Por Victor Viana
Depois de muitas especulações, Justin Bieber e Ed Sheeran confirmaram que vão lançar uma música juntos. Ok, do jeito que as coisas estavam, nem era preciso uma confirmação. No entanto, é sempre bom ter certeza, né? Brincadeiras à parte, o feat. será lançado no dia 10 de maio e nós do Purebreak estams muito animados para ouvir o resultado dessa parceria.

Depois de muita especulação, Justin Bieber confirmou nesta segunda-feira (6) o que a gente já sabia: o canadense vai lançar uma música com Ed Sheeran. Depois de postarem fotos no mesmo estúdio e ficarem de piadinha na internet, chegou a hora de tornar o nosso sonho realidade. Além disso, eles compartilharam nas redes sociais um trecho dessa novidade. Ao que tudo indica, "IDC" é a possível sigla da canção, o que pode significar "I Don't Care". Vale lembrar que, de acordo com a contagem feita por Bieber, o single será lançado no dia 10 de maio. Ansiosos?

Veja o trecho compartilhado por Ed Sheeran:

Veja o novo trecho de "IDC" compartilhado por Justin Bieber nesta segunda:

O que esperar dessa parceria? Apesar de ter feito algumas participações especiais em outras músicas, esse deve ser o grande retorno de Justin Bieber. Afinal, o rapaz está há um pouco mais de dois anos afastado da mídia, sem fazer shows ou lançar música nova. Vale lembrar que o rapaz fez uma participação no show de Ariana Grande, no Coachella deste ano, mas sua performance não agradou muito. A apresentadora Morgan Stewart, do "E! News", debochou da participação do rapaz e ainda o acusou de ter feito playback, o que deixou Bieber bem irritado.

"Em vez de ser positiva, você é uma pessoa pequena. Pense sobre o quão incrível foi para mim estar naquele palco depois de ter ficado tanto tempo longe da emoção e da alegria de fazer a coisa que mais amo", comentou o marido de Hailey Baldwin através do Twitter. É importante ressaltar que Justin está se recuperando de uma depressão e foi justamente por isso que ficou tanto tempo longe dos palcos. Vamos torcer para que essa parceria com Ed Sheeran seja um sucesso, né?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema