O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba suas previsões para hoje (7)
Horóscopo do dia: saiba suas previsões para hoje (7)
A imprevisibilidade pode tomar conta do seu dia! A Lua entrou em Aquário e as reações emocionais podem ser bem mais excêntricas e diferentes que o de costume, porém, sempre bem diretas e objetivas. Se joga na criatividade e saia da caixinha! É tudo seu e a gente vai te ajudar a se soltar nesse feriadão! Fica com a gente que hoje também tem previsão PureBreak e WeMystic pra você!

A Lua faz sextil com Júpiter, o que aumenta nossa confiança e reforça o desejo de liberdade e necessidade de respeitar nossa individualidade característicos do signo de Aquário. Esse signo também está ligado à chegada de notícias importantes e positivas de lugares distantes. A Lua também faz um outro aspecto fluente com Júpiter, em trígono, que nos ajuda a fazer contatos e conversar com pessoas interessantes.

Este com certeza será um dos dias mais positivos dessa semana, pois ainda contaremos com a influência dos trígonos da Lua com Marte e do Sol com o Nodo Norte. A Lua em harmonia com Marte te ajudará a dar o pontapé inicial nos seus projetos e o Sol em contato com o Nodo Norte te ajudará a vislumbrar um futuro melhor e mais produtivo em relação a trabalho e dinheiro.

Produtividade: como organizar o tempo da sua equipe - Blog da Rapidoo

Áries

Você finalmente encontrou uma pessoa que faz suas pernas tremerem? O que você está esperando para tentar uma aproximação, somente conhecendo essa pessoa mais a fundo é que poderá saber se ela é seu amor verdadeiro.

Touro

Para pôr um ponto final nos problemas que vêm rondando sua vida amorosa você precisará ser um pouco mais madure. Enfrente as questões que a vida te coloca com sinceridade e afeto, não hesite em procurar as respostas no seu coração.

Gêmeos

Seja honeste com você mesme e com os outros. Se você não se sente preparade para fazer alguma tarefa que estão te pedindo, abra o seu coração e coloque suas dúvidas na mesa. Melhor admitir que não sabe do que cometer erros depois.

Câncer

A harmonia finalmente chegará à sua relação com e crush, neste feriado. As discussões começarão a dar uma trégua e vocês novamente poderão se acertar. Grandes chances de você mesme acabar complicando a sua vida financeira, gaste menos!

Broke Wallet GIF - Broke Wallet No - Discover & Share GIFs

Leão

Às vezes, é melhor terminar uma relação do que continuar nela somente sofrendo. É difícil admitir que as coisas acabam, mas é quando fazemos isso que abrimos espaços para novas coisas acontecerem em nossas vidas. Se deixe ir.

Virgem

Você estará com sorte quando o assunto é oportunidade de fazer dinheiro. Fique atente às propostas e ideias que rolarem hoje, quem sabe não é o começo de algo rentável para a sua vida? Uma mente empreendedora deve estar sempre alerta.

Libra

Saiba distinguir o que é uma informação séria e o que é só fofoca. Não se prenda ao " fulano disse que", você precisa se atentar aos fatos antes de acusar ou se afastar de alguém. Lembre-se: "todo mundo é inocente até que se prove o contrário".

Escorpião

Hoje você estará mais carinhose e interessade em ficar coladinhe com e crush em casa. Assim, aproveite para fazer programas a dois, como um jantar, um filme ou quem sabe um jogo de tabuleiro? Mantenha-se fiel à sua relação, isso é importante.

Cinco motivos para assistir Alta Fidelidade, a série - Disconversa

Sagitário

É importante segurar um pouco seus gastos que ultimamente tem ultrapassado o limite. Que tal encontrar outras maneiras mais econômicas de se divertir. Existem vários programas culturais que são gratuitos, procure e com certeza encontrará algo legal.

Capricórnio

Existem pessoas com quem discutir não vale a pena. Fique em paz com suas convicções se elas não fazem mal a ninguém. Você não precisa agir como as pessoas esperam, mas também não precisa forçar a ninguém a entender sua maneira de agir.

Aquário

Se você acha que e crush está exigindo demais de você, diga. Você não tem obrigação de agradar as pessoas se isso está te fazendo mal. Uma pessoa que nos ama de verdade esta deve estar disposta a entender nossos limites e vontades.

Peixes

Não recuse de maneira nenhuma a grande oportunidade de mudar de vida que você está prestes a receber. Não será fácil, mas isso será uma grande lição na sua vida e, com o tempo, te transformará em uma pessoa melhor e mais madura.

Pode ser maturidade...ou também não ser – BiMundo

sobre
o mesmo tema