Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Tá rolando? Após flagra com Gabriel Medina, Jade Picon foi flagrada novamente aos beijos com o surfista brasileiro. Mediante às críticas que vem recebendo não só pelo affair, mas também pela sua estreia como atriz na Globo, a ex-BBB explicou aos fãs o motivo para continuar se mantendo discreta sobre as polêmicas que viralizam nas redes sociais. Veja o que ela disse!

Jade Picon não quer se expor às polêmicas que vem surgindo com seu nome. Além dos comentários negativos a respeito de sua estreia na novela "Travessia" e música de Orochi em que ela é sexualizada, a influenciadora também vem sendo bastante criticada por seu possível affair com Gabriel Medina. Em seu Stories do Instagram, a ex-BBB conversou com seus fãs e disse que prefere manter sua saúde mental intacta e não dar gosto para as pessoas falarem ainda mais ao seu respeito.

"Não vou me fazer refém", declara Jade Picon

Essa não é a primeira vez que Jade Picon é vista aos beijos com Gabriel Medina. Em recente festa, os dois foram flagrados novamente ficando e os rumores de que estão vivendo um romance não para de crescer. Quando o assunto é a sucessora de "Pantanal", a influencer só quer saber de se dedicar e realizar o seu maior sonho: se tornar atriz. Veja o que ela disse:

"Prefiro a minha saúde mental acima de qualquer coisa. Desde os doze anos que estou na internet. Se eu for parar para responder tudo o que falam sobre meu nome, desde verdades a mentiras, me pronunciar... Não vou me fazer refém do que as pessoas acham, dando essa energia de mim e o meu tempo, porque vai me fazer mal. Foi um mecanismo que encontrei há muito tempo", explicou ela, avisando aos haters que só vai se pronunciar quando algo muito extremo acontecer, o que ainda não foi o caso.

"Não sei nem o que tem que acontecer. Geralmente seguro a minha onda e deixo. Quer falar em cima do meu nome? Beijo para você. O máximo que vai ter de mim é o meu silêncio. É sobre a minha paz. Prefiro ficar caladinha para vencer", completou.

Yasmin Brunet critica fãs de Jade Picon

Muitas das críticas que surgiram foi pelo fato de Jade Picon supostamente ser próxima de Yasmin Brunet, que é ex-mulher de Gabriel Medina. Os internautas acreditam que a desavença aumentou ainda mais por causa da aproximação e ficada dos dois. Nas redes sociais, a modelo disparou unfollow e ainda criticou os fãs da ex-BBB por comportamento em live no Instagram.

No vídeo ao vivo, fãs de Jade Picon acusaram Brunet de ter inveja da influenciadora. "Você sabe como você percebe o nível da pessoa? Pelo nível dos fãs que tem. Todo mundo é 'biscoiteira', todo mundo é 'recalcada', todo mundo é o 'caralh* a quatro'", declarou Yasmin, ao se deparar com os comentários maldosos.

Jade Picon
Ela é o momento! Jade Picon foi a solteira mais cobiçada do The Town
Jade Picon mostra seio após silicone e divide opiniões: "nem fez diferença"
Jade Picon fez tatuagem em parte íntima de João Guilherme durante namoro. Saiba o que é!
Jade Picon chora ao recordar 1 ano da sua eliminação no "BBB"
ver todas as notícias de Jade Picon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema