Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Saiba o seu horóscopo semanal do dia 7 ao dia 13 de junho
Saiba o seu horóscopo semanal do dia 7 ao dia 13 de junho
O Purebreak chegou com o WeMystic pra garantir que você tenha uma semana astrologicamente incrível e que entenda perfeitamente as previsões dos astros para o seu signo e como esses movimentos vão interferir nos próximos acontecimentos da sua rotina. Você verá aqui essa lista desta segunda (7) ao domingo (13). Vamos lá?

O WeMystic criou um horóscopo semanal só para você que vem aqui no Purebreak! Não deixe de conferir o céu da semana com tudo explicadinho sobre os movimentos planetários ou, se preferir, avance para os conselhos para cada signo e os dias de sorte para essa semana!

Céu da Semana - Lua Minguante Balsâmica e Eclipse Solar dia 10

Esta fase da lua gera um clima de mistério durante a semana. Três dias antes da Lua Nova, vai rolar um período mais favorável para fazer tudo o que precisar de discrição e segredo. Nestes dias, a galera sensitiva fica mais aberta a sinais, presságios de futuro e sonhos. Se você é uma dessas pessoas, se prepare!

Durante a Fase Minguante, é também um momento legal para mandar embora o baixo astral, esquecer as tretas e remover obstáculos. É um período ótimo para combater os maus hábitos. E tudo isso vai ser fortalecido pelo Eclipse Solar do dia 10. Esse evento especial fará com que os rituais sejam ainda mais poderosos nos assuntos relacionados ao signo de Gêmeos.

Today some can experience one of nature's most impressive sights – a total  solar eclipse – Kimdeyir

Durante o Eclipse Lunar, as coisas do passado ganham força de renovação. Por outro lado, o Eclipse Solar diminui o poder de consciência e da força de vontade ao abrir espaço para reações mais instintivas. Esta briga entre razão e instinto pode gerar um pequeno caos durante algumas semanas. Por isso, atenção! É maior o risco de acidentes e de resultados indesejados. Vale a pena abrir os olhos! Aja com moderação para diminuir as chances de tretas.

Mercúrio Retrógrado poderá revelar reviravoltas e mudanças inesperadas sobre algo que tenha sido feito no final do mês passado. Pois é, Mercúrio ficará Retrógrado até dia 22 de Junho! E a gente revela aqui 10 coisas que você não deve fazer durante esse período!

Marte em Leão

Marte é o astro que desperta na gente a vontade de vencer, realizar nossos desejos e nos dá aquela força de vontade essencial para as nossas realizações. Nessa semana, ele está em Leão. Esse signo é regido pelo Sol, o que nos dará uma luz extra para vencer as dificuldades e superar as coisas independente da dificuldade. Pelo lado mais sombrio, isso pode despertar o orgulho, o ego e o autoritarismo de alguns. A energia da raiva é a mesma que nos faz vencer as batalhas dia a dia. Por isso, bora se concentrar em usarmos esta energia para as coisas certas. Nada de recalque!

Pratique uma atividade física, movimente-se. Isto evitará explosões de agressividade e resultados destrutivos. Essa é a energia do sucesso, use com sabedoria! Bora conferir o que os astros reservam para cada signo? E se você quiser saber tudo sobre o Horóscopo do mês, é só clicar aqui!

Conselhos Astrais e datas de sorte para cada signo

ÁRIES

beyonce-things-you-hope-happen-vmas - POPline

AMOR

Se houve alguma treta esta semana, mesmo que de leve, as energias são de reconciliação. Fique ligade nas boas intenções, no papo reto e na honestidade. Tome consciência do seu poder pessoal! A partir do final de semana, vai rolar o poder de conquistar e de convencer. Aumentará também seu poder de sedução, ui! Sua autoconfiança e segurança emocional vão estar fortes.

DINHEIRO

Imagine o reconhecimento, o retorno da sua luta, a fartura e tudo de bom que você deseja. Vai rolar abertura de caminhos para produtividade, determinação e sucesso! A fase lunar está favorável para desenrolar seus planos a partir do que você aprendeu no passado.

SAÚDE

Alimentos naturalmente anti-inflamatórios podem te fazer bem! Bom momento para prestar atenção às necessidades do seu corpo e pensar em uma rotina mais saudável.

TOURO

Close The Deal - The 10 Stages Of Moving Into An Apartment - Lonny

AMOR

Os astros trazem fidelidade e paz. Rola potencial para uma união especial com um crush. Também pode rolar um amadurecimento emocional e compreensão das intenções envolvidas. O que é sempre bom, não é mesmo? As promessas e relacionamentos serão baseados nos sentimentos verdadeiros. Aproveita a onda de amor!

DINHEIRO

Estão no ar energias favoráveis a algum acordo, com grande capacidade de sucesso! Aja com honestidade e terá vantagens, com garantia de conquista e autoconfiança. Quer mais? Acredite em sua habilidade e sorte!

SAÚDE

O astral nos inspira a ter hábitos saudáveis, no cuidado com a gente mesmo. Há magia para o equilíbrio entre corpo, mente e espírito!

GÊMEOS

Feel the Power! | Frozen | Know Your Meme

AMOR

Vai rolar entusiasmo na paquera! Porém, sem aquela energia para continuar e gerar algo mais sério. O momento é favorável para diversão e um lance, ui! Para os que já tem um love, vai rolar a oportunidade de avançar na relação, talvez uma mudança ou realizar algo que nunca fizeram juntos.

DINHEIRO

O momento é de mudanças importantes e boas! Novos planos podem ser realizados e energias favoráveis vão ajudar em questões inesperadas. Não há obstáculos que você não possa vencer! Está sentindo o poder?

SAÚDE

Invista em alguma coisa que te dê estrutura, como responsabilidade nos estudos e obrigações com a família, por exemplo. Porque o excesso de entusiasmo pode gerar dispersão se você não tiver um foco.

CÂNCER

Healthy eating on a budget: Rosanna Davison's top tips | Her.ie

AMOR

Esta semana vai rolar força e energia para ajudar as pessoas. O clima vai estar cheio de boas intenções e lealdade nas relações. Se acontecerem promessas, confia, porque vão ser sinceras e verdadeiras! Pode surgir ainda um crush novo ou uma amizade muito legal. Para os que já tem um love, vai rolar energia para fazer coisas novas, ainda mais juntinhos.

DINHEIRO

Abra-se ao universo, poderá surgir uma oportunidade atraente! Você vai sentir um impulso para novos caminhos e novos amigos. Promessa de sucesso!

SAÚDE

Alerta para uma saúde um pouco frágil! Bora se alimentar direitinho, se exercitar e se proteger para garantir saúde e energias positivas espirituais!

LEÃO

Best Flirty Cu GIFs | Gfycat

AMOR

O potencial de desejo, magnetismo e paixão estarão crescentes, principalmente a partir do final de semana, ui! Pode rolar algum sinal de interesse, um crush, quem sabe? Para os que já tem um love vai rolar um reacender da chama inicial. É só sucesso, aproveita!

DINHEIRO

Invista em seu dom e talento, pois as oportunidades chegarão logo. Abra-se para receber apoio, você está com sorte! Terá resultados ótimos a médio e longo prazo.

SAÚDE

Momento cheio de energia vital e humildade. Rola um sentimento de gratidão, sabe? E isso significa sucesso. Invista na fé e na autoconfiança. Medite para não se perder com tanta energia, yoga é uma boa pedida.

VIRGEM

Meditating Jhene Aiko GIF - Meditating JheneAiko BornTired - Discover &  Share GIFs in 2021 | Jhene aiko, Aiko, Meditation

AMOR

Podem surgir intrigas da oposição, porém sem força para abalar a relação com seu amor, que, infelizmente, estará temporariamente um pouco monótona. Para os que estão na busca do amor verdadeiro, vai rolar uma vontade de buscar novas amizades e relações. Tudo pelo prazer do momento, "carpe diem", aproveite o dia!

DINHEIRO

Surgirão tretas leves, que tem solução. Alguma contradição ou acordo desfeito por força maior. Mas calma, o sucesso é garantido a longo prazo.

SAÚDE

No momento, é legal procurar algum tipo de meditação. Pense que até os atrasos são programados para o seu melhor. Medicina alternativa e Homeopatia podem ser uma coisa legal de experimentar e pesquisar, neste momento.

LIBRA

Novo no trabalho de home office? Veja a seguir algumas dicas para ajudá-lo  a fazer reuniões profissionais. - Zoom Blog

AMOR

Vai rolar abertura para novas experiências após uma fase de retomada do equilíbrio emocional. Então se joga no desejo de conhecer novos amigos e crushes! Logo será possível. Para os que já tem um love, invista nos sonhos de viagem juntos.

DINHEIRO

Os astros estão abertos para alguma parceria vantajosa e de confiança. Invista em sua habilidade de lidar com grupos. Você terá ajuda de outras pessoas!

SAÚDE

O momento é favorável à libertação do passado com naturalidade e gratidão. Você vai ter paz para seguir em frente! Uma energia boa vem para curar tretas antigas. Se jogue para o novo e visualize coisas incríveis para você.

ESCORPIÃO

En of Love: Love Mechanics - ORIENTAL LINE

AMOR

Os astros favorecem o comprometimento com espaço de liberdade e respeito na relação com seu namorade. Nada de ciúmes e desconfiança, hein? Vai rolar uma vibe de harmonia e novidades felizes. Para aqueles que ainda estão navegando em mares turbulentos na busca do crush perfeito, namoro à vista!

DINHEIRO

Estão rolando energias que te favorecem. Haverá sucesso nos resultados, com benefícios duradouros. Invista nas atividades que gosta!

SAÚDE

Você vai estar no controle. Mesmo que apareçam tretas externas, você vai resolver numa boa. Acredite no seu potencial de autocontrole, saúde e cura!

SAGITÁRIO

Working Hard GIF - CloudyWithAChanceOfMeatballs Type Computer - Discover &  Share GIFs

AMOR

Mesmo que role algumas tretas, as cartas estarão na mesa. Nada escondido. Pode ser entre amigos, familiares ou com um crush. Porém, sem traições, nem trapaças. Para os que estão na busca do amor verdadeiro, o momento é mais de curtir a diversidade de opções, ui! Para os que já escolheram se amarrar, DRs saudáveis farão bem ao relacionamento. Faz parte do amor recíproco a necessidade de respeitar a opinião do outro. Fica a dica!

DINHEIRO

Continue, os problemas serão resolvidos. Com esforço e trampo árduo haverá sucesso! O que for contra aos seus sonhos será vencido, mas você precisará de disposição e muita fé para solucionar os obstáculos. Você está no caminho, não desista!

SAÚDE

O astral do momento nos mostra que o sentido das dificuldades do dia a dia muitas vezes é o autoconhecimento. Procure fazer esportes para não acumular um monte de energia e acabar se deprimindo. Bota essa energia para circular!

CAPRICÓRNIO

Aprenda com a série: Modern Family - Comunidade do Estágio

AMOR

As energias da semana favorecem as relações familiares e uma união legal. Seus esforços serão reconhecidos! Para os que estão na busca de um love, pode rolar um match na intenção e desejo, ui! O momento é de alegria e romance. Invista na sua autoestima e autoconfiança. Só arrasa!

DINHEIRO

O sucesso está garantido! Estão rolando boas expectativas para atingir suas metas. Haverá o cumprimento de palavras e promessas. Que poder, hein?

SAÚDE

Potencial de libertação de todo tipo de problema ou tristeza. Tretas passadas surgem como aprendizado para o futuro. Momento de chuva de energias positivas e apoio da galera. Você também poderá motivar os outros. Use sua força!

AQUÁRIO

ariana grande focus gif | WiffleGif

AMOR

Para os que estão na busca de um love para chamar de seu, há potencial para a conquista de alguém disputado! Para os que já se amarraram, vão rolar energias para lutar juntinhos contra as tretas cotidianas e vencer. Confie na união sem se deixar levar pela interferência dos outros. Confie e preserve a lealdade e honestidade da sua relação.

DINHEIRO

Você estará em vantagem e terá capacidade para enfrentar os problemas do caminho. Se precisar, lute e mantenha-se no foco. Confie em você e no seu potencial para vencer.

SAÚDE

Momento chave de superação! Você terá o apoio de outras pessoas. Uma força espiritual superior estará com você!

PEIXES

You Had Me At Hello! 7 Dramas Featuring Love At First Sight! - MyDramaList

AMOR

Pode rolar um amor à primeira vista e inesperado! Sucesso na sedução e conquista, se houver ousadia. Então, se joga! Para os que já encontraram seu love, vai rolar a finalização de uma fase difícil e o surgimento de novidades.

DINHEIRO

O astral da semana trará a resolução de tretas e a liberdade para tomar decisões. Você terá sorte em oportunidades inesperadas. Às vezes, o que o universo nos traz é muito melhor do que aquilo que tínhamos imaginado. Deixa rolar!

SAÚDE

Fique ligada nas revelações e nos sinais do destino! Há oportunidades e portas se abrindo. Tenha fé no que deseja, você terá muito apoio das forças superiores.

sobre
o mesmo tema