, um presente, aceite. Não tem problema aceitar um presente. Porém, presentes não exigem absolutamente nada em troca, ok?

Tudo bem você não querer postar muitas coisas nas redes sociais, parece que você tem mudado bastante a maneira como se veste e pensa. Esses processos são super naturais. Também é normal o fato de sues amigues acharem um pouco estranho essa mudança ou sentirem sua falta. Não deixe seu processo por conta disso. Com o tempo elus vão entender. Seja gentil. Continue corrigindo tudo aquilo que você quer e pode ser melhorado, no seu tempo, com paciência e resiliência.

Você terá bastante disposição no fim de semana. Que tal aproveitar esse pique todo e procurar algumas aulas de yoga ou alongamento? Isso vai melhorar bastante sua concentração. Esses exercícios trabalham bastante a respiração e fazem a gente se sentir plene, mesmo em momentos que temos que tomar decisões difíceis.

Leão

Focus On Me Give Me Your Attention GIF - Focus On Me Give Me Your Attention  Attention - Discover & Share GIFs

Muita gente não gosta de joguinhos quando se trata de amor e paquera, mas que eles funcionam ninguém pode negar. Mesmo que você saiba que e crush está bem afim de você, faça um suspense. Você pode trazer um pouco mais de emoção para essa relação. Mas cuidado, todo jogo tem suas consequências e, se não for na medida certa, você pode sair perdendo. Se você namora e está chateade com sue love, trate essa situação com elegância. Nada de tempestades em copo d'água, ok?

Toda a sua falta de tempo será recompensada, você vai conseguir chegar onde queria e provavelmente estará em uma posição de comando em breve. Divirtam-se, você também merece comemorar essa conquista. Tudo o que você fizer com alegria e descontração vai funcionar melhor. Mas talvez você tenha que dar mais atenção às expectativas das pessoas que estão à sua volta. Pense nisso, sem se prejudicar, obviamente.

Você sempre está disposte a ajudar as outras pessoas a conquistarem seus sonhos, mas e você? É sua obrigação essa semana tentar se organizar para realizar as coisas que deseja e sempre fica adiando. Está sem tempo? Acorde mais cedo. Você tem que ser sua prioridade. Já pensou em o quanto suas companhias influenciam nos seus hábitos? Pense nisso, tome as rédeas da sua vida, realmente faça suas escolhas, não siga o fluxo.

Virgem

Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (31) - Purebreak

É normal estarmos um pouco impacientes com nossa vida amorosa, mas temos que tomar cuidado para não nos perdermos em alguns sentimentos e nos iludir. O processo de conhecer alguém não é rápido, então ser muito intense logo no começo pode te trazer grandes problemas depois. Você ainda nem sabe se vocês dues são compatíveis. Leve todo o tempo que precisar para se decidir se realmente vale a pena algo mais sério com essa pessoa. Se as coisas não saírem como o planejado no fim de semana, se adapte e tente se divertir.

Pode rolar uma grande empolgação em querer fazer tudo essa semana! Mas infelizmente você vai ter que escolher o que quer e pode. Pense nos gastos, se o dinheiro fará falta mais tarde. Infelizmente, a vida é cheia de equações, quem dera pudéssemos fazer tudo do jeito e na hora em que queremos. Faça sua escolha. É uma ótima semana para trabalhos em grupo também. Reúna sues amigues em torno de um projeto.

Tudo bem se decepcionar às vezes. Você é geralmente a primeira pessoa a tirar algum ensinamento dos momentos difíceis. Mas também é preciso se permitir colocar as frustrações para fora. Isso também faz parte da cura. Procure alguém em quem confia para conversar. Mantenha sua vibe otimista, as coisas sempre melhoram.

Libra

Now United: Heyoon Jeong e 10 curiosidades sobre ela - Purebreak

Se alguém tentar te constranger na frente dos outros, se defenda com humor. Rir de si mesme é uma das melhores qualidades e armas que temos. Isso desmonta qualquer maldade. Faça o que fizer, não se deixe levar por essa pessoa! No futuro, tente ser mais discrete com pessoas que não conhece tanto, se abrir logo de cara só dá mais armas para serem usadas contra você se a pessoa não for boa. Quer achar alguém diferente? Frequente lugares diferentes.

Se você se valoriza, naturalmente as pessoas perto de você também vão começar a fazer isso. Mostre seus talentos e habilidades, para que as pessoas conheçam sua capacidade. Você pode até mesmo se surpreender com tantas pessoas querendo te ajudar. Seja extremamente clare e objetive. A semana traz oportunidades para um novo projeto. Alimente o desejo das pessoas de compartilhar o que sabem.

É comum que em momentos de eventos e festas a gente exagere na comida. Enquanto estamos conversando e nos divertindo raramente prestamos atenção no que estamos comendo e perdemos o controle. Tudo bem isso acontecer de vez em quando. Mas quando isso acontece com frequência pode atrapalhar muito sua saúde.

Escorpião

Maisa: Maisa tem uma revelação sobre o meme da menininha dançando | Capricho

Ouvimos falar em paixão? Vai ser difícil resistir a esse sentimento que vai tomar conta da sua semana. Se ainda não tem certeza sobre o que quer, resista. Você sempre duvida um pouco das coisas e das pessoas, faz parte da sua natureza. É uma espécie de cuidado por já ter sofrido de amor algumas vezes. Tudo bem não estar ainda preparade para amar de novo. Mas que essa pessoa está afim de você é inegável, pense bem na decisão que vai tomar. Es natives de Escorpião nunca se esquecem como é uma boa paquera.

Para conquistar as coisas que deseja, é necessário estudar bastante e trabalhar duro. Mas também é necessário treinar sua capacidade de mentalizar e se imaginar onde você deseja. Esse exercício é extremamente poderoso e pode nos ajudar muito em continuarmos focades e seguirmos nosso caminho. A semana pode parecer um pouco bagunçada e você pode ter dificuldades em organizar suas ideias. Respira fundo e foca no mais importante.

Você tem uma tendência a ser bastante intense e emotive, uma boa saída para extravasar toda essa energia é se jogar nos esportes ou em atividades como a dança e as artes marciais. Divirta-se com moderação, é preciso ter responsabilidade também na hora de ter lazer, evite os excessos.

Sagitário

nerdy-estudando - Blog Explicaê: Preparação para o Enem e Vestibulares

Parece que alguém está te colocando na parede e quer algumas respostas. Não se sinta pressionade a aceitar uma coisa que não está totalmente afim. Se não quer, tudo bem. Você sabe como usar a sua diplomacia sagitariana e continuar sendo agradável e elegante mesmo depois de se afastar e dizer não. Muitas coisas podem acontecer essa semana, até um amor antigo pode retornar. Pense bem quais atitudes vai tomar. Tudo tem uma consequência.

Sua intuição te trará muitas dicas preciosas sobre como e quando agir nesta semana. A criatividade também será aumentada pelos astros. Sua curiosidade e dom para pesquisa pode te trazer coisas interessantes para sua semana. Concentrar-se em seus estudos é a melhor coisa que você pode fazer no momento. Tudo que está relacionado com o trabalho coletivo te trará sucesso. Se organize e dê o que tem de melhor para seus projetos.

Se você sonha em ter uma vida mais saudável, mas coloca um monte de empecilho nisso, saiba que isso é uma fuga. Você pode ter uma vida saudável e simples, não é necessário gastar rios de dinheiro com isso. Se não tem grana para ir na academia, você pode fazer em casa pelo Youtube. Pare de desculpas.

Capricórnio

date night - p.p x fem!reader x mj

Que tal focar um pouco na sua vida amorosa? Se já tem ume crush para chamar de sue, programe algo especial para vocês dues. Falar dos sentimentos ume de outre e ficar juntinhes pode aumentar bastante a cumplicidade entre vocês. Pode ser que ocorram mal entendidos que irão fazer você, que está solteire, continuar assim. Ninguém vai te culpar depois que você contar como anda sua vida! Tire um tempo para pensar o que te levou a fazer más escolhas.

É muito mais prazeroso fazer as coisas com a companhia de pessoas queridas. Faça novos contatos e se integre no meio que gostaria de seguir. Você estará cheie de inspiração para começar um projeto novo, que tal pedir a opinião de alguém experiente no assunto? Convide essa pessoa para um café e fale das coisas que pensa. Isso é o começo do seu futuro. Não deixe as oportunidades de crescer e se aperfeiçoar passarem.

Cuidado com a preguiça e a procrastinação, a gente sabe que você costuma ser bem ative e até mesmo tense. Mas o trânsito desta semana fará com que você queira relaxar. E não é uma má ideia. Mas tente relaxar de maneira ativa, isto é, não faça deste tempo de relaxamento uma excursão a fast-foods e filmes sem sair do sofá. Relaxar é cuidar da saúde também. Você se sentirá melhor com exercícios leves e boa alimentação.

Aquário

16 Situações engraçadas que só um solteiro vai entender. Será que é o seu  caso?

Além de estar com as emoções à flor da pele e quase sufocando e crush, parece que tem um outro alguém mexendo com seu coração. Para você, o lema da semana é: quanto mais complicado melhor! Se você estiver sozinhe, saiba que opções não vão faltar, portanto, não se prenda a uma pessoa só. Divirta-se e, se for para escolher alguém, faça com sabedoria e responsabilidade.

Apesar de toda essa emoção que anda sentindo, você receberá do universo uma energia madura e intuitiva. Você deve aceitar suas responsabilidades e ajudar outras pessoas. Isso vai fazer bem à ambas as partes. Tente não desistir de coisas que você acredita que podem dar certo. Reconheça seus talentos e habilidades. Lembre-se que nada é perfeito, mas esteja sempre disposte a melhorar.

Nada de ficar sentade e esperar esse entusiasmo passar, vá à luta! Porém, preste atenção nas fofocas que você pode acabar espalhando por aí. Por mais que você esteja super comunicative e louque para falar e conversar, não é legal ficar passando informações que você não tem certeza sobre es outres. Não se afaste das suas metas em relação à sua saúde, você quer ficar em forma? Isso não vai acontecer sem disciplina.

Peixes

10 coisas que você (só) faz quando está apaixonada | Donna

O astral vai te mandar um brilho extra que pode até mesmo fazer com que finalmente você seja notade por aquelu alguém que está de olho já faz um tempo. Aproveite cada momento e use toda essa energia ao seu favor. Você não precisa tomar uma grande decisão de uma vez, tente metas a curto prazo que te colocam no caminho dessa decisão. O seu amor pode estar em algum lugar que tem a ver com saúde e bem estar. Conclusão: invista em boas roupas para ir ao seu treino, nada de ir correr com a camisa velha do pijama.

Cuidado para que sua vontade de falar e se comunicar não façam com que você ultrapasse o espaço das outras pessoas, isso pode soar até mesmo agressivo para algumes. Se deseja algo, tente dizer com calma e sem tanta insistência. Pense nes outres. E não leve todas as regras e críticas que possam fazer a você ou ao seu trabalho a ferro e fogo. Nem tudo deve ser levado para o lado pessoal. Assim como você se sente pressionade, outras pessoas também podem se sentir. Controle seus sentimentos, principalmente no começo da semana.

Se você está se sentindo amorose, distribua esse amor. É um ótimo momento para ser você! Divirta-se, mas não se esqueça de ser responsável consigo mesme e continue na sua rotina de exercícios e tarefas diárias. Nada de negligenciar tudo isso, depois você vai se arrepender. Foque na força de vontade e siga em frente!

sobre
o mesmo tema