Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
8 Fotos
Veja as fotos!
Um novo rumor que ronda as redes sociais está assustando os internautas. É que uma suposta atualização do Instagram pode revelar quem anda fuxicando o seu perfil, logo você também poderá ser dedurado para quem anda dando aquela espiadinha. O boato é de que ainda está em fase de teste, mas já foi o bastante pra muita gente criticar. O Purebreak te conta mais sobre. Acompanhe!

O Instagram virou o Orkut? Essa é uma das perguntas que muitos internautas estão fazendo após viralizar o rumor de que a rede social agora vai revelar quem está visitando o seu perfil. Esse boato surgiu através de um usuário do Twitter, que compartilhou sua captura de tela nesta última quarta-feira (29). Supostamente, a área "atividade", parte em que mostra suas curtidas e todas as solicitações de amizade, também dedura a quantidade de pessoas que visualizaram a sua conta e, inclusive, quem são elas.

Internautas detonam suposta nova atualização

Mas atenção! Além de tudo não passar de um suposto teste de atualização, o burburinho não teve uma confirmação oficial do Instagram. Enquanto isso, os internautas seguem ansioses e detonando o que pode ser a nova ferramenta da rede social.

"Instagram agora mostra quem entrou no seu perfil e a partir de hoje eu nunca mais entro no perfil de ninguém obrigado", disse uma pessoa. "Meu Deus, e agora? Como que eu vou ficar entrando no perfil dele 10 mil vezes por dia?", brincou outra. "Espero que seja mentira, porque eu entro no perfil dos outros a troco de nada", disse mais uma. "Agora ter um fake se tornou uma necessidade", alertou um internauta. "Como que eu vou stalkear em paz?", questionou outro. "O Instagram começou a decair quando deixou de mostrar o que os outros curtiam e comentavam. Agora, se mostrar mesmo quem visitou o perfil será insuportável", detonou mais um.

Web reclama de bug em feed e stories do Instagram

Se esse rumor se tornar uma realidade, essa não é a única crítica que o Instagram vai sofrer nesta semana não, viu? Recentemente, um "bug" na rede social vem causando muita instabilidade e erros pelo aplicativo. As falhas de funcionamento ocorreram por aproximadamente 24 horas nesta semana. As queixas dos internautas foram pela dificuldade de publicar stories e também a atualização do feed.

Só pelo site Downdetector, que reúne as reclamações de erros em sites, contabilizou mais de 100 notificações de bug no Instagram entre os horários de 13h e 14h.

sobre
o mesmo tema