Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Fãs ficaram preocupados com o bem-estar de Hailey Bieber após vídeo em que Justin aparece gritando com a mulher em hotel de Los Angeles, nos EUA. A modelo esclareceu pela web que ele estava apenas eufórico pós-show: "Qualquer outra história é pra lá de falsa". Apesar da negativa dela, a postura do cantor, em outro momentos, já causou desconforto e cruzou os limites. Confira!

O comportamento de Justin Bieber com a mulher, Hailey, voltou a preocupar os fãs. Em novo vídeo circulando pelas redes sociais, o dono do álbum "Justice" assustou os internautas ao aparecer gritando com a modelo na saída de um de seus compromissos em Las Vegas neste último fim de semana, incluindo um dos rolês aleatórios que Anitta estava pelos Estados Unidos.

Gritos de Justin Bieber teria sido euforia após show

Com a tamanha repercussão das imagens, Hailey Bieber decidiu quebrar o silêncio e explicar o que de fato havia acontecido. A influenciadora afirma que Justin não estava irritado e, sim, muito eufórico com o show que havia acabado de fazer.

"Lembrando o quão incrível foi o último final de semana. Tive o melhor momento cercada de muito amor. Qualquer outra história que está circulando por ai é pra lá de falsa. Não se alimentem de merd*s negativas galera", escreveu ela em seu Stories do Instagram, na noite da última quarta-feira (14). Presentes no momento, alguns fãs confirmaram a versão de Hailey.

5 vezes que Justin Bieber cruzou os limites com Hailey

Mas, quem acompanha mais de pertinho o casal, com certeza já se deparou com outros momentos em que a postura de Justin Bieber com Hailey não foi nem um pouco agradável e isso fez com que muitos fãs passassem a questionar sobre o bem-estar dela. O Purebreak reuniu 5 situações bem preocupantes. Acompanhe!

Justin se revolta ao perder no fliperama

Em fevereiro de 2020, um outro vídeo de Justin Bieber gritando com Hailey gerou desconforto. A filmagem mostra o cantor revoltado porque perdeu para ela em um jogo de fliperama que tinha na festa de lançamento do álbum "Changes", em Hollywood.

Enquanto ela recebeu pontuação acima de 2 mil, o artista fez apenas 500. "Eu não estava tentando", gritou ele. Mediante as acusações que foram sendo apontadas, Baldwin decidiu deletar rapidamente a postagem de sua rede social.

Cantor fecha a porta do carro em Hailey

Nessa mesma queixa sobre os gritos, o internauta recordou o dia em que Justin Bieber fechou a porta do carro em Hailey, sem nem se preocupar se ela estava saindo ou não.

"Justin não apenas bate a porta na cara de Hailey quando ela sai do carro, mas também age como um lunático furioso quando ela o vence em um jogo de fliperama", reclamou a pessoa.

Justin Bieber fecha a porta do carro em Hailey

Pai de Hailey precisa acalmar ânimos em discussão

Em 2018, foi um flagrante de paparazzi que registrou uma DR daquelas entre eles. De acordo com o "The Sun", Justin Bieber e Hailey começaram a bater boca e gesticularem de forma mais intensa no estacionamento de um restaurante em LA. Pai dela, Stephen Baldwin, precisou intervir na situação e acalmar a filha. Veja o momento:

Justin faz piadas de mau gosto e dá foras em Hailey

Um compilado de vídeo pelo Youtube reuniu outras situações um tanto constrangedoras como essas, como piadas de mau gosto, foras que ele já deu em Hailey e até mesmo uns tapinhas no bumbum em público.

A postagem recorda ainda as acusações de Selena Gomez contra Bieber. A dona do álbum "Rare" disse ter sofrido abuso psicológico dele. "É perigoso falar na mentalidade de vítima, e não estou sendo desrespeitosa. Eu sinto que era vítima de certos abusos", declarou.

Vídeo no Youtube reúne momentos desconfortantes entre Justin Bieber e Hailey

Justin Bieber admite que já foi 'desrespeitoso com as mulheres'

No final de 2019, o cantor disse que "começou a usar drogas pesadas aos 19 anos e foi abusivo em todos os seus relacionamentos", se descrevendo também como "ressentido, desrespeitoso com as mulheres e zangado". Após isso, o artista afirmou que, desde então, "se recuperou de todas essas decisões terríveis."

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema