Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Temos casal novo no ar! Depois de um final de semana com muitas suspeitas, o namoro entre Joy, do Red Velvet, e o solista Crush foi confirmado nesta segunda-feira (23) pela empresa dos dois artistas. Os idols do K-pop são fofos demais e, desde já, separamos 6 motivos pra shippar muito o casal e torcer para que eles sejam felizes. Veja a seguir!

A Joy, do Red Velvet, com certeza teve dias animados. Além da estreia do novo álbum do grupo, "Queendom" na última semana, nesta segunda-feira (23), a empresa responsável pela carreira da idol, SM Entertainment, confirmou que ela e o solista Crush estão namorando. Em comunicado oficial, tanto a agência de Joy, quanto a de Crush, P Nation, falaram mais sobre a notícia: "eles tinham uma relação profissional e de amigos, mas recentemente começaram a namorar", afirmam.

A notícia pegou o fandom de surpresa e, como nem todas as notícias do tipo costumam ser comemoradas, Joy foi logo para o aplicativo Lysn se comunicar com os fãs e pedir desculpas pela novidade inesperada. "Ainda estamos em um estágio de reconhecer nossos sentimentos um pelo outro e estamos nos conhecendo gradualmente, então eu tive muito cuidado. Entrei em pânico com a notícia que saiu de forma precoce assim", afirmou a cantora. Tadinha, gente!

Porém, parece que não há motivos para se preocupar, já que os fãs de forma geral receberam bem a novidade. Pensando nisso, separamos 6 motivos para shippar Joy e Crush e torcer muito pelo casal!

Crush e Joy, do Red Velvet, se conheceram em gravação do clipe de "Mayday"
Crush e Joy, do Red Velvet, se conheceram em gravação do clipe de "Mayday"

Crush e Joy se conhecem há um tempo

A integrante do Red Velvet e o cantor Crush já se conhecem há algum tempo. Os astros de K-pop começaram a conversar quando gravaram o feat de "Mayday", lançado em maio de 2020. A música fala sobre a angústia da quarentena - super fácil de se relacionar, né? - e mostra os dois bem próximos. Parece que, desde então, o casal conversava bastante e a amizade acabou virando namoro. Muito fofo!

Confira o clipe de "Mayday", estrelando Joy e Crush:

O casal está muito feliz

Sem dúvidas, Joy e Crush estão felizes demais juntos. Em publicação feita pelo Fancafe, o solista postou uma foto com a nova namorada e um textinho, dizendo: "o número de dias que eu sorrio aumentou muito graças à positividade e brilho dessa pessoa. Meu coração está mais feliz". Vendo todo esse amor, fica muito difícil não shippar o casal.

Joy e Crush amam cachorros

Uma das coisas que mais aproximou Joy e Crush foi o fato de ambos serem pais de pet. Os dois têm cachorrinhos muito amados e, inclusive, o clipe de "Mayday" conta com a aparição dos bichinhos. Além disso, o casal foi visto passeando com os pets, bem confortáveis, de moletom - típico casal que já compartilha a rotina toda.

Crush precisa de uma alegria

Em novembro do ano passado, Crush iniciou seu processo de alistamento no exército coreano - que é obrigatório para todos os homens maiores de idade. Por isso, por cerca de dois anos, ele ficará mais afastado da música, dedicando seu tempo a compromissos do alistamento. Então, não é difícil pensar que um relacionamento feliz pode ajudar Crush a passar por essa fase, além disso, quando o período acabar, vamos poder ver o casal ainda mais próximo.

Até os nomes combinam

Uma coisa que o fandom fez piada foi a coincidência dos nomes dos dois. Crush é autoexplicativo e muitas pessoas já foram logo dizendo que o crush da integrante do Red Velvet é realmente o Crush. Por outro lado, Joy significa alegria em inglês, então outros responderam que a alegria do Crush é a Joy. Seria o destino prevendo a união do casal?

Joy, do Red Velvet, e Crush já estão sendo super shippados
Joy, do Red Velvet, e Crush já estão sendo super shippados

Os fandons estão felizes com a notícia

Apesar de muitos ainda shipparem Joy com Sungjae, integrante do BtoB, que participou do reality "We Got Married" com a cantora, a maioria quer deixar o passado no passado. Além de apoiarem muito o namoro com Crush, tem uma galera pronta para defender o novo casal de possíveis ataques de haters. Por isso, tudo indica que a vida dos dois vai ser cheia de amor, protegida de ódio e recalque alheio.

sobre
o mesmo tema