Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
HyunA e Dawn podem estar namorando novamente! Pelo menos é o que diz o veículo News1, nesta sexta-feira (27). Um dos casais mais populares do K-pop anunciaram o término em novembro, após seis anos de namoro e um pedido de noivado. Os dois continuaram bons amigos, mas parece que a amizade se tornou algo mais forte - de novo. Entenda os rumores de reconciliação entre HyunA e Dawn!

Parece que o amor reencontrou um dos casais mais amados de K-pop: HyunA e Dawn. Os dois, que estavam juntos há cerca de 6 anos, anunciaram o término em novembro de 2022, deixando vários fãs desolados. Porém, veículos sul-coreanos apontam, nesta sexta-feira (27), que o casal parece ter se reconciliado.

Não é a primeira vez que a mídia reporta uma suposta volta de HyunA e Dawn - algo que já foi negado pela própria cantora. Porém, dessa vez, testemunhas afirmam que viram o casal, que estava noivo na época do término, e que eles estão mais próximos do que nunca. Confira tudo o que sabemos!

HyunA e Dawn podem ter reatado romance. Entenda!

O veículo News1, popular pela Coreia do Sul, afirmou que HyunA e Dawn podem estar juntos novamente. Para isso, os jornalistas ouviram fontes, que afirmaram que os dois "não escondem o carinho um pelo outro e estão sempre se acompanhando em sets de filmagens e compromissos internacionais".

Como falamos, não é a primeira vez que um rumor sobre reconciliação surge. Muitos do fandom acreditaram que poderia ter algo rolado no começo do mês, quando HyunA compartilhou uma foto usando um piercing labial semelhante do de Dawn.

Na época, representantes da artista afirmaram a mídia que eles não estavam namorando, mas eram "bons amigos que jantam juntos e se dão bem". É claro que, mesmo assim, es fãs ficaram com uma pulga atrás da orelha.

HyunA comentou post de Dawn no Instagram

Na última quinta-feira (26), Dawn fez post para mostrar novidades em sua carreira. Na foto, ele escreveu: "Nova casa, novas músicas" - fazendo referência a sua saída da empresa P Nation, em agosto do ano passado. HyunA prontamente comentou no post do ex, com emojis de fogo.

O comentário já alcançou mais de 13 mil likes e todos querem saber se, afinal, é amizade ou há esperança de vermos o casal juntos novamente no futuro? Se for confirmada a volta, HyunA e Dawn se juntam a Lexa e Mc Guimê e Carlinhos Maia e Lucas Guimarães como casais famosos que terminaram em 2022, chocaram o público, mas depois reataram.

sobre
o mesmo tema