O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (18)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (18)
A Lua entra em Aquário, enquanto o Sol finaliza seu ciclo por esse mesmo signo. Causas coletivas, o fortalecimento dos grupos e das amizades e assim, como o desenvolvimento da tecnologia, darão lugar a sutileza e espiritualidade de Peixes. O Sol entra no signo de Peixes exatamente às 19h35 - o último signo do zodíaco marca o fim do ano astrológico de 2022.

A energia de Peixes não abandona completamente o pensamento coletivo, mas o aborda por uma perspectiva mais amorosa e cuidadosa. É um período em que podemos nos sintonizar com a energia da compaixão, podendo enxergar a realidade por lentes mais sutis e suaves. Além disso, a Lua faz sextil com Júpiter colaborando para o crescimento e o otimismo. Permita-se sonhar e se conectar com o Divino e a Arte.

Porém, não se perca demais nas fantasias, lembre-se tudo o que é em excesso nos faz mal. Pode ser um momento muito importante para cuidarmos da nossa saúde mental e psíquica. Por último, a Lua em conjunção com Mercúrio pode facilitar nossas interações durante o período da noite, mas a tensão da Lua com Urano indica uma mudança de planos. Você está preparade? Então confira os conselhos PureBreak e WeMystic deste sábado de Carnaval para o seu signo!

Drake Meme GIF - Drake Meme NBA - Discover & Share GIFs

Horóscopo Áries: foco no que você pode conquistar, hoje!

Profissionalmente, você tem tudo para crescer e ganhar o que espera e merece. Se algo inesperado acontecer, abstenha-se de tomar decisões precipitadas. Invista naquilo que importa agora. Em tempos de grande dúvida é importante ter equilíbrio.

Horóscopo Touro: nada de arrumar confusão, aproveite o love

Diálogo, companhia e afeto é tudo o que você e seu crush precisam no dia de hoje! Elu passará a te reconhecer, valorizar e agradecer e você deve fazer a mesma coisa, mantendo assim uma relação harmoniosa e feliz. Curta esse momento de paz.

Horóscopo Gêmeos: mantenha-se ocupade

Pare de exigir muito de si mesme, seja responsável com seu bem estar físico e emocional. Ame-se em primeiro lugar e respeite a sua história e conquistas. Você terá dificuldade de se manter animade e despreocupade, chame sues amigues.

Horóscopo Câncer: é nos desafios que nos fortalecemos

Grandes dificuldades e incertezas desesperadoras podem rolar hoje. No entanto, isso fará com que você aprenda a sempre estar preparade ao menos financeiramente para as grandes crises. O estresse e os receios que te perseguem causarão dores.

Eu Tenho A Força Cascão GIF - Feeling Strong Tough Forte - Discover & Share  GIFs

Horóscopo Leão: jogue limpo, sempre!

Tome cuidado para não acabar magoando seu amor! Uma mentira boba pode ser a causa da perda de confiança na relação de vocês. Você precisará ter jogo de cintura para sair de uma situação desagradável na qual se meteu.

Horóscopo Virgem: se perdoar é o primeiro passo

Não é porque você cometeu um erro que deve ficar preso a ele para o resto da sua vida, busque o arrependimento e o perdão dentro de você e siga sua jornada. Tenha seu love sempre com alguém com quem possa contar e se abrir.

Horóscopo Libra: dê a sua opinião e tente não se estressar

Não se incomode com as pessoas que o tempo todo querem te contrariar, mostre o seu ponto de vista e deixe que as pessoas decidam o que fazer. Você deve estar sempre focade onde quer chegar e não se importar com essas bobagens.

Horóscopo Escorpião: é um amor de Carnaval que você precisa?

Parece que o seu coração anda errando as batidas quando uma certa pessoa se aproxima! Invista nesse sentimento se acha que é algo recíproco. Se abra para o amor, não há coisa mais potente e feliz que viver um amor recíproco. Se jogue.

Seu Madruga Força GIF - Vaiencarar Peito Euposso - Discover & Share GIFs

Horóscopo Sagitário: aprenda a se amar!

Se não está feliz com o que vê no espelho, pare um pouco e cuide de seu corpo e aparência. Porém, faça isso sempre pensando primeiramente na sua saúde. Nada de ficar se matando somente pela aparência e acabar adoecendo, ok?

Horóscopo Capricórnio: pese os prós e contras

Pegue mais leve com você e com a sua rotina, Caprica. Cuidado ao aceitar muitas obrigações ao mesmo tempo. Você precisa equilibrar as coisas para não pirar daqui um tempo. Será que esses objetivos valem tanto estresse? Reflita sobre isso.

Horóscopo Aquário: passe longe das fofocas, viu?

Não faça cenas e nem crie situações para colher informações das pessoas, pergunte. É muito mais transparente e objetivo, jogue limpo com seus adversários. Você está na sua melhor fase e não pode se deixar desestimular agora. Estude, dedique-se.

Horóscopo Peixes: pense positivo e atraia coisas boas!

É difícil pensar dessa forma neste momento, mas tente não focar nos problemas. Mesmo que um sentimento de dor e mágoa queira tomar conta do seu coração, você precisa ser maior que isso. Você vale mais e seu futuro será melhor.

By Pamella Positividade GIF - By Pamella Positividade Beleza - Discover &  Share GIFs

sobre
o mesmo tema