O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (4)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (4)
O equilíbrio e a sabedoria de Saturno estarão presentes nesta manhã. Isso acontece porque a Lua faz um aspecto harmônico com o planeta da maturidade, contribuindo para nossa luta diária de lidar com as nossas emoções e desejos. Nos conectando com a energia da responsabilidade, será possível manter o foco na realidade. Domingo de pé no chão, e previsões PureBreak e WeMystic para iluminar o seu dia! Bora lá!

Hoje, aproveite todo esse foco matinal para não ceder às incertezas e inseguranças que a Lua em quadratura com Netuno no início da tarde pode nos trazer. É fundamental manter o lado racional mais ativo e não se deixar contaminar pelas incertezas paralisantes. No período da noite, essa instabilidade dará lugar a um conforto maior nas relações.

Isso acontece porque a Lua faz trígono com Vênus, deixando as nossas interações mais fluídas e descomplicadas. Nossa atenção deve estar voltada somente para não se deixar levar por ilusões e expectativas infundadas. A Lua vai ficar vazia de curso das 22h52 até às 23h02 quando entra em Capricórnio, isso nos ajudará a manter o foco e a concretizar as ações necessárias nesta Lua Crescente.

Foco Zoando Coach GIF - Foco Zoando Coach Modinha - Discover & Share GIFs

Áries

Alguém que você conheceu recentemente pode te procurar nas redes sociais. Se essa pessoa te parece interessante, por que não se dar essa chance de ser feliz? O período de conhecer alguém novo, seja amigue ou crush é sempre muito legal.

Touro

Existe um mundo inteiro de possibilidades que você provavelmente não conhece. É para isso que estudar e se informar é sempre tão importante, principalmente quando você não está feliz com as possibilidades que têm em mãos. Não fique parade.

Gêmeos

O seu dinheiro é valioso, não importa o quanto ganhe, trate-o com a seriedade que ele exige. Quando nós respeitamos a energia ela também nos respeita. Alguns problemas de organização de compromissos podem rolar hoje. Escolhas serão necessárias.

Câncer

Sua vida sentimental ganhará uma super ajuda dos astros hoje. As energias positivas estarão te ajudando a resolver os impasses com e crush e/ou te mostrando novos caminhos e pessoas que com certeza têm tudo a ver com você! Se abra.

Love The Expression GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Leão

Você não tem necessidade de aceitar qualquer proposta que apareça. Tenha consciência que o seu talento e esforço merecem ser respeitados e valorizados. Aquilo que anda te preocupando em relação a sue crush poderá ser resolvido.

Virgem

Hoje seu dia estará regado de criatividade e sua capacidade de produção estará nas alturas! Nunca duvide de suas habilidades, talentos e experiências, elas te guiarão. Use sua intuição para escolher a melhor entre as oportunidades que rolarem.

Libra

Você está amadurecendo emocionalmente e isso é maravilhoso. Sua maturidade poderá ser notada pelas pessoas à sua volta, trazendo consequências positivas para as suas relações e para sua vida de uma maneira geral. Continue evoluindo.

Escorpião

Quando os problemas parecem maiores que a nossa capacidade de lidar com eles, a melhor coisa a fazer é parar. Sim, parar e pensar um pouco. Nadar contra a correnteza nunca é uma boa opção, use sua inteligência e peça ajuda se preciso.

Stop GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Sagitário

Muito cuidado ao falar de assuntos pessoais com pessoas que mal conhece. É preciso confiar em alguém antes de expor detalhes da sua vida, afinal nem todo mundo se aproxima de nós com boas intenções. Seja mais cuidadose.

Capricórnio

Tire todas as suas dúvidas e pergunte abertamente tudo aquilo que deseja saber a sue crush. Essa atitude será definitiva para ambos. E pode começar um novo momento de cumplicidade e honestidade entre vocês dois. Isso só fortalecerá a relação.

Aquário

Mesmo estando em uma situação difícil, querer ocupar a sua mente aceitando um monte de compromissos e tarefas não é uma boa saída. Ao fugir daquilo que te preocupa você só estará adiando o momento de resolver. Enfrente a situação.

Peixes

É um bom momento para se jogar em coisas e atividades desconhecidas. É evidente que você deve procurar orientação e estudo para que não tenha problemas. Mas arriscar-se agora pode trazer bons frutos para o seu futuro. Não tenha medo.

Regreso Al GIF - Regreso Al Futuro - Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema