Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A internet está torcendo por um romance entre Iza e Lewis Hamilton, depois que a cantora compartilhou uma foto ao lado de um dos maiores pilotos de todos os tempos, nesta terça-feira (08). O clique, feito em jantar, também contou com a presença de Seu Jorge. Pelos comentários, além do shipper, internautas pediram por um feat dela com o cantor. Veja a reação da web e o registro!

Iza teve um encontro com duas figuras muito importantes: Seu Jorge e Lewis Hamilton. Nas redes sociais, a dona do hit "Fé" compartilhou uma foto sentada ao lado entre os dois e comemorou o momento, que aconteceu na última terça-feira (08). "Um jantar extraordinário", vibrou a cantora.

Fãs shippam Iza com Lewis Hamilton

O clique repercutiu bastante no Instagram e os internautas rapidamente pediram por um feat entre Iza e Seu Jorge. Além disso, muitos começaram a criar uma fanfic de que a artista - solteira após fim do casamento com Sérgio Santos - pudesse engatar um romance com Lewis Hamilton.

"Pega esse homem! É um favor que você faz ao Brasil. Questão de diplomacia", disse uma seguidora pelos comentários da foto. "Acabo de iniciar uma fanfic mental de Iza e Lewis. Obrigada por essa ilusão", reagiu mais uma. "Eu apoio esse casal 2023", declarou outra pessoa. "Já temos o Lula eleito, agora só falta o Hamilton namorar a Iza pelo bem da nação", acrescento um fã. "Tá solteira, amassa esse homem!", incentivou mais um.

Iza revela que é demissexual

Em recente entrevista, Iza se declarou demissexual, assim como Giovanna Ewbank. Além disso, explicou o motivo de sua separação. Ela e o produtor musical Sérgio Santos estavam casados há quatro anos.

"O que acontece é que foram só um dos desencontros da vida. Eu vivi no meu casamento os anos mais felizes da minha vida, e eu sou muito grata por isso. Então não tem o que falar sobre, principalmente em respeito ao Sérgio, que é um homem incrível, que eu admiro muito e é por isso que eu tento não falar muito, porque não é só sobre a minha vida, é sobre a vida de outras pessoas", explicou.

IZA
Iza revela conceito do seu novo álbum "Afrodhit" e dá detalhes de show no The Town
Como uma deusa! Iza aparece seminua para divulgar AFRODHIT, seu próximo álbum
Iza assume romance com jogador de futebol. Saiba quem é!
Iza pode estar vivendo romance com seu bailarino e agita web: "Cosplay do ex"
ver todas as notícias de IZA Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema