O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (5)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (5)
Este sábado promete ser emocionante quando o assunto são nossas relações. Coisas que estão mal resolvidas precisarão de atenção e transformação urgente; se não cuidarmos, separações e términos podem rolar. Está preparade para abalar esse coração e mexer em algumas feridas? Então respire fundo e vamos começar!

Outro aspecto importante que pode influenciar nosso comportamento hoje é o Sol em Escorpião fazendo oposição com o Nodo Norte. Esse contato perigoso pode despertar certos medos e inseguranças nossos, deixando as coisas mais complexas. Não deixe que esses sentimentos criem barreiras na realização dos seus objetivos e enxergue nesses momentos difíceis uma oportunidade para a transformação, o aprendizado e a cura.

Deixe tudo aquilo que te sobrecarrega e te deixa pesade para trás. Vênus em oposição a Urano te mostrará aquilo que precisa ser modificado. Encontre nas suas próprias sombras o seu recomeço e a mudança será positiva. Seja melhor, encontre a trilha para a sua evolução ou então a melhor saída será a ruptura e o afastamento. Se o bicho vai pegar ou não, aí é com você! Mas não se esqueça de seguir os conselhos PureBreak e WeMystic que já estão fresquinhos aqui com muito carinho pra esse importante sábado!

Lady Gaga escolhe look inusitado para fazer trilha | Capricho

Horóscopo Áries: tudo é aprendizado!

Você poderá se sentir um pouco injustiçade hoje, achando que seus esforços foram muito mais amplos que os resultados que eles renderam. Esta não é uma boa maneira de encarar as coisas, pense no que esta jornada te ensinou.

Horóscopo Touro: certifique-se dos fatos antes de seguir adiante

Decisões sérias exigem reflexões sérias. Quando você deve fazer uma escolha que terá consequências importantes no seu futuro, pesquise e não siga os conselhos da primeira pessoa que aparecer. Você pode ser enganade, confira as informações.

Horóscopo Gêmeos: aprenda a se amar primeiro!

Estar sozinhe não deve ser um fardo, estar na nossa própria companhia deve ser também um prazer. Aprenda a se amar e assim, com certeza, valorizará mais o amor das outras pessoas. Cuide melhor dos seus gastos se quiser fazer planos.

Horóscopo Câncer: a verdadeira beleza vem de dentro

Se sua autoconfiança não estiver bem trabalhada não será uma mudança externa que irá melhorá-la. É óbvio que quando estamos nos sentindo bem com nossa aparência ficamos mais felizes e radiantes, mas a vida vai muito além de mudanças externas.

Como Desenvolver Autoestima ?

Horóscopo Leão: direcione seu foco ao que realmente importa

Não fique distraíde demais com as bobagens que você inventa sobre sue crush, ou perderá grandes oportunidades que estão prestes a chegar na sua porta. Este é um bom momento para procurar intensificar as atividades físicas.

Horóscopo Virgem: cabeça erguida, e olhe para frente!

Sua alegria e felicidade podem incomodar algumas pessoas ao seu redor. E o que você vai fazer com isso? Absolutamente nada. Não dê valor às coisas que não são boas para você e para sua evolução, continue no seu caminho.

Horóscopo Libra: depois não vale correr atrás do prejuízo

Pare de adiar o cuidado com a sua saúde. Agende seus exames de rotina, se ainda não fez. Outra coisa importante é acabar com esse sentimento de preguiça e começar novamente a levar a sério seus treinos ou práticas de esporte.

Horóscopo Escorpião: abrace as oportunidades com determinação

Um grande projeto se aproxima. Pessoas com conhecimento e experiência poderão te ajudar a encontrar o seu verdadeiro caminho. Mantenha a disciplina, a humildade e a vontade de aprender em dia, e conseguirá muito sucesso!

Amo Delivery

Horóscopo Sagitário: é hora de analisar essa sua relação!

Não existe bom relacionamento sem companheirismo. Essa é a base de uma boa relação e precisamos saber que isso é necessário para que as cobranças não comecem a ser mais presentes que os momentos de alegria e troca.

Horóscopo Capricórnio: se o coração bater mais forte, já sabe!

Uma pessoa muito especial está prestes a chegar em sua vida! Esteja aberte e atente, esse é um momento muito cheio de energia e alegria e com certeza irá gerar fortes emoções em seu coração. Não deixe passar, invista pesado.

Horóscopo Aquário: pensar é bom, mas permita-se sentir

Hoje o dia será emocionalmente difícil para vocês. É um momento mais emoção do que razão e isso pode tirar os aquarianos do eixo. Se deixe sentir e curar suas feridas emocionais; chorar não é sinal de fraqueza, e sim de humanidade.

Horóscopo Peixes: bora entrar num consenso?

Seja sensível em suas escolhas com sue crush. Você tem uma ideia do que é um relacionamento ideal e elu provavelmente também tem uma. O que vocês precisam é conversar e tentar encontrar uma terceira que seja boa para todes, ok?

Experimente usar GIFs em sua próxima de marketing digital | by Lívia  Lampert | Medium

sobre
o mesmo tema