O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsão do seu signo para esta terça (29)!
Horóscopo do dia: saiba previsão do seu signo para esta terça (29)!
É preciso ficar ligade na maneira como você se comunica com as pessoas, ok? Mesmo estando com um forte desejo de agir e movimentar as coisas, influenciades pelo trígono que a Lua fez com Marte e conjunção com Saturno na madrugada, atenção! Podem rolar algumas barreiras e dificuldades, porque teremos uma Lua vazia de curso ao longo de toda a terça-feira.

A Lua fez a conjunção com Saturno às 03h55 e segue sem fazer aspectos com outros planetas até às 21h15, quando entrará em Peixes. Quando estamos sob a influência de uma Lua Vazia de Curso geralmente sentimos uma certa lentidão e atraso, é um momento mais introspectivo e reflexivo. Não se deixe abater pelas pressões vindas de fora.

É importante também prestar atenção nos deslocamentos e viagens, pois Mercúrio faz oposição a Marte, que segue retrógrado em Gêmeos, o que pode prejudicar essas ações. Tente encarar os problemas que surgirem de uma maneira mais racional e leve, é importante não perder a calma com discussões desnecessárias. Se puder, tire um tempo para relaxar no fim do dia, combinado? Bora lá então completar o planejamento do dia com os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo!

Horóscopo Áries: continue firme, mantenha o foco!

Você percebeu que os últimos cuidados que você teve com sua mente e o seu corpo, mesmo que pequenos, já surtiram um efeito? Não desanime e também não caia na tentação de perder a mão só porque melhorou um pouquinho.

Horóscopo Touro: acredite, vai valer a pena

Quando investimos nos nossos estudos, estamos investindo no nosso futuro da maneira mais assertiva possível. O conhecimento ninguém nos tira. E é por meio dele que podemos construir as coisas que nos deixarão segures e felizes.

Horóscopo Gêmeos: pausa para balanço, geminiane!

Aproveite essa Lua Vazia de Curso para pensar e refletir sobre o que você realmente quer da sua vida em todos os assuntos importantes. Você gostaria de continuar estudando o que estuda? Essu crush é realmente compatível com você?

Horóscopo Câncer: o corpo fala, você só precisa dar ouvidos

Escute os sinais que o seu corpo te dá! Se você anda sempre cansade e com dores, talvez seja hora de cuidar um pouco melhor da sua rotina. Que tal começar a organizar melhor suas refeições e momentos de exercício físico e lazer?

Horóscopo Leão: para tudo se tem uma primeira vez

Não tenha medo de iniciar projetos sobre assuntos que você ainda não conhece. O processo de aprendizagem exige um começo para todes, é importante nos lembrarmos dessa vulnerabilidade de vez em quando e sairmos da nossa zona de conforto.

Horóscopo Virgem: se já começou errado, vai insistir?

Confiança e companheirismo são tão importantes quanto os sentimentos e a paixão para que uma relação se prolongue. Se e crush não consegue te oferecer isso, não há possibilidade de virar algo sério, não crie expectativas.

Horóscopo Libra: honre o seu caráter acima de tudo

Não venda os seus valores, mesmo que queiram te pagar muito, no futuro você poderá se arrepender e isso não terá como ser reparado. Sua relação está passando por uma crise crítica, reflita sobre as coisas que realmente precisa neste momento.

Horóscopo Escorpião: pegue leve com você mesme

Se você se sentir indisposte e com problemas para tomar a iniciativa hoje, não se culpe. A energia astral estará mais introspectiva e reflexiva mesmo. Se tiver alguma decisão importante para tomar, espere mais um dia e sentirá mais clareza.

Horóscopo Sagitário: levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!

Pessoas maldosas e invejosas existem em todos os lugares e ambientes, é importante aprender a ignorá-las. Seja forte. E não deixe que nada, nem ninguém, apague o seu brilho hoje. Use seu charme e inteligência para conquistar aquilo que deseja.

Horóscopo Capricórnio: não seja bonzinhe demais

Cuidado com as pessoas que só esperam algo de você o tempo todo e não te dão nada em troca. Aprecie a si mesme em primeiro lugar, sempre. Boas vibrações indicam que você está no caminho certo e que tem tudo para ser feliz neste momento.

Horóscopo Aquário: equilíbrio é a chave para a felicidade

Seja inteligente diante das situações que se colocam para você nos últimos tempos. É preciso agir com mais razão e menos emoção em alguns momentos decisivos, porém é preciso saber quando apelar para humanidade das pessoas ao seu redor.

Horóscopo Peixes: não tente assumir o controle de tudo

Você não deve lutar sozinhe para que essa relação entre nos eixos novamente, isso é uma tarefa para ambas as partes. Seu senso de ter mais iniciativa pode ajudar, mas dê espaço para e crush agir também, senão não valerá a pena.

sobre
o mesmo tema