Por Victor Viana
Caso alguém ainda não saiba, Sophie Turner é espos de Joe Jonas, um dos voclistas do Jonas Brothers. E apesar de já ser mudialmente famosa por conta de "Game of Thrones", a atriz acabou adiquirindo uma nova leva de fãs quando assumiu o seu relacionamento com o cantor. Através do Instagram, a britânica revelou suas músicas favoritas da banda.

Sophie Turner já era muito, muito famosa antes de engatar um relacionamento com Joe Jones, atualmente seu marido. Afinal, estamos falando de ninguém menos que Sansa Stark, né? Porém, ao assumir namoro com um dos integrantes dos Jonas Brothers, a atriz conquistou uma nova leva de fãs que querem saber tudo sobre ela e, inclusive, o que acha sobre a banda do seu amado. Através do Instagram, a britânica revelou quais são suas músicas favoritas e agradou o público com a sua resposta.

"Fly With Me", do álbum "Lines, Vines and Trying Times", de 2009, e "Hesitate", do "Happiness Begins", que marcou o retorno do trio, são as duas musicas prediletas da ex-atriz de "Game of Thrones". E aí, concordam com ela? Apesar da resposta, vale lembrar que, recentemente, Sophie revelou que não era muito fã dos Jonas Brothers na adolescência. Na verdade, Turner era fã de um grupo chamado Busted, que fazia muito sucesso no Reino Unido. Em entrevista para a revista Elle, a artista contou que ficou com raiva dos Jonas quando eles fizeram um cover de uma das canções do Busted e logo em seguida o grupo britânico chegou ao fim. Na cabeça dela e de suas amigas, Joe, Kevin e Nick tinham culpa. Coisa de adolescente, né? Ainda bem que passou.

Sophie Turner está grávida de Joe Jonas?

O boato de que Sophie Turner estaria grávida de Joe Jonas surgiu no início de fevereiro, mas nenhum dos dois confirmou essa história. Porém, os fãs, espertos como sempre, coletaram várias fotos do casal que mostram que a atriz pode mesmo estar esperando o seu primeiro filho. E aí, será?

Jonas Brothers
Jonas Brothers no Brasil: saiba como comprar e o valor dos ingressos para o show
Jonas Brothers no Brasil: banda posta vídeo com brasileiros e aumenta expectativa para shows em 2024
Sophie Turner revelou quais são as suas músicas favoritas dos Jonas Brothers
Sophie Turner revelou que não gostava de Jonas Brothers quando era mais nova
ver todas as notícias de Jonas Brothers Ver + matérias
sobre
o mesmo tema