O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (30)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (30)
O final de janeiro tem uma energia potencial para resolver problemas pendentes desde o final do ano passado e também do comecinho deste ano. Estaremos todes sob a força e a coragem, inspirados pela Lua em trígono com Plutão. Determinação é o nosso lema. Segundou com muita energia pra chegar com o pé na porta!

Nesta segunda, use a comunicação a seu favor, evitando a soberba - não tente impor ideias ou pressionar pessoas e situações. A Lua entra em Gêmeos logo pela manhã, facilitando as trocas sinceras, conversas genuínas e negociações amigáveis. Isso não quer dizer que não encontraremos algumas rusgas e dificuldades nas relações, considere o equilíbrio entre a razão e o coração como algo importante a se levar em conta.

Atenção com o dinheiro e os assuntos do coração, porque no período da tarde a Lua faz quadratura com Vênus, evidenciando desperdícios e gastos desnecessários. A Lua em aspecto fluente com Júpiter é boa para o crescimento, mas vista de um lado menos favorável, pode aumentar também nossos gastos e estimular exageros. Já viu o que o dia reserva? Então se prepare também com os conselhos Purebreak e WeMystic de hoje!

Horóscopo Áries: o amor está no ar

A sintonia é uma qualidade que não vai faltar para você que tem ume crush. Invista em momentos especiais e mensagens carinhosas para o seu amor. Quem está solteire, esse é um ótimo momento para começar a abrir seu coração mais uma vez.

Horóscopo Touro: bora mexer esse esqueleto

O estresse está te deixando ainda mais fechade que de costume. Seu corpo pede por atividades e precisa de atenção. Faça logo essa matrícula na academia e tente sair mais de casa, o nosso bem estar também depende da nossa vida social.

Horóscopo Gêmeos: controle os impulsos!

Gaste dinheiro com sabedoria, não é o momento para fazer compras sem controle ou pensar no futuro. Você não precisa comprar uma coisa só porque achou barato ou porque está todo mundo usando. Se pergunte se aquilo é necessário.

Horóscopo Câncer: curta esse momento ao lado das pessoas

Se as pessoas estão te dando atenção, aproveite esse momento! Apesar de idas e vindas, você se sente feliz por ter e crush ao seu lado? Solteires devem sair e socializar. Deem a si mesmes a oportunidade de conhecer alguém hoje.

Horóscopo Leão: aproveite o momento

Você estará ágil e perspicaz hoje e, com o cérebro afiado, tomará excelentes decisões. Não recuse ajuda nem deixe as coisas para depois, faça tudo o que estiver pendente. Se quiser investir seu dinheiro em algo novo, é uma boa hora!

Horóscopo Virgem: agora é hora de mudar seu estilo de vida!

Aproveite essa onda de boas energias que está sentindo e tire um tempo para rever sua rotina com a saúde. Se ainda não estiver dentro de uma rotina de exercícios, hoje é um bom dia para começar uma caminhada ou, quem sabe, uma corrida.

Horóscopo Libra: sempre é tempo de reacender essa chama

Passe o dia ou o tempo livre que tiver com e crush. Além da companhia, não se esqueça de sempre alimentar esse relacionamento, mesmo que vocês já estejam há muitos anos juntes. Com tantas possibilidades, atenção para escolher a melhor.

Horóscopo Escorpião: bota um sorriso nesse rosto, amore!

Sua confiança e otimismo são motivadores. Não se deixe cegar pelo seu lado sombrio e desconfiado. Se quiser saber o melhor lugar para investir o seu dinheiro, ouça o conselho de pessoas que fazem isso há mais tempo e faça as coisas com cautela.

Horóscopo Sagitário: mande um "oi" para aquelus que você se importa

Não se isole, a companhia das outras pessoas faz bem para a saúde. Aprender a conviver com as pessoas é uma das maiores aventuras da vida. Tente motivar sues amigues a participar de alguma atividade recreativa com você.

Horóscopo Capricórnio: não se force a nada!

Você não tem que estar com alguém porque isso parece legal para es outres. Escolha o melhor para você, a melhor pessoa para você. Não importa a aparência dela, nem a classe social, mas se vocês se respeitam se amam e dividem alguns valores essenciais.

Horóscopo Aquário: organize-se antes de mais nada

Prepare-se para a relação, sua rotina vai ganhar algumas responsabilidades extras. Não tema enfrentá-las, mas não se deixe consumir pelo cansaço. Tudo é uma questão de equilíbrio. Cuidado ao conhecer a família e es amigues de crush.

Horóscopo Peixes: lute e honre suas vitórias

A vida não é feita só de glórias, há muita luta nos bastidores, e você poderá sentir isso na pele hoje. Lute suas batalhas com maturidade e humildade. Cuide da sua alimentação, inclua mais frutas, legumes e verduras na sua vida.

sobre
o mesmo tema