Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Khloé Kardashian terá o 2º filho com Tristan Thompson, após traições do ex-namorado. O Page Six confirmou, na última quarta-feira (13), que a chegada do bebê - gerado por barriga de aluguel - será em breve. Ainda segundo o veículo, o ex-casal já estava se preparando para ter o filho quando os rumores de traição surgiram. Mesmo assim, parte da web não perdoou e criticou a escolha da irmã de Kim Kardashian. Confira!

Na última quarta-feira (13), o Page Six confirmou com exclusividade que Khloé Kardashian terá seu 2º filho com o ex-namorado, Tristan Thompson. O casal teve um relacionamento cheio de idas e vindas, desde 2016, com términos motivados após traições bem públicas do jogador de basquete, que chegou a ter outro filho fora do relacionamento.

Por isso, as pessoas realmente ficaram chocadas quando o veículo afirmou, por meio de representantes da Kardashian, que eles teriam mais um filho - gerado por barriga de aluguel, que está prestes a nascer. Vem entender essa história e veja a reação da web com a chegada de mais um baby Kardashian!

Khloé Kardashian terá 2º filho com ex-namorado

É oficial: Khloé e Tristan, que já são pais de True - uma menina de 4 anos -, terão mais um filho. Dessa vez, é um menino, como afirmou o Page Six nesta quinta-feira. "Khloé sempre quis um irmãozinho para True e decidiu ter esse filho com o apoio de sua família", revelou uma fonte exclusiva ao veículo.

Representantes da empresária também afirmaram que ela está "incrivelmente grata pela extraordinária barriga de aluguel, que dará essa benção incrível" e ainda pediu privacidade e respeito nesse momento.

A surpresa des fãs veio porque, ainda em janeiro de 2022, Tristan Thompson fez um teste de paternidade e foi confirmado que o jogador teria um filho fora do relacionamento. Essa seria apenas uma das várias traições do rapaz, com vídeos e depoimentos expostos, desde 2016.

Desde então, parecia que o casal, que voltou pela última vez em outubro de 2021, teria tido um fim oficial.

Khloé planejou filho antes do término

Ainda de acordo com o Page Six, a gravidez no meio a traições, pode ser explicada. O casal teria feito acordo com a barriga de aluguel antes dos últimos rumores. Assim, quando aconteceu a polêmica da amante de Tristan que engravidou, a contratada para a gestação já estava grávida também.

Portanto, a decisão teria sido tomada quando o casal ainda estava junto, mas só foi anunciada ao público agora. Segundo veículos internacionais, Khloé planeja criar seu filho ao lado do pai da criança, sem reatar o relacionamento - assim como já fizeram com a primeira filha.

Web reage ao 2º filho de Khloé e Tristan: "Sem amor próprio"

Só que parte da web - seja por não saber a história completa ou por simplesmente não ter curtido a notícia - criticou bastante a Kardashian nas redes. Por sorte, muitos fãs continuam ao lado da irmã de Kim Kardashian e ficam felizes pela chegada de mais um bebê na família, em um período tão curto. Kylie Jenner, como já sabemos, teve o seu 2º filho no começo do ano.

Confira os comentários na web!

A torcida do fandom é para que o bebê de Khloé Kardashian e Tristan Thompson venha com saúde!

sobre
o mesmo tema