O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta sexta (31): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta sexta (31): saiba suas previsões para o dia!
E assim chegamos no último dia de 2021! Chegar ao fim de um ano deve ser sempre motivo de agradecimento. A Lua em Sagitário nos trará a confiança e alegria necessária para finalizar mais este ciclo em nossas vidas. Apesar das dificuldades e obstáculos que passamos em 2021, este ano termina com uma promessa de esperança, típica da fé e alto astral sagitarianos. Últimas previsões Purebreak e WeMystic do ano, e você, vai perder?

Alegria é importante para nos mantermos firmes na próxima jornada que será 2022. Um ciclo se encerra e um novo se inicia com muitas possibilidades. A Lua em harmonia com Saturno deixa o astral equilibrado. Use a tarde deste dia 31 para resolver seus últimos assuntos pendentes e começar 2022 um pouco mais leve e com espaço para o novo. Este aspecto também traz consciência para assumir responsabilidade pelas escolhas. Se organize bem durante o dia, porque a noite pode ser mais agitada e confusa, ok? A Lua em conjunção com Marte tende a deixar o astral mais impulsivo. Cuidado com exageros e tenha cautela para não se envolver em acidentes. Curta sua festa sem enfiar o pé na jaca em relação à bebida, ok? No mais, Feliz Ano Novo!

Its my Cake day and New Years Eve. Time to party. - GIF on Imgur

Áries

Antes de colocar tudo por água abaixo, pense bem se essa é realmente a decisão que você quer tomar. Terminar um relacionamento não é uma coisa que fazemos no impulso, porque se nos arrependermos, nem sempre haverá volta.

Touro

Você pode estar se sentindo um pouco abandonade pele crush e sues amigues nesta virada de ano. Mas lembre-se: este é um momento muito particular e apesar de estarmos em festa também é bom usá-lo reflexão.

Gêmeos

Você está diante de um problema para o qual não consegue achar uma solução neste momento. Tenha calma e encare os desafios que forem surgindo. Não pense na resolução final, resolva aos poucos e encontrará a saída deste nó!

Câncer

Pare de aumentar as situações e dar asas à sua imaginação para coisas ruins. Está irritade e desconfiade de crush? Pergunte para elu, tire suas dúvidas. É realmente necessário fazer cenas de ciúmes? Não, então bora amadurecer para 2022!

Be Mature GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Leão

Esforce-se para estar bem na maior parte do seu tempo. A cada dia mais você se sente entediade nessa relação, será que esse é mesmo o lugar onde você quer estar? Se faça essa pergunta honestamente, às vezes ficamos em uma relação só pelo costume e conforto.

Virgem

Não é porque não tem todas as respostas na ponta da língua que você não tem habilidade nenhuma. Mesmo a pessoa mais culta que você conhece nas áreas que gosta se mantém estudando. Conhecimento é movimento e humildade.

Libra

Aproveite todo esse bom humor e energia positiva para contagiar e sue love, que anda meio tristinhe pelos cantos. Projetos novos e cheios de otimismo e potencial vão chegar até você, não os deixe escapar.

Escorpião

A atividade física é quase um remédio natural para melhorar seu humor cotidiano. Parece que não, mas ela acaba te colocando para cima e melhorando sua autoestima e desempenho. As pessoas confiam em você, mantenha-se no caminho.

TOP 10 das profissões mais felizes! Por que estudá-las? - Blog Melhor  Profissão

Sagitário

Você irá superar quaisquer contratempos, não é preciso esquentar a cabeça. Encare esse momento como uma aprendizagem para o futuro. Você está ganhando experiência. Daqui um tempo coisas como essa nem serão mais um problema para você.

Capricórnio

Quer um dia mais especial que esse para pensar e praticar alguns recomeços? Você sabia que o dia 31 de dezembro é o dia internacional da esperança? Pois é, então use esse dia para renascer na esperança de coisas melhores para o seu futuro.

Aquário

Não é o momento para se entregar ao estresse, acalme-se. Você não precisa fingir que está tudo bem e pular de alegria nesta virada. Mas ao menos tente deixar de lado as preocupações do dia a dia. Tente não se preocupar.

Peixes

Seu dia será cheio de emoções hoje, parece que a programação será intensa. Capriche no figurino, mesmo que for para ficar na sala. É importante que nós estejamos bem para nós mesmes hoje. Comece seu ano com o pé direito!

10 filmes que se passam na noite de Ano Novo | Capricho

sobre
o mesmo tema