O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (6)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (6)
Hoje, exatamente às 08h07 é início da lunação em Libra! Com Marte e Mercúrio também Libra, o equilíbrio e a justiça estarão em pauta. Aproveite esse dia tão especial para conferir as previsões Purebreak e WeMystic para o seu signo!

Tudo o que deseja plantar nesta Lua Nova deve levar em consideração suas relações e parcerias, amorosas ou não. Lembrando que Vênus, regente de Libra, ainda transita em Escorpião e essas mesmas uniões ainda podem passar por transformações.

Aproveite para desapegar do que não te faz bem. Existe ainda uma conjunção da Lua com Marte, que vai movimentar bastante sua manhã, então cuidado para não agir só por impulso. Plutão retoma o movimento direto trazendo novas medidas de segurança no âmbito social e coletivo. Com a noite, também chega a possibilidade de desenrolar algumas conversas esclarecedoras.

Others] Glamour [v0.40.3] [Dark Silver] | F95zone

Áries

Fique firme, mesmo se estiver passando por dificuldades. As coisas vão se ajeitar e você conseguirá achar soluções. Siga seu caminho e metas. Talvez sue crush precise do seu apoio.

Touro

Que tal encontrar um tempinho do seu dia para ficar com a família e ou amigos? Preste atenção no tom em que fala com as pessoas, você pode soar bem autoritária às vezes.

Gêmeos

Talvez surja uma viagem inesperada que tem potencial para mudar muitas coisas na sua vida. Só cuidado para não deixar sue crush de lado. Dê atenção às pessoas que ama.

Câncer

Já percebeu que mais importante que as coisas que temos, são os momentos que elas podem nos proporcionar? Valorize seu tempo, mais do que as coisas materiais. Tente conversar e chegar a um acordo, antes de brigar com alguém.

Theo james GIF - Encontrar em GIFER

Leão

Parece que o amor guarda surpresas para você! Aproveite essa vibe de amor e procure soluções mais criativas para resolver suas tarefas e atividades do dia a dia.

Virgem

Por que você está insatisfeite com seus projetos? Respondendo essa pergunta você poderá se tornar mais determinade. Podem rolar algumas tretas com sue crush, o que pode afetar seu relacionamento.

Libra

Você não precisa fazer tudo o que os outros querem que você faça, imponha seus pontos de vista também. Cuidado para não se sobrecarregar, tire um tempinho para curtir as pessoas que amam.

Escorpião

É um momento ótimo para ganhar dinheiro. Aproveite essa maré de prosperidade dando andamento nos seus projetos e metas. Para viver boas experiências amorosas é necessário que você viva totalmente a relação.

Austin powers international man of mystery international man of mystery uhh  GIF - Find on GIFER

Sagitário

Às vezes não é uma má ideia pedir ajuda, principalmente em coisas difíceis de se realizar. Tenho paciência você vai conseguir. Fale sobre seus sentimentos e dúvidas com sue crush, isso é fundamental.

Capricórnio

Siga seu coração, caprica. Às oportunidades estão prestes a surgir no seu caminho. Para que sua relação evolua é necessário que o sentimento e vontade de crescer sejam recíprocos.

Aquário

Vamos deixar toda essa procrastinação de lado e resolver tudo que está pendente, Aquário? Você vai se sentir muito mais leve. E quem sabe de quebra esse mau humor todo que você anda sentindo não embora também?

Peixes

Todos esses dramas em relação ao seu coração que parecem sem solução, vão se resolver com tempo. Paciência. Cuidado com quem confia em relação a dinheiro. E mantenha suas tarefas em dia.

bj novak gifs Page 4 | WiffleGif

sobre
o mesmo tema