O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (6)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (6)
As revelações poderão continuar nesta manhã de segunda-feira! A Lua, que entrou na fase Cheia no domingo, traz clareza para alguns assuntos ocultos. Prepare-se, pois algumas verdades podem gerar desconfortos. E aí, tem alguma sujeira debaixo do seu tapete - ou no de outra pessoa? É o que vamos descobrir hoje!

Segundou com a Lua fazendo oposição a Saturno, e isso pode trazer algumas cobranças, atrasos e uma sensação de cansaço. O fim de semana foi turbulento? O melhor a se fazer neste momento é seguir o fluxo, sem bater de frente com os problemas externos. A Lua vai ficar vazia de curso a tarde toda, mais precisamente entre 11h17 e 18h14, até entrar em Virgem. E pela terceira vez nos últimos meses, Mercúrio faz sextil com Netuno. A primeira vez rolou no Natal passado; a segunda vez no início do ano (ainda com Mercúrio retrógrado) e agora no comecinho de fevereiro. Esse aspecto nos dá a oportunidade de resolver pendências de uma maneira gentil e cuidadosa.

Use e abuse da sua intuição e imaginação para desenvolver conversas mais amorosas. Nem sempre temos que usar somente a mente lógica e racional, existe uma inteligência sutil e emocional que também é extremamente necessária para se viver bem. Que tal unir tudo o que você já tá sabendo sobre hoje e conferir também os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo?

Horóscopo Áries: ouvidos abertos e receptivos, ok?

Uma relação forte e duradoura precisa de nossa dedicação, como tudo na vida. Lembre-se de sempre levar em consideração o que as pessoas que você ama pensam, isso não quer dizer não fazer o que quiser, mas ouvir es outres.

Horóscopo Touro: não se preocupe com problemas alheios

Para quê ficar se desgastando com desentendimentos que não necessariamente estão ligados com a sua vida quando você tem um monte de coisas a fazer por si mesme? Prepare um momento especial para você e sues amigues.

Horóscopo Gêmeos: assuma as suas responsabilidades

Tome o seu espaço, se você não fizer isso, outra pessoa irá fazer. Fique tranquile que o que é seu permanecerá na sua vida, não tente prender ninguém a você. A pessoa que vale realmente a pena para você escolherá ficar ao seu lado.

Horóscopo Câncer: vá atrás do que é seu!

Nada mais justo que você ter o seu espaço e as suas responsabilidades. Não se submeta à outra pessoa ou situações ruins por conta de dinheiro, se esforce para conquistar a sua independência. Estude e crie projetos de vida reais.

Horóscopo Leão: utilize ferramentas a seu favor

Perturbações rotineiras, como trânsito, filas e transporte público lotado, podem acabar com o seu dia. Busque outras alternativas. Se puder fazer as suas tarefas de casa, sem ter que se deslocar muito, será perfeito e irá poupar bastante estresse.

Horóscopo Virgem: dê uma chance para novos contatos

Tente se aproximar mais das pessoas que estão com você no dia-a-dia. Muitas vezes acabamos deixando de conversar com algumas pessoas no tumulto da rotina e na pressa de executar nossas tarefas rápido. Se tempos difíceis vierem, enfrente.

Horóscopo Libra: chegou a hora da grande decisão!

As coisas terão que ser revistas, uma tempestade se aproxima das suas relações e você tem duas alternativas: usar esse momento para curar as feridas ou ignorá-las. Uma conversa franca pode ser o suficiente para resolver a situação.

Horóscopo Escorpião: relaxe e mude o foco!

Está se sentindo mais estressade que o normal? Então é hora de parar imediatamente de gastar sua energia em atividades que não te proporcionem bem estar e saúde mental. Você tende a agir com pouca sensibilidade com e crush, cuidado.

#60s from This, That 'n Whatever

Horóscopo Sagitário: conquiste seus objetivos com humildade

Com muita objetividade, você deve encontrar a abordagem perfeita para conquistar suas metas e sonhos. Mas cuidado com a soberba! Ela pode fazer com que as pessoas se afastem de você. Não há vitória que supere a dor da solidão.

Horóscopo Capricórnio: o que você plantou até aqui?

Você deve colher tudo o que plantou até agora. Essa afirmação serve tanto para aquelas pessoas que plantaram o bem, como para aquelas que não plantaram nada ou o mal. Sempre colhemos exatamente aquilo que plantamos, foca nessa dica.

Horóscopo Aquário: o autoconhecimento tá aí, bebê!

Preste atenção aos pontos de estresse que seu corpo apresentar e comece a trabalhá-los com relaxamento, alongamentos e meditações cotidianas. Utilize seu conhecimento para aumentar sua resistência. Seu bem estar está nas suas mãos.

Horóscopo Peixes: peça ajuda, ninguém é de ferro

Não tenha vergonha ou medo de assumir que não está dando conta das suas tarefas sozinhe. Pedir ajuda a sues colegas é um ato de sabedoria! Pior seria fingir que está conseguindo fazer algo. Isso provavelmente só iria piorar a situação.

sobre
o mesmo tema