Por Guilherme Assumpção
O astro teen protagoniza um ensaio sensual e abre o coração sobre assuntos polêmicos.

Justin Bieber está todo crescidinho e mostrando seus músculos em sessão de fotos para a revista i-D. Na nova edição da publicação, o gato protagoniza um ensaio fotográfico pra lá de sensual e capaz de deixar qualquer belieber babando. Além dos cliques, o intérprete de "What Do You Mean?" ainda abre o jogo sobre dois assuntos polêmicos em sua vida: Selena Gomez e maconha.

Sobre a sua ex-namorada, o cantor diz que esqueceu e ficou distante do resto do mundo para ficar com Selena. "É como se você tivesse o mundo que te ama, mas não é como se eles conhecessem meu coração - eles não me conhecem. Então, quando eu encontrei esse amor, eu fiquei tipo 'uau, eu quero me apegar a isso'", relembra Bieber, acrescentando que aquele sentimento fazia bem a ele.

Justin Bieber posa sem camisa e fala sobre Selena Gomez e maconha em entrevista à revista i-D

Um mês após ser flagrado aproveitando um cigarrinho suspeito em um show, Justin abre o jogo sobre maconha. "Honestamente, é sobre percepção. No fim do dia, tem pessoas que não acham isso bom. E se você não acha que isso é bom, então eu não quero deixar a pessoa desconfortável. Então eu não quero esfregar isso na sua cara. Você nunca vai me ver fumando", garante.

Justin continua dizendo que fumar é algo que ele faz, mas não é o que ele é por dentro. "Não é isso que eu quero colocar pro mundo ver. Tipo, quem é Snoop Dogg? Esse é o cara que fuma muita maconha. Isso quase se tornou a identidade dele. E eu quero que a minha identidade seja quem eu sou e o que minha música está me definindo", conclui o dono do álbum "Purpose".

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema