O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta segunda (5): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta segunda (5): saiba suas previsões para o dia!
A segunda começa com a continuação da Lua em Touro. Prepare-se para um dia um pouco mais agitado e com algumas mudanças repentinas, improvise para conseguir lidar com leveza com as dificuldades e atrasos. Segunda com cara de segunda mesmo, né amore? Mas os astros vão te ajudar a superar esse momento mais tenso do começo da semana.

Mesmo estando sobre a influência da Lua em Touro, que geralmente é interessante para os assuntos mais práticos e objetivos da vida, estaremos também sobre a energia de um trânsito complicado de Urano no signo de Touro. Esse trânsito pode promover mudanças intensas, criando a possibilidade do nascimento de novas ideias e alternativas, porém isso nem sempre é fácil e confortável. Nossas emoções também podem ficar um pouco abaladas com a Lua em conjunção com Urano, mudanças bruscas de humor e alguma ansiedade podem acontecer. Este contato pode gerar mudanças repentinas de planos, atrasos e muita inquietação. Uma coisa interessante será o aumento exponencial da nossa criatividade, só deixe fluir.

O período da noite pode ser um pouco mais lento e tedioso; com a Lua fazendo quadratura com Saturno ficaremos mais resistentes ao novo. Calma e amorosidade serão ingredientes importantes para resolvermos possíveis tretas que venham a acontecer. Descanse! A Lua em sextil com Netuno nos inspirará a buscar uma certa paz interior. Já está ficando ansiose para encarar o dia? Então respira fundo e bora conferir também os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo.

#Promessadevida from Uma garota de Cristo...

Horóscopo Áries: nem tudo tem que ser do seu jeito

A segunda-feira será intensa para vocês. Apesar de gostarem de ação e adrenalina, alguns sentimentos confusos podem aparecer deixando a relação com e crush um pouco complicada. Lembre-se que sue love também tem vontades, ouça mais.

Horóscopo Touro: tenha mais atenção às suas tarefas

Paciência e determinação são virtudes que você precisa começar a procurar mais quando estiver realizando as suas tarefas, ok? Haverá chances de cometer erros devido à falta de concentração e isso pode te prejudicar bastante, atrasando seu cronograma.

Horóscopo Gêmeos: exercite mais leveza nas suas atitudes

Que tal colocar um pouco mais de consciência nas suas ações? É realmente necessário ficar o tempo todo cobrando atenção das pessoas? Ninguém aguenta viver com essa sobrecarga. Pense bem sobre as suas atitudes e mude o que precisa.

Horóscopo Câncer: faça pausas sempre que possível

O estresse pode ser o grande vilão de suas dores e desconfortos atuais. Ele causa problemas sempre que não é controlado. Recupere-se! Procure fazer com que sua rotina tenha sempre um momento de relaxamento e tranquilidade.

#imagine from BTS SCENARIOS BR

Horóscopo Leão: ninguém pode te parar, leãozinhe

Não haverá praticamente nada para te impedir, então considere colocar alguns planos antigos em prática. Alguns sonhos e projetos importantes podem sair da gaveta e obter bastante sucesso. Acredite no seu potencial e nas suas habilidades.

Horóscopo Virgem: não desconte seu nervosismo nes outres

Que tal começar a prestar mais atenção em suas palavras? Algumas atitudes que tem tomado com as pessoas à sua volta podem acabar em briga. Procure extravasar essa tensão através de uma atividade ou outra coisa que relaxe.

Horóscopo Libra: cuidado para não arranjar confusão

O Verão está chegando e o cuidado com nossa hidratação e pele devem ser redobrados, ok? Você se sentirá um pouco mais impulsive, então tome cuidado com suas atitudes em relação ao crush. Isso pode causar discussões e tretas entre vocês.

Horóscopo Escorpião: não se desgaste à toa!

Mantendo uma postura positiva e suas prioridades muito claras, você terá vantagem em relação aos sues concorrentes. Não se sobrecarregue, faça somente aquilo que foi pedido. Sua melhor versão é sempre o suficiente, não se esqueça.

Horóscopo Sagitário: antes de falar, pense!

A harmonia parece não estar sendo o ponto forte do seu relacionamento hoje. Explosões emocionais tendem a acontecer, cuidado com o que disser, você pode se arrepender depois. Talvez seja melhor passar um tempinho sozinhe.

Horóscopo Capricórnio: agora é a hora de voltar para os trilhos

Foram semanas de desculpas e estresse. Mas agora é hora de voltar a ter uma alimentação mais regrada. Mantenha o foco antes das festas, pois senão entrará em um círculo vicioso difícil de sair. Mostre seus desejos e sentimentos ao crush.

Horóscopo Aquário: confie, essa fase vai passar!

Não se esqueça de manter o pensamento positivo, é claro que as coisas não se resolverão só por eles, mas isso te ajudará a encarar os desafios com mais leveza. Seu corpo pede por mais atividades e isso merece seu esforço.

Horóscopo Peixes: faça um esforço para abrir o seu coração

Tudo bem se não estiver conseguindo expressar seus sentimentos para e crush de uma maneira clara, mas não deixe de tentar, isso pode ajudar muito na relação. Procure também manter uma atitude mais amigável e carinhosa.

sobre
o mesmo tema