João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Kristen Stewart fez uma interessante jornada no cinema até aqui. A estrela se tornou mundialmente conhecida por protagonizar a saga "Crepúsculo", mas Kristen já demonstrou seu talento em muitos outros títulos curiosos, para dizer o mínimo. Seu mais recente trabalho é o polêmico "Crimes of the Future", só que esse não foi o único filme bizarro que contou com a indicada ao Oscar no elenco. Veja aqui outros 6!

"Crimes of the Future" estreou na última quinta-feira (14) nos cinemas brasileiros. O título, protagonizado pela indicada ao Oscar Kristen Stewart, causou uma grande polêmica por conta de suas cenas bizarras que chocaram o público, a ponto de fazer boa parte da audiência deixar a sala de exibição por conta delas. Fato é que a eterna Bella Swan de "Crepúsculo" já fez todo tipo de filme, incluindo alguns bastante exóticos. Veja 6 longas bizarros estrelados pela atriz!

Yeah GIF - Nod Yeah Yes GIFs

1 - "Garganta do Diabo"

No filme, Cooper (Dennis Quaid) e Leah (Sharon Stone) se mudam de Nova York para uma cidade no interior dos Estados Unidos. Mas eles acabam encontrando uma casa com um passado tenebroso, onde ocorreram diversos assassinatos.

2 - "O Silêncio de Melinda"

Melinda Sordino (Kristen Stewart) entra no ensino médio confusa, deprimida e solitária. Por ter acionado a polícia durante uma festa, ela é rejeitada pelos colegas. O que eles não sabem é que a jovem foi estuprada na ocasião. O trauma complica seu relacionamento com os pais e ela encontra apoio no professor de artes (Steve Zahn) enquanto tenta seguir adiante.

3 - "Os Mensageiros"

Quando uma família se muda de Chicago para uma fazenda na Dakota do Norte, Jess (Kristen Stewart) percebe o quanto o isolamento pode ser aterrorizante após ela e seu irmão, Ben (Evan Turner/Theodore Turner), começarem a ver aparições.

4 - "Quando te Conheci"

Esse título se passa em um futuro no qual há uma nova raça de seres humanos, que são pacíficos, justos e sem emoções. Tudo muda quando uma doença que ativa sentimentos em sues hospedeires começa a se espalhar, fazendo com que elus sejam excluídes da sociedade. Silas (Nicholas Hoult) é infectado, mas percebe que Nia (Kristen Stewart) também tem sentimentos, só que consegue escondê-los. Eles sentem pela primeira vez um tipo de intimidade e decidem fugir.

5 - "Personal Shopper"

Para aliviar a dor de perder seu irmão gêmeo, Maureen (Kristen Stewart) usa as suas habilidades como médium e tenta se conectar com o seu espírito. Só que o plano dá errado e ela começa a receber mensagens de uma entidade misteriosa.

6 - "Ameaça Profunda"

Esse longa de ficção científica acompanha criaturas misteriosas que aterrorizam a tripulação de um laboratório subaquático que está a 11 mil metros de profundidade. Então, es tripulantes precisam caminhar nas profundezas marítimas, com pouco oxigênio, para tentar sobreviver.

Kristen Stewart
Kristen Stewart: "Crimes of the Future" e outros 6 filmes bizarros com ela
Filme com Kristen Stewart faz público sair do cinema em Cannes por cenas perturbadoras
As 7 maiores polêmicas envolvendo a Princesa Diana
Ela não vem mais! "Spencer", filme com Kristen Stewart, tem estreia desmarcada no Brasil
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
sobre
o mesmo tema