Por Victor Viana
Kristen Stewart e sete grandes momentos da carreira da atriz
Kristen Stewart e sete grandes momentos da carreira da atriz
Apesar de "Crepúsculo" ter sido uma verdadeira febre entre adolescentes do mundo todo, a produção também foi bastante ridicularizada por aqueles que não curtiam muito o romance sobrenatural. Com isso, Kristen Stewart e o restante do elenco deixaram de ser levados à sério. Então, caso você tenha parado de prestar atenção na atriz, listamos sete grandes momentos da sua carreira.

Kristen Stewart, que é uma das protagonistas da nova versão de "As Panteras", trabalha com cinema desde muito cedo. No entanto, foi em 2008, com o primeiro filme da saga "Crepúsculo", que a jovem ficou mundialmente famosa. Apesar do sucesso, a atriz recebeu duras críticas sobre o seu trabalho nos filmes. Principalmente pelo fato da sua personagem, Bella, não ser tão querida pelo público. Além disso, nessa época também se falava muito sobre a falta de expressão de Stewart. Ou seja, para quem não é fã, ela não passava de uma atriz fraca e com pouco destaque na mídia. Bom, o Purebreak sabe que isso não é verdade e por isso listamos 7 grandes momentos da carreira da Kristen Stewart para quem não estava prestando muita atenção nela.

"The Runaways" (2010)

Ainda quando estava trabalhando na saga "Crepúsculo", Kristen apareceu totalmente diferente em "The Runaways", interpretando Joan Jett, e mostrou que possui sim bastante versatilidade.

Ganhou o BAFTA de Atriz Revelação em 2010

Aliás, foi por conta de "The Runaways" que a atriz ganhou o BAFTA de Estrela Revelação em 2010, um dos primeiros prêmios de grande importância - de acordo com a crítica - que a americana ganhou.


Campanha para a Chanel em 2013

Provando que não é pouca coisa, Kristen Stewart foi escolhida como garota propaganda da Chanel em 2013. Arrasou, né?


Assumiu a sua sexualidade em 2014

Kristen se assumiu bissexual em 2014 e, desde então, só tem se relacionado com mulheres. Pode parecer pouco, mas é sempre um grande avanço quando os astros de Hollywood reúnem forças para se assumir.


"Acima das Nuvens" e todos os prêmios que a atriz faturou em 2015

Em 2014, por conta do seu papel em "Acima das Nuvens", Kristen foi bastante elogiada. No ano seguinte, a atriz ganhou várias prêmios, incluindo o César Awards, famoso prêmio francês. Inclusive, Stewart foi a primeira americana a ganhar a premiação.


"Café Society" em 2016, filme de Woody Allen

Apesar das polêmicas que envolvem o nome de Woody Allen, ainda estamos falando de um diretor bastante conceituado. Ou seja, estrelar um dos seus filmes ainda é algo importante para muitos atores.


Participou do clipe "Ride 'Em On Down", do The Rolling Stones", em 2016

Participar do clipe de uma das maiores bandas de rock da história. Tá bom ou quer mais?

Kristen Stewart
Kristen Stewart: "Crimes of the Future" e outros 6 filmes bizarros com ela
Filme com Kristen Stewart faz público sair do cinema em Cannes por cenas perturbadoras
As 7 maiores polêmicas envolvendo a Princesa Diana
Ela não vem mais! "Spencer", filme com Kristen Stewart, tem estreia desmarcada no Brasil
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
sobre
o mesmo tema