Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
J-Hope, do BTS, foi o grande destaque no MAMA Awards 2022! O 2º dia do prêmio acontece nesta quarta-feira (30) e teve apresentação icônica do idol, que recebeu vários prêmios e representou seus membros com todo estilo. J-Hope também arrasou no tapete vermelho, com terno preto, e aproveitou para dar recado de Jin para es fãs, que estavam na plateia. Confira tudo!

O MAMA Awards 2022 continua com tudo nesta quarta-feira (30). A maior premiação da música asiática começou o seu 2º dia de evento com pé direito, com destaque para ele: Jung Hoseok - o J-Hope, do BTS. O idol entregou uma das maiores apresentações da noite e ainda recebeu prêmio, tanto pelo seu solo, com o álbum "Jack in the Box", quanto pelo trabalho ao lado dos membros do BTS.

Vale ressaltar, também, que J-Hope chamou atenção no tapete vermelho com terno preto e óculos escuro - e você pode conferir as fotos em nossa galeria!

Para completar, o idol deu discurso emocionante e ainda chamou Jin pelo telefone, para que o mais velho do BTS também pudesse agradecer pelos prêmios. Na mensagem, Seokjin chegou a mencionar seu alistamento no exército, que deve acontecer em breve.

J-Hope, do BTS, faz maior apresentação no MAMA 2022

No palco do MAMA Awards 2022, J-Hope cantou três hits do novo álbum, "MORE", "Arson" e "Future". Nem precisa dizer que ele entregou tudo e ainda mostrou sua habilidade com a dança - que é uma antiga conhecida do Army. J-Hope também não perdeu folêgo no rap e ainda começou seu show com seu slogan, que virou sinal de esperança para muites fãs: "I'm your hope. I'm J-Hope".

Jin manda recado por J-Hope: "Vou para o exército em segurança"

Essa foi para atingir nossos corações de vez, né? RM, Jin, Jimin, V, Jungkook e Suga - que estrela seu programa de entrevista em breve -, não compareceram ao MAMA 2022, mas J-Hope apresentou todos com muito estilo.

Em um momento, quando estava no palco para receber prêmio Platina pelo grupo de K-pop, o idol e Jin conversaram pelo telefone, permitindo que o mais velho mandasse seu próprio recado para es fãs, mencionando o alistamento no exército do BTS.

Jin ainda mostrou sua preocupação com J-Hope e a plateia: "Está ficando frio. Tomem cuidado para não pegarem uma gripe. Não fiquem doentes, permaneçam saudáveis. Eu não vou fazer uma aparência pública por enquanto, mas vou voltar em breve com ótima música. Eu vou para o exército em segurança", afirmou o cantor, que lançou o hit solo "The Astronaut".

A gente vai ficar com essa participação de J-Hope no MAMA Awards por muito tempo em nossos corações roxos!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema