O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (7)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (7)
Mesmo sendo um dia em que os desafios não nos darão trégua, este domingo pode trazer mudanças de atitudes significativas. Aproveite a oportunidade para refletir sobre as suas, situações e relacionamentos. A energia está favorável para isso! E nas previsões Purebreak e WeMystic de hoje, vamos te ensinar a tirar bom proveito dessa vibe!

Grandes atos e uma atitude mais otimista em relação à vida serão inspirados pela Lua em Sagitário em trígono com seu regente Júpiter, que segue retrógrado em Áries. Além disso, um importante trígono entre Vênus com Netuno colocará em destaque as relações amorosas mais harmônicas, baseadas em compreensão e empatia. Todas as nossas relações mais íntimas, incluindo as familiares e de amizade, ganharão um pouco mais de romantismo. Tudo isso ainda vem acompanhado de um sentimento de clareza, consciência e vitalidade em nossas ações trazidas pela Lua em trígono com o Sol.

Porém, mesmo com tantos aspectos fluentes no céu, Marte em quadratura com Saturno pode causar alguma tensão em dificuldade, nos mostrando que limites e regras precisam ser respeitados. Essa quadratura pode culminar em momentos mais violentos e impositivos vindo de algumas autoridades. Esteja atente aquilo que você pode fazer hoje com os instrumentos e recursos que tem.

Áries

Sua rotina está sendo construída de uma maneira muito cansativa. Você precisa colocar tempos livres e de estudo nela, senão não vai aguentar esse ritmo por muito tempo. É hora de começar a estabelecer prioridades e uma delas é o seu bem estar.

Touro

Não se deixe levar pela sua imaginação, que por sinal é bem fértil. Encare as coisas com os pés no chão, você é capaz de enxergar o mundo de uma maneira realista e mesmo assim não se privar de ter sonhos. Viva para realizá-los.

Gêmeos

Momentos agradáveis te esperam na noite de hoje. Que tal aceitar aquele convite des amigues e fazer algo totalmente fora da sua rotina? Esse senso de aventura vai fazer muito bem para sua mente e o seu coração, que estão um pouco cansades.

Câncer

Seu brilho pessoal está em alta hoje e chamando a atenção de todes a sua volta. Aproveite esse momento para flertar muito se estiver solteire ou marcar aquele encontro caprichado com e crush se estiver em uma relação mais séria.

Work it turn around GIF em GIFER - de Malahelm

Leão

Se coloque à frente das suas decisões. Se deseja algo, não tenha medo de perseguir esse objetivo com foco e disciplina. Já no amor, as coisas funcionam de uma maneira um pouco mais distinta, então tente relaxar mais e deixar rolar.

Virgem

Você deve pensar um pouco em como está tratando as pessoas à sua volta nos últimos tempos. Se coloque no lugar delas e tente entender se você gostaria de ser tratade desta maneira, isso será suficiente para rever alguns hábitos ruins.

Libra

Afaste-se de pessoas que não te deixam à vontade por ser exatamente quem você é. Não devemos insistir em amizades que nos colocam para baixo o tempo todo, mas não confunda isso com críticas construtivas. Amigues devem nos alertar.

Escorpião

Muita gente acredita em você, não se deixe levar pelos maus pensamentos. Você é forte e pode ser muito amável quando deseja. Acredite quando as pessoas falam que te amam e deixe a desconfiança um pouco de lado. Nem todo mundo mente.

Sagitário

Você ama mesmo essu crush que está ao seu lado ou é apenas um passatempo para você? E elu, o que acha disso tudo? Não tenha medo de dizer o que você quer para essa relação, a honestidade abre muitas portas para nossas vidas.

Capricórnio

As fases difíceis vão acontecer, mas você não se deve deixar abater tão fácil. Exerça seu poder de resiliência, você é uma pessoa forte e pode sim lidar com esses momentos. Se achar que não, peça ajuda às pessoas que ama. Tudo vai melhorar.

Aquário

Para colocar todos os seus projetos e objetivos em prática, será necessário manter a calma e baixar o nível de estresse. Para isso, que tal se inscrever em um curso de yoga ou mesmo começar a praticar algumas meditações em sua própria casa?

Peixes

Se você não tem saído muito ultimamente, não pode reclamar que não conhece pessoas novas e interessantes, não é mesmo? Não existe uma maneira mais fácil de conhecer pessoas do que indo em lugares que você gosta e se identifica.

sobre
o mesmo tema