O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Klara Castanho fez rara declaração a respeito do caso de abuso sexual que foi vazado na imprensa no ano passado. Em 2021, a atriz de "Bom Dia, Verônica" viu sua gravidez e adoção do bebê sendo exposto e decidiu se afastar das redes sociais. Com uma rede de apoio e ajuda de profissionais capacitados, a artista foi retomando sua vida. Agora, ela tem planos de focar na carreira. Veja o que ela disse!

Klara Castanho falou pela primeira vez na TV a respeito do abuso sexual que sofreu, que culminou na gravidez e entrega do bebê para adoção. Após nascimento da criança, a atriz de "Bom Dia, Verônica" ainda teve que lidar com a exposição de sua vida pessoal pois as informações foram vazadas pela imprensa. Ao "TV Fama", na RedeTV!", a artista revela que a rede de apoio e ajuda de profissionais foram importantes para lidar com o trauma tão impactante.

"Eu não posso reclamar, eu tenho uma rede de apoio muito maravilhosa, pessoas muito maravilhosas ao meu redor. As pessoas que estão comigo são as que me receberam e me acolheram muito. Eu sempre tive ajuda profissional. Então, foi só agregar ao que estava acontecendo", explicou ela.

Atriz comenta volta às redes sociais

Após todo o vazamento, Klara Castanho decidiu se resguardar e se afastar temporariamente das redes sociais. Na conversa, ela também comentou sobre seu retorno: "Eu sou uma mulher de 22 anos que, de uma forma ou de outra, estou entendendo meu lado profissional, e a rede social é uma forma de trabalho – eu sempre encarei com uma forma de trabalho. Retomar isso, é tomar as rédeas de volta da minha forma profissional".

Klara Castanho revela agenda cheia de trabalhos

Enquanto não volta às tramas da TV Globo, Klara Castanho se dedicou aos conteúdos nos streamings. "Neste ano vai sair a segunda temporada de 'De Volta aos 15', tem um filme de comédia, um de terror e estamos na expectativa da terceira temporada de 'Bom Dia, Veronica'", adiantou. Quando o assunto foi Carnaval, a atriz entregou seus planos: "É o primeiro que estou realmente curtindo e vivendo. Vou viajar com as minhas amigas e me conhecer".

sobre
o mesmo tema