O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (3)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (3)
Ainda estamos em clima de compreensão e conexão espiritual! A Lua segue no signo de Câncer e faz trígono com Netuno, nos deixando ainda mais empáticos e solidários. Toda a fluidez deste aspecto pode acalmar um pouco a tensão provocada pela Lua e Plutão, então pode relaxar que seu sextou vai estar mais de boas!

Essa oposição complicada pode deixar o início da manhã muito difícil, trazendo crises complicadinhas. Porém, esse contato com Plutão também pode nos ajudar a eliminar de uma vez por todas emoções densas e alguns conflitos. Entre 11h23 e 12h15, a Lua ficará vazia de curso até entrar em Leão, o que vai deixar as coisas um pouco mais alegres, divertidas e também colaborar para nossa autoestima.

Porém, ainda temos uma conjunção ambígua de Vênus com Quíron que pode tanto somente trazer para fora algumas feridas e problemas como também curá-los. Isso dependerá de nossa postura diante desta energia. Algumas questões de dependência emocional podem ser trabalhadas com Vênus em Áries, pois esse signo favorece a autoconfiança e iniciativa para resolver os problemas. Os conselhos PureBreak e WeMystic já estão no ar. E aí, está pronte?

Como tirar um projeto do papel - Taqtile

Horóscopo Áries: vale a pena bagunçar esse coração de novo?

Uma pessoa que mexeu muito com o seu coração no passado pode voltar a aparecer na sua vida. Tome cuidado com essa situação, pois ela pode te confundir. Talvez seja melhor fugir daquilo que te esgotará desnecessariamente. Pense nisso.

Horóscopo Touro: se coloque em primeiro lugar

Reconecte-se com o seu eu-interior o mais rápido possível. Volte a fazer atividades como meditação, yoga ou outras práticas que te façam entrar em sintonia com sua intuição. Essa atitude será fundamental nesse momento crise e dúvidas.

Horóscopo Gêmeos: se perdoe a aprenda com seus vacilos

Quando cometemos um erro, nos castigar não é a solução. Procure se redimir com as pessoas afetadas e principalmente não voltar a cometer o mesmo erro. Busque se satisfazer e realizar seus sonhos para estar em paz com sua consciência.

Horóscopo Câncer: organize sua agenda e o seu tempo!

Nem sempre podemos dedicar todo o nosso tempo às coisas que realmente gostaríamos de fazer, mas é necessário não deixá-las de lado. Todes precisamos de momentos prazerosos e desafiadores, não abra mão dos seus sonhos por nada.

Horóscopo Leão: com calma, pra tudo se dá um jeito

Quer coisa mais perfeita que conseguir passar o dia fazendo o que gosta e mesmo assim ter um tempinho com as pessoas que ama? Faça as escolhas certas para que isso aconteça no seu futuro. Busque a felicidade e a calmaria merecida.

Horóscopo Virgem: cuidado para não agir sem pensar

Espere a ansiedade passar e pense melhor nas alternativas que você tem. Não se deixe levar pelos impulsos e pelo medo que as pessoas ruins tentam colocar em você, estude e siga um plano concreto e seguro para todes. O conhecimento salva.

Horóscopo Libra: aposte um pouco mais no seu amor-próprio

Uma das coisas mais bonitas de se ver é uma pessoa que gosta de si mesmo e também sabe apreciar a beleza alheia. Para sermos assim precisamos de uma boa dose de confiança e segurança em nós mesmos. A partir de hoje você verá isso.

Horóscopo Escorpião: estabeleça uma rotina agora mesmo!

Você precisa começar a fazer seu dia render, somente assim conseguirá dar conta de todas as suas tarefas. Se você se sente muito cansade pela manhã, então é hora de começar a dormir mais cedo e ter mais responsabilidade com os horários.

Horóscopo Sagitário: não deixe as oportunidades passarem

Os astros estão te dando uma nova chance de recomeço daqui a alguns dias. Não desperdice essa chance de se reprogramar e de repensar suas prioridades. Momento oportuno para observar e não se deixar abater com as dificuldades.

Horóscopo Capricórnio: celebre, mas não descuide!

Você recebeu uma ótima notícia nos últimos dias e isso ainda está te fazendo sorrir à toa. Se permita ser feliz, mas não se esqueça das responsabilidades. Esse é o seu momento de se mostrar forte e capaz, pois nada será mais motivador.

Horóscopo Aquário: seja você a sua prioridade!

Nada é mais importante que a nossa saúde, não se esqueça disso nunca mais. Podemos estar cheios de dinheiro e ótimas oportunidades se não tivermos a nossa saúde em dia tudo perderá o sentido. Cuide-se e seja responsável.

Horóscopo Peixes: olhe ao redor e abrace a sorte!

Algumas oportunidades de trabalho e estudo estão para surgir, saiba aproveitá-las e multiplicá-las, isso garantirá o seu sucesso no futuro. Cuidar de si mesme é mais que uma vaidade, é uma prioridade e um dever, por isso, coloque-se em primeiro lugar.

sobre
o mesmo tema