O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (19)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (19)
A agilidade e assertividade de Mercúrio em Áries dará um "up" na comunicação. A rapidez e a iniciativa estão garantidas até o dia 03 de abril. Você conseguirá tomar novas decisões e não faltará coragem para enfrentar assuntos e projetos, por mais delicados que sejam. Mesmo que a chegada do novo ano astrológico só aconteça mesmo nesta segunda, Mercúrio já anuncia mudanças.

Neste domingão, teremos também uma onda de energia vinda de um trígono que a Lua faz com Marte e que nos proporcionará movimento e dinamismo, principalmente no decorrer da manhã de hoje. Que tal aproveitar para colocar atividades físicas em dia e também para encarar conversas e temas que estão sendo adiados? Entre 07h34 e 12h11, a Lua estará vazia de curso e depois entrará em Peixes.

O clima estará melhor para um bom descanso durante a tarde e à noite. Não deixe de refletir sobre os últimos acontecimentos da sua vida e abrir caminho para um novo ano astrológico e a mudança de estação que está chegando essa semana. Uma boa pedida é passar um tempinho com o crush porque a Lua em sextil com Vênus favorece os encontros, a amorosidade e a compreensão. O contato com a arte também estará em alta, então quem sabe você não faz algo especial com o seu amor? O ano finalmente chegou ao fim, segundo a astrologia, então confira os conselhos PureBreak e WeMystic para esse último dia, tão especial!

Artista feminista de Chipre cria arte em forma de gif ...

Horóscopo Áries: aproveite essa vibe da melhor forma possível

Você, o crush e algumas pessoas mais próximas estão em um período de boa conversa e conexão. Esse é um ótimo momento para todes se comprometerem a fazer coisas novas e interessantes juntes - deixando a relação sempre interessante e viva.

Horóscopo Touro: siga o plano, você sabe o que te faz bem

Você está há algum tempo buscando o seu autoconhecimento para assim compreender suas vontades e desejos: não deixe que alguém te faça duvidar desse processo. Se você sabe o que quer, não aceite menos, mesmo que a procura esteja complicada.

Horóscopo Gêmeos: tome distância do baixo astral

Pense em maneiras de estar mais em contato com aqueles familiares que realmente te apoiam e te amam, isso fará bem a você de diversas formas. Algumas pessoas podem ter excelentes dicas de saúde, escute aqueles que te querem bem sempre.

Horóscopo Câncer: deixe o passado no lugar dele

É necessário olhar para frente sempre, não há como continuar a viver somente se lamentando pelas coisas que já passaram. Não tenha medo de mudanças drásticas. As mudanças que você tinha em mente estarão finalmente ao seu alcance.

Horóscopo Leão: se faz bem, mantenha a constância

Não perca a oportunidade de mudar sua rotina de exercícios, nem o foco de fazê-los com frequência. É melhor fazer menos e sempre do que fazer muito às vezes. Você está passando por bons momentos em seu relacionamento, aproveite sem reclamar.

Horóscopo Virgem: vamos direcionar essa ansiedade para algo útil?

Seu corpo necessita de atividades físicas e sua mente precisa de um pouco mais de relaxamento. Você pode conciliar as duas coisas em atividades como yoga, pilates ou até mesmo esportes de equipe. A atividade física ajuda a "desligar" os pensamentos.

Horóscopo Libra: seja mais atente e carinhose

Que tal tentar ter um olhar um pouco mais observador para a pessoa amada? É muito prazeroso quando percebemos as pequenas coisas e gestos em quem amamos. Boas chances de ganhar dinheiro virão! É hora de colocar alguns planos em prática.

Horóscopo Escorpião: abra o jogo, e seu coração

Mesmo que você esteja se sentindo bem com o seu corpo, é interessante continuar praticando exercícios ao ar livre e não descuidar da alimentação durante a semana. Se a pessoa amada te perguntar o que há de errado com você, diga o que sente.

Horóscopo Sagitário: o mundo não vai acabar hoje, você tem tempo

Podem rolar alguns confrontos e inseguranças hoje quando o assunto é carreira, estudos e projetos. Não se deixe sobrecarregar só porque ainda não encontrou as respostas que precisa. Seu corpo precisa de mais momentos de relaxamento.

Horóscopo Capricórnio: deixe o orgulho de lado e se permita ser ajudade!

Se o crush está realmente interessade em te ajudar, aceite. Você está acostumade a fazer tudo sozinhe, mas é bom poder contar com alguém de confiança nos piores momentos.

Horóscopo Aquário: faça esse sacrifício, se for para o seu bem

Quando decidimos nos livrar de maus hábitos, parece que tudo corrobora para não o fazermos. Precisamos ser fortes no começo, mas depois que se torna um hábito tudo em nós começa a entender que aquilo é o melhor e não aceita menos.

Horóscopo Peixes: alô? aqui é do setor da procrastinação?

Lide imediatamente com as suas dificuldades e problemas. Deixar para depois só vai piorar as coisas. Não tenha medo de explorar tudo e conhecer novas alternativas para o seu futuro. Respire com calma e liberte-se das cargas desnecessárias.

sobre
o mesmo tema