Por Guilherme Assumpção
Site diz que Justin Bieber e Selena Gomez estão dando um tempo, mas casal é visto junto no mesmo dia!
Site diz que Justin Bieber e Selena Gomez estão dando um tempo, mas casal é visto junto no mesmo dia!
Chegou a hora de esclarecer tudo isso direitinho.

Estamos tão empolgados com o romance de Justin Bieber e Selena Gomez dando certo que qualquer boato sobre uma crise Jelena já é motivo para surtar. É por isso que muita gente por aí anda preocupada com uma notícia publicada recentemente pelo site americano E! News de que o casal está passando um tempo separado. Será?

Segundo a publicação, várias fontes próximas a Jelena afirmam que Justin e Selena estão dando um tempo, mas ainda se falam e irão voltar a se ver em breve. "Eles vinham tendo alguns desentendimentos recentemente e uma briga em particular foi a causa da 'separação', mas eles estão mantendo contato e seus sentimentos não mudaram", diz um dos informantes.

A fonte acrescenta que "eles certamente vão voltar e não se separaram, mas os dois precisam de um tempo sozinhos". Já outra pessoa misteriosa confirma que "os dois já expressaram que estão se sentindo esgotados com a pressão de um relacionamento público e não têm concordado com algumas coisas". Ainda é dito que Selena quer "consertar" as coisas com a sua mãe, Mandy Teefey, e o fato dela não estar feliz com o namoro da filha tem sido um problema para a voz de "Wolves": "As coisas não estão maravilhosas entre as duas."

Justin e Selena são vistos juntos no mesmo dia dos rumores

Porém, antes de você achar que é o fim de Jelena - de novo! -, vamos aos fatos: Justin e Selena foram fotografados na companhia um do outro, nesta noite de quarta-feira (07), saindo de uma igreja na Califórnia, Estados Unidos. Quem acompanha fielmente o casal sabe que assistir a cultos tem sido um programa bastante comum para eles nos últimos meses.

Já na última quinta-feira (01), aniversário de Justin, Sel escreveu um post fofo no Instagram, indicando que ainda está bastante envolvida com o dono do hit "Sorry". Ou seja, o que de tão mal poderia acontecer com eles em uma semana?

Pois é, são muitas informações juntas e só o tempo vai dizer se Jelena está firme e forte. Mas, se dependesse de vocês, esses dois devem ou não ficar juntos? Opina aí!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema