O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta sexta (9): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta sexta (9): saiba suas previsões para o dia!
A Lua entrou em Câncer! Porém, teremos que lidar com aspectos difíceis com Vênus e Júpiter que aconteceram ainda quando estava transitando em Gêmeos nesta madrugada. Isso pode trazer algumas situações e assuntos complicados em relação a dinheiro e relacionamentos durante o dia. Saiba como se preparar e sextar com tranquilidade!

Vênus está terminando sua trajetória pelo signo de Sagitário e faz uma quadratura com Júpiter. E quando Júpiter está na área é importante tomar um cuidado redobrado com excessos, procrastinação e atitudes desproporcionais. Pois tudo isso pode tornar negociações, acordos e convivência mais complicados. Estaremos provavelmente mais emocionais do que o de costume, porque a Lua em Câncer tende a intensificar nosso lado mais sentimental e familiar. Mas a Lua em oposição a Mercúrio nos pede para lembrarmos do quanto é importante equilibrar a razão e a emoção. É importante também achar um equilíbrio sobre a vida social e as atividades que você pratica e sua vida pessoal e amorosa. Ou seja, a chave é não perder a mão! Confira agora os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo e organize o seu dia!

Horóscopo Áries: faça valer cada segundo do seu tempo

Que tal começar a valorizar mais o tempo de qualidade que gasta consigo mesme? E isso não quer dizer sentar na frente da TV e não fazer nada, ok? Quer dizer estudar coisas que gosta, cuidar da sua aparência e saúde, entre outras coisas.

Horóscopo Touro: você pode mais, não se subestime

Os desafios que serão propostos estão à altura de suas habilidades, por isso, não se abale com as situações que aparecem. Fique tranquile nesta fase, pois sua saúde está muito boa. Incentive as pessoas também a cuidarem de si mesmes.

Horóscopo Gêmeos: aprenda a dosar o quanto se doa

Existe sim uma medida apropriada! Busque manter seu senso de justiça e generosidade, mas nada de se doar demais a quem não merece. Cuidado com o excesso de energia dispensada em coisas que realmente não têm um valor a longo prazo.

Horóscopo Câncer: siga o seu caminho fazendo o que é certo

As tretas que estão brotando na sua vida podem fazer mal pra você. Evite ouvir as fofocas que as pessoas estão contando e afaste-se de energias pesadas. Seja juste com as pessoas que estão à sua volta e não se mostre tão despreocupade.

Horóscopo Leão: acredite mais em si mesme

Muita gente legal e bem intencionada acredita em você. Veja isso não como uma cobrança, mas como um potencial para crescer e aprender ainda mais. Mantenha a humildade e a determinação que tudo dará mais certo do que você imagina.

Horóscopo Virgem: o que falta para essa felicidade?

Harmonia e equilíbrio são as chaves mestras de um relacionamento de sucesso. Quando as duas pessoas se amam e encontram isso, devem tentar ao máximo manter essa vibe. Reveja as coisas que gostaria de mudar no próximo ano.

Horóscopo Libra: hoje é dia de superação

Fases difíceis sempre virão. Mesmo que os desafios mudem, eles sempre estão presentes na nossa vida. O ideal é buscar um lugar de paz interior, para criar forças e seguir na luta e no aprendizado que é viver. Encare a vida com leveza.

Horóscopo Escorpião: o ano ainda não acabou!

Ainda não está na hora de tirar férias. Dê o seu melhor nos próximos dias e finalize os projetos e tarefas que se propôs a fazer. E crush pode querer ficar mais pertinho de você, não negue esse momento de carinho e afeto a quem você gosta.

Peanuts gif. A sad Charlie Brown stands at a window, watching the snow as it falls.

Horóscopo Sagitário: o que é da sua essência?

Você não precisa sempre agir de acordo com os desejos das outras pessoas. É importante considerar a opinião alheia, mas é mais importante fazer o que nós acreditamos ser o melhor para nós. Viver em sociedade requer pensar ne outre, mas não ser e outre.

Horóscopo Capricórnio: respira fundo e relaxa um pouco!

É urgente que você comece a cuidar do seu estresse, Caprica! Adotar hábitos mais saudáveis é um dever para você hoje. Apesar disso, os astros proporcionam uma energia de sorte no amor e você sentirá um vínculo mais profundo com e crush.

Horóscopo Aquário: devagar e sempre

O progresso de suas tarefas talvez seja bem mais lento do que aquilo que você gostaria. Seja paciente. Sua saúde pode estar mais frágil, então não cometa exageros e tente voltar para uma rotina mais saudável antes das festas do final de ano.

Horóscopo Peixes: abra o jogo, não esconda seus sentimentos

Sua insegurança será sentida pele crush, tente se abrir e explicar para elu o motivo de tanta tensão. É aconselhável manter-se calme para encontrar uma melhor solução para suas angústias. As coisas tendem a andar nos trilhos.

sobre
o mesmo tema