O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (28)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (28)
Não fique parade, esse é um ótimo momento para agir! A Lua entra na fase Crescente em Touro, portanto, coloque os planos e projetos pensados na Lua Nova em movimento. Você precisará estar preparade porque, apesar de ser um momento cheio de energia, também será desafiador em vários setores da vida.

A vida financeira e material ganhará um foco especial. Talvez a grande dificuldade será encontrar maneiras de adequar seus planos à sua realidade. Mas a percepção visionária de Aquário pode nos ajudar a enxergar as alternativas possíveis. Teremos também um pouco da força "bruta" taurina para lidar com as coisas de uma maneira mais simples e objetiva. Nada de se perder nas ideias. Como temos dois signos muito fortes e diversos, talvez algumas dificuldades e contradições apareçam nos próximos dias. Mantenha-se firme!

Por meio de uma boa comunicação e capacidade de flexibilidade, você conseguirá colocar seus planos em curso. A Lua faz trígono com Mercúrio e vai nos ajudar nisso e a conjunção dela com Urano nos mostra que mudanças são necessárias, mas que elas podem causar desconforto. Sábado cheio de ação e movimento, então programe o seu dia também com os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo!

Horóscopo Áries: dê o braço a torcer de vez em quando

Foque em encontrar uma solução para que você e e crush sejam mais felizes e não em querer ter razão. Você está diante de uma situação praticamente impossível de ser solucionada. Mantenha a calma e siga seus planos iniciais.

Horóscopo Touro: relaxe e curta o hoje!

Procure se estressar menos. Reduza seu estresse e tente descansar mais. Admita o seu lado romântico e convide a pessoa amada para fazer algo especial juntes. Pode ser um passeio de mãos dadas ou algo simples, mas que fortaleça o carinho entre vocês.

Horóscopo Gêmeos: aceite ajuda e cabeça erguida

Com a ajuda das pessoas certas, você conseguirá realizar um plano antigo que tem em mente. Evite se apegar a sentimentos como a inveja. Se você anda se sentindo para baixo, hoje a energia deve voltar a aparecer na sua vida.

Horóscopo Câncer: fale e resolva suas tretas!

A falta de uma boa conversa pode estar detonando seu relacionamento com e crush. Conversem e redescubram-se cada vez mais. Nunca duvide de suas habilidades, mesmo diante de problemas mais difíceis e cabeludos de resolver.

Horóscopo Leão: pegue leve e se cuide melhor

O estresse faz mal para tudo, inclusive para a sua pele! Cuidado com a sua alimentação e com os produtos que usa, devido às chances de irritação e alergias graves. Com o seu jeitinho mais fofinho, procure sugerir novas experiências e atividades ao crush.

Horóscopo Virgem: dê o seu melhor, sem se sobrecarregar

Você não pode deixar a qualidade de lado hoje. Agindo de uma maneira mais organizada e sábia, você conseguirá chamar atenção das pessoas certas ao fazer todas as suas tarefas. Seria uma boa ideia agendar um check-up.

Horóscopo Libra: pense bem antes de falar!

Pense bem se você não está descontando suas frustrações pessoais e profissionais na pessoa amada. Solteires devem ir com calma, pois a pressa pode ser inimiga dos bons pretendentes a crush. Se livre de dúvidas, estude mais! Conhecimento é a chave.

Horóscopo Escorpião: o que realmente vale a pena?

É hora de levar mais a sério aquela máxima "corpo são, mente sã". Nem sempre aquilo que nos dá uma empolgação é aquilo que realmente merece nossa atenção e tempo. Pense bem em quais são as suas prioridades e desejos a longo prazo.

Horóscopo Sagitário: vá em frente, explore o mundo!

Um desejo por aventuras pode estar surgindo! Use e abuse da sua criatividade para propor algo novo aos colegas de projeto. Solteires interessades em encontrar o amor precisam primeiro aprender a amar a si mesmes.

Horóscopo Capricórnio: encare os obstáculos e vida que segue

Navegando na direção certa, não haverá nada que você não possa realizar. Você tem tudo para chegar onde quer. Mas não pense que não haverá tempestades no meio do caminho. Acredite nas suas capacidades e encontrará o que procura.

Horóscopo Aquário: respeite o tempo das coisas

Um bom momento de meditação pode lhe ajudar a se sentir melhor. Hoje é um dia em que a sua energia estará fluindo naturalmente. Alguns mal entendidos de sua relação poderão ser resolvidos com um pouco de paciência e atenção.

Horóscopo Peixes: direcione o seu foco com sabedoria

Não desperdice sua energia! Se possível, faça breves intervalos de descanso durante a rotina. É hora de pegar firme naqueles exercícios físicos que você prometeu fazer no fim do ano, nunca é tarde para fazer aquilo que te faz feliz.

sobre
o mesmo tema