O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta segunda (4): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta segunda (4): saiba suas previsões para o dia!
Bora aproveitar essa energia para colocar a vida em ordem no início desta semana? Tudo o que precisar de um senso prático estará em alta. Segundou com tudo em cima! Então confira as previsões PureBreak e WeMystic para o seu signo!

A semana começa com uma pegada produtiva, com a Lua em Virgem fazendo trígono com Urano. Se atente e se abra para as novas possibilidades, como investimento nos estudos e cuidados com a sua saúde.

Falando em saúde, seus exames estão em dia? Se não, esse é um ótimo momento para esses procedimentos, assim como para tratamentos estéticos. Cuide de você! A Lua em oposição a Netuno provoca em nós a vontade de buscar o equilíbrio entre corpo, mente e espírito. Aproveite o fim do dia para descansar e relaxar, sob a Lua em trígono com Plutão, que nos trás a renovação de nossas energias. Ótima conjuntura para ter clareza e entendimento dos nossos processos internos.

Estética e cosmética: conheça mais sobre a carreira nessa área

Áries

Mesmo sendo mágico, o amor precisa de uma boa dose de realismo e pés no chão para dar certo. Sabe aquele ditado: nem tudo é o que parece? Pois bem, fique atente às propostas que recebe! O dia está sujeito a desonestidades.

Touro

Se você não colocar para fora o que se passa nesse coraçãozinho, pode prejudicar sua relação com crush. Mantenha suas tarefas e atividades seguindo uma rotina de dedicação e objetividade. Quanto ao dinheiro, as coisas parecem bem pouco movimentadas.

Gêmeos

Que tal dar um passo mais ousado com crush hoje, ir a um lugar novo... Quem sabe? Não é um bom momento em relação a grana, cuidado para não fazer dívidas. Você pode receber algumas propostas de projetos ou atividades interessantes em breve.

Câncer

Quando se trata de dinheiro, a gente precisa sempre manter os pés no chão, ok? Nada de se colocar em ciladas. Mostre a que veio nos seus projetos e atividades, pois seu potencial merece ser admirado. Mostre confiança em si no amor e deixe suas posições bem claras.

15 Shirts Shirts Shirts Shirts Shirts ideas in 2021 | victoria justice,  actresses, victoria

Leão

Você vai sentir a necessidade de ficar um pouco em silêncio hoje. Não tome decisões precipitadas, aproveite essa vibe introspective e pense bem sobre cada coisa e decisão. É um momento de manter o controle nos gastos.

Virgem

Tenha calma, Virgem, o melhor está sempre por vir! Mantenha sua clareza, postura sincera e a conduta correta de sempre, porque as coisas vão ficar bem. Quanto ao dinheiro, nenhuma novidade por enquanto.

Libra

Nesse coração triste, a alegria vai ressurgir das cinzas como uma fênix com uma notícia maravilhosa que pode rolar hoje! No geral, o dia será bastante positivo para você. Só arrasa!

Escorpião

Mantenha o controle, mesmo que esteja difícil lidar com os sentimentos. Respire fundo se estiver com problemas em lidar com algumas mudanças ao seu redor. Tente não gastar além do necessário, o momento não é bom.

Best Sad GIFs | Gfycat

Sagitário

Use as críticas para crescer, não deixe que elas destruam sua autoestima. Aprenda a filtrar aquilo que ouve. Pode rolar uma entrada pequena de dinheiro, aproveite. Aproveite também a companhia das pessoas que ama, isso deixará você revigorade.

Capricórnio

Se você tiver crush, esse é um ótimo dia para ficarem coladinhes! Preste atenção para não deixar que a pressão do dia a dia, faça com que você entre em atrito com seus colegas.

Aquário

Que tal sair um pouco da sua zona de conforto e conhecer coisas novas? Outra coisa boa hoje, seria surpreender crush e comemorar a relação de vocês aproveitando um tempo bem juntinhes.

Peixes

E toda essa indecisão em relação ao amor? Tudo bem ficar assim às vezes, ouça seu coração. Se você receber alguns convites para projetos ou atividades, avalie bem se é disso que precisa no momento e só então decida.

SHENRON ZOE

sobre
o mesmo tema