Por Beatriz Vianna
De acordo com novas informações divulgadas pelo portal SPOTV, Yugyeom, do GOT7, está em negociações com uma nova gravadora devido ao término do contrato com a JYP Entertainment, responsável exclusivamente pelo grupo até este mês de janeiro. A situação faz com que os fãs temam um futuro disband. Entenda o que está rolando!

Depois dos rumores sobre a saída de Jinyoung da JYP Entertainment como ator, o portal SPOTV reportou que mais um membro do GOT7 está em conversa com outra gravadora. De acordo com as informações divulgadas, Yugyeom deve deixar a JYP Entertainment, após o término do contrato, e assinar com a AOMG como cantor. A situação deixa os fãs preocupados sobre o futuro do grupo.

Got7 GIFs | Tenor

Questionada sobre o assunto, a JYP respondeu: "Nós ainda estamos discutindo as renovações de contrato com os membros e vamos lançar um comunicado assim que tivermos uma posição".

O que acontecerá com o GOT7?

Como se não bastasse as notícias envolvendo Jinyoung e Yugyeom, há rumores que outro integrante, o Youngjae, também está em contato com outras gravadoras. Se estes novos contratos como cantores procederem, ficará difícil promover as atividades de todos como grupo, de acordo com alguns fãs.

Por outro lado, os AHGASES, fandom do GOT7, acreditam que deixar a JYP Entertainment é a melhor solução, visto que as vozes de "ECLIPSE" já vinham sendo deixadas de lado. Dá só uma olhada no que a galera tá falando!

O GOT7 iniciou as atividades em 2014 e é composto por BamBam, Jinyoung, Yungyeom, Jackson Wang, JB, Mark Tuan e Youngjae. O último lançamento do grupo foi o álbum "Breath of Love: Last Piece", de novembro de 2020.

25 images about Got7 Gifs 🌿 on We Heart It | See more about gif, got7 and  JB

Como já confirmado pela JYP, o contrato termina em janeiro de 2021. "É verdade que o contrato de exclusividade com o GOT7 vai expirar em janeiro de 2021. Nós estamos discutindo vários planos futuros com os membros", disse a respeito dos rumores sobre Jinyoung assinar com a BH Entertainment.

JYP dá unfollow em membros do GOT7 no Instagram

Nesta quarta (6), os fãs perceberam que a JYP Entertainment deu unfollow nos meninos. Para botar ainda mais fogo no parquinho, BamBam respondeu o tweet do fã com um gif irônico.

sobre
o mesmo tema