João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Crepúsculo" e "Harry Potter" são duas sagas que foram adaptadas dos livros para as telonas e fizeram um enorme sucesso de público. Não à toa, ambas conquistam fãs até os dias atuais. E uma outra coisa que têm em comum é o fato de contarem com personagens femininas icônicas no elenco principal. Mas qual das duas mais te representa: Bella ou Hermione? Descubra no quiz!

No mês de novembro, tanto "Crepúsculo" quanto "Harry Potter" fazem aniversário. Neste mês, comemora-se 9 anos da estreia de "Amanhecer - Parte 2" nos cinemas. Enquanto faz 20 anos do lançamento do filme "Harry Potter e a Pedra Filosofal". As duas franquias trouxeram histórias inesquecíveis e contam com personagens icônicos que marcaram completamente a cultura pop.

Ao passo que "Crepúsculo" nos apresentou Bella Swan (Kristen Stewart), uma adolescente bem introspectiva e solitária que vive uma perigosa paixão com Edward (Robert Pattinson), "Harry Potter" nos presenteou com Hermione Granger (Emma Watson), uma jovem bruxa absurdamente inteligente e que ajuda os seus amigos com tudo que precisam.

As duas são personagens femininas com personalidades bem distintas e complexas, e por isso merecem ser exaltadas. Então, montamos este quiz para você descobrir qual delas mais te representa.

"Harry Potter" celebra 20 anos com especial que reúne o elenco

O serviço de streaming HBO Max anunciou um especial de "Harry Potter" que reunirá boa parte do elenco para celebrar o aniversário de 20 anos da estreia de "Harry Potter e a Pedra Filosofal". A informação foi revelada nesta terça-feira (16) pela própria empresa, por meio das suas redes sociais. Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson - os eternos Harry, Rony e Hermione - já foram confirmados na reunião que acontece no dia 1º de janeiro de 2022.

No comunicado da plataforma divulgado pela Variety , a HBO Max afirmou que o especial "Harry Potter 20 anos: De Volta à Hogwarts" será uma longa retrospectiva que contará com entrevistas inéditas e conversas entre o elenco.

Muitos atores maravilhosos do elenco original já estão certos de participar, como Helena Bonham Carter (Bellatrix), Robbie Coltrane (Hagrid), Ralph Fiennes (Voldemort), Tom Felton (Draco Malfoy), Jason Isaacs (Lucius Malfoy), Gary Oldman (Sirius Black), Imelda Staunton (Dolores Umbridge), James e Oliver Phelps (Fred e George Weasley), Mark Williams (Arthur Weasley), Bonnie Wright (Gina Weasley), Alfred Enoch (Dean Thomas), Matthew Lewis (Neville Longbottom), Evanna Lynch (Luna Lovegood) e Ian Hart (Professor Quirrell).

Ainda de acordo com o portal, um teaser do especial será divulgado no dia 28 de novembro, durante a estreia de "Harry Potter: Hogwarts Tournament of Houses", um programa da HBO, semelhante à uma competição de quiz, sobre a saga. E aí, ficou ansiose para o especial? Conta para gente!

sobre
o mesmo tema