O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (2)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (2)
Finalmente teremos um momento propício para acordos! Com Vênus fazendo um aspecto fluente com Saturno, estaremos inspirades a tomar atitudes mais maduras. Mas é interessante segurar as expectativas, pois elas podem atrapalhar esses contatos e gerar frustrações difíceis de lidar.

A virtude da paciência será indispensável hoje para que seja possível resolver os problemas. Durante a madrugada, a Lua entrou em Áries, nos deixando mais corajosos e animades. Aproveite toda essa energia que será garantida também por Vênus, que segue em Sagitário nesta sexta! Os encontros, festinhas e conversas estarão em alta. Que tal marcar um encontro especial com sues amigues? Uma boa pedida é marcar passeios culturais ou atividades esportivas e descontraídas.

Não tenha medo de entrar em contato com grupos de pessoas que você admira. Esse é o melhor momento para ficar próxime de pessoas que te inspiram e te fazem bem. Mas atenção aos exageros, ok? Mantenha a linha na hora de comer e beber. Bora receber umas dicas extras com os conselhos Purebreak e WeMystic para organizar o seu dia!

Horóscopo Áries: afrouxe um pouco essas rédeas!

Tentar controlar cada passo de sue crush não pode ser bom para o seu relacionamento. Em algum momento provavelmente elu vai se cansar de tanta pressão e cobrança e irá te deixar. É isso que você quer mesmo? Pense nisso.

Horóscopo Touro: distraia a sua mente e pense positivo

Que tal deixar esses pensamentos tristes e melancólicos de lado hoje? Tente se divertir, sua capacidade de comunicação vai estar em alta e você poderá encontrar uma atividade mais próxima do contato com o público. Não se deixe abater.

Horóscopo Gêmeos: vida que segue, geminiane

Talvez alguém do passado te encontre hoje e não consiga lidar com essa versão melhorada e maravilhosa que você se tornou. Não ligue para isso e continue com seus novos objetivos! Não se esqueça do que já sofreu nas mãos dessa pessoa.

Horóscopo Câncer: mais autocuidado e disciplina hoje

O cansaço físico e mental poderão te abalar hoje. É muito importante que você tente dormir mais cedo e regrar os seus horários nos próximos dias. Se puder, se dê um presente como uma roupa nova ou algo que esteja ao seu alcance.

Horóscopo Leão: siga o seu caminho, fazendo o bem

Não fique remoendo o tanto que as pessoas não te dão o valor que você merece, continue fazendo a sua parte e não espere nada de ninguém. Porém, repense toda a sua entrega, talvez esteja na hora de procurar um novo rumo.

Horóscopo Virgem: sonhar é bom, mas a vida chama!

Mantenha os pés nos chão! Não confunda os sonhos com a realidade. Os sonhos são o início, mas sem seu esforço e dedicação, não podem se tornar realidade. Ser feliz também dá trabalho e exige bastante de você. Mexa-se!

Horóscopo Libra: bora começar a se valorizar mais?

Está esperando por um grande amor? Então comece a construir o maior amor que você tem que ter na vida: o amor próprio! Mas atenção: amor próprio nada tem a ver com mesquinharia e vaidade. Ele consiste em autoconhecimento e aceitação.

Horóscopo Escorpião: exercite as suas habilidades sociais

Que tal fazer tarefas em grupo? Pode parecer uma loucura achar que isso pode ser bom, não é mesmo? É certo que muitas vezes fazer algo em grupo pode ser mais trabalhoso, mas as experiências trocadas deixam o resultado final mais rico.

Tumblr: Image

Horóscopo Sagitário: que tal deixar e crush um pouquinho de lado?

Esquece, hoje é um dia para ficar entre amigues! Não crie expectativas sobre relacionamentos amorosos, curta a noite com as pessoas especiais que você tem uma amizade forte e profunda. Essa atitude é garantia de divertimento.

Horóscopo Capricórnio: o não você já tem, então bora tentar!

Se você está com dificuldade de manter uma alimentação saudável, que tal procurar um nutricionista e fazer tudo como deve de ser? Arrisque se declarar para a pessoa que você tem interesse, o que ela vai responder não é problema seu.

Horóscopo Aquário: não tente provar nada para ninguém

As pessoas ao seu redor estarão em um tom mais competitivo e você terá dificuldades em ser melhor entre todes. Não se preocupe em ser a pessoa mais bem sucedida. Faça a sua parte, o seu melhor deve ser o suficiente sempre. Não se compare.

Horóscopo Peixes: abrace as oportunidades que surgirem!

Preste atenção nas pessoas novas que estão entrando na sua vida, talvez alguém poderá ser o amor que tanto tem procurado. Comece a valorizar mais todos os cursos e workshops que sirvam para lhe dar mais competências e habilidades.

sobre
o mesmo tema