Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Eita que os Onces não poderiam estar mais orgulhosos da Jihyo agora! A gata veio aí com seu debut solo e simplesmente arrasou demais, não sobrou para ninguém, ela é a maioral. "Killin' Me Good" é o nome do lançamento individual da líder do TWICE e estamos apenas apaixonados.

Sim, Park Jihyo arrasou, não tem como negar. A líder do TWICE aproveitou esta sexta-feira (18) para mostrar que valeu super à pena aguardar por sua estreia solo com o single "Killin' Me Good" e nos fez admirar ainda mais todo seu talento como idol. É, os artistas sul-coreanos estão nos mimando demais com solos nos últimos tempos, não podemos reclamar.

Jihyo escolheu um conceito que combina muito com o estilo dela, algo mais despojado, mas que ao mesmo tempo é sexy e "Killin' Me Good" tem uma letra incrível, que fala basicamente de um romance que ela começa com um cara, que faz ela sentir coisas que nunca sentiu antes.

Conta pra gente, Jihyo, quem é o muso inspirador dessa letra?

O K-Pop está presenteando os fãs com muitos solos de seus idols favoritos

Antes de Jihyo, quem chegou com solos incríveis foram os integrantes do BTS, mais especificamente Taehyung e Jungkook, que lançaram respectivamente "Love Me Again" e "Seven". Talento é o que não falta para eles e queremos ver ainda mais artistas sul-coreanos lançando suas músicas solo, fazendo conhecermos ainda mais sobre seus estilos e do que gostam.

sobre
o mesmo tema