O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (10)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (10)
Chegou o momento de Vênus entrar em Capricórnio! Teremos o planeta do amor na casa dos Capricas até início de janeiro, com isso provavelmente as relações e assuntos ligados a dinheiro terão um tom bem mais sério e comprometido. É momento de colocar os pés no chão e encarar a vida com mais responsabilidade. Você está preparade?

Depois desse período leve e animado em Sagitário, chegou o momento de ver as coisas com uma certa dureza e seriedade, isso nos dá a possibilidades de criar relações mais estáveis. O problema é que a maneira como demonstramos nossos afetos e amores pode ficar um pouco prejudicada, já que Capricórnio não é exatamente leve e divertido.

Você perceberá que a vida prática estará em alta neste momento. Aproveite o momento para pensar na sua vida financeira, planeje como pretende organizar seu próximo ano. É importante cuidar do seu dinheiro e economizar, pois as coisas podem ficar complicadas neste setor. Hoje também teremos um sextil entre a Lua e Urano, esse aspecto pode movimentar um pouco as coisas trazendo inovações e novidades.

money-animated-gif-18 | Aldry Suzuki

A criatividade será a base para que possamos garantir avanços e aperfeiçoamento. No período da noite será importante relaxar um pouco com os amigos, que tal aproveitar alguma obra de arte? Cinemas, teatros e museus são uma boa pedida! Tudo pronto pra este sabadão? Então confira também os conselhos PureBreak e WeMystic para o seu signo.

Horóscopo Áries: reavalie o que realmente te faz bem

Que tal rever seus hábitos que não fazem bem para a saúde? Aproveite essa fase de fim de ano e comece a reprogramar a sua mente e repensar a sua vida. Não se esqueça que compromisso é a palavra-chave para um bom relacionamento.

Horóscopo Touro: foque em uma coisa por vez

É o momento de se concentrar melhor nas coisas que parecem mais difíceis de resolver a curto prazo e tentar evitar mais interferências externas. Suas preocupações podem gerar manifestações físicas de estresse, tais como: dores de cabeça e nas costas.

Horóscopo Gêmeos: preste atenção no que fala

Hoje você sentirá uma certa dificuldade na comunicação com as pessoas que ama, especialmente se tiver ume crush. As coisas que você disser podem ser mal interpretadas, gerando desconforto. Você se verá mais ocupade que o normal.

Horóscopo Câncer: permita-me ser cuidade

Seu corpo não é uma máquina que trabalha e faz tudo sem desgaste. Fique atente ao seu tempo de descanso, tanto físico quanto mental. Se o crush se demonstrar preocupado com você, não menospreze esse sentimento. Se abra e agradeça.

Gifs de ansiedade - Gifs e Imagens Animadas

Horóscopo Leão: saiba separar melhor as coisas

Não se deixe ser soterrade pelos problemas que podem rolar durante a execução das suas tarefas cotidianas. Tome cuidado com o estresse que pode estar tomando conta do seu bem-estar. Você pode resolver mais rápido se não levar para o pessoal.

Horóscopo Virgem: mais empatia, combinado?

Não é porque você está se sentindo bem em uma situação que todes estejam. Olhe à sua volta e se coloque no lugar das outras pessoas, empatia é fundamental para o verdadeiro sucesso. Esgotamento te define, apesar de ter cumprido suas tarefas.

Horóscopo Libra: não adie mais, vá em frente!

Você está com muita energia! Então não deixe passar esse momento sem aproveitar ao máximo essa disposição para fazer algo importante por si mesme. Sabe aquele projeto pessoal que está na gaveta? Exercícios, estudos ou meditação? Comece.

Horóscopo Escorpião: tenha sempre um plano B

As coisas nem sempre podem sair como planejadas, por isso quando estiver desenvolvendo um plano importante na sua vida, crie alternativas. Não se deixe distrair por tarefas extras. Quanto menor o estresse, melhor ficará a sua saúde hoje.

Estresse GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Horóscopo Sagitário: mantenha o foco e não se abale

Cuidado com levar a sério as provocações alheias. Deixe as pessoas falarem, não se desequilibre por isso. Tente realizar suas obrigações de forma tranquila durante o dia. Isso será essencial para que você consiga lidar bem com essas pressões.

Horóscopo Capricórnio: cuidado para não perder a paciência

Mesmo que você realmente tenha a capacidade de desenvolver várias tarefas ao mesmo tempo, é necessário focar em algo mais direcionado neste momento. Você sabe exatamente o que te irrita, então diga para o crush e acabe com esse mal-estar.

Horóscopo Aquário: siga firme, vai valer a pena

Continue se esforçando para trabalhar em equipe, isso será muito gratificante nos próximos meses quando entender o quanto aprendeu neste período. Ficar mais perto dos seus familiares pode te fazer bem de diversas formas. Ouça dicas e conselhos.

Horóscopo Peixes: nada de provocar ciúmes no love, ok?

É satisfatório atrair olhares de outras pessoas, mas quando estamos com alguém isso pode nos causar problemas. Em situações assim, é importante deixar o crush seguro e demonstrar que você está interessade nelu. Com uma mente mais aberta você irá longe.

Crush Love GIF - Crush Love Awkward - Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema